Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Slippin Jimmy

Citação de: Lebohang Mokoena em 05 de Setembro de 2024, 15:53Stock da Cunha é um reconhecido banqueiro que já liderou os destinos do Novo Banco. Com um vasto percurso na área - também contou com uma breve passagem pelo jornalismo - , será agora uma peça importante na gestão encarnada. Formado em economia pela Universidade Católica, tem ainda um MBA da Universidade Nova. No currículo, conta com quase três décadas anos de experiência na banca, com passagens por Espanha, EUA e Inglaterra. Esteve na administração do Santander nos EUA e, refira-se, fazia parte do Movimento Benfica Bem Maior, liderado por Braz Frade.

:rir:

Será peixe fora de água porque Stock é precisamente aquilo que o Benfica não faz. A cada 6 meses, as prateleiras são esvaziadas...

Diogo.Cris

Porra e teve a lata de ir buscar o otário do Stock da Cunha... Ainda consegue chegar mais longe a javardice neste clube, pqp.

The_Riggs

Citação de: SucintoBenfica em 05 de Setembro de 2024, 13:52
Citação de: Shoky em 05 de Setembro de 2024, 11:51Abosta já informou que são 2 anos e vai receber mais que o milhão líquido que ganhava em 2019.

Porquê? Porque se valorizou no Brasil e em Inglaterra.

Parece piada. Paga, Benfica!

Começo a acreditar que tu és o próprio Sérgio Conceição. Tens sido uma autêntica destilaria de ódio ao homem nos últimos dias como se a culpa fosse dele. Não era a minha primeira opção mas que venha e tenha muito sucesso apesar da estrutura de merda em que se vai meter e que daqui a um ano tenha alguem por trás que nao lhe sabote o trabalho ou o deixe ao deus dará
eu também começo a desconfiar que muitos " eu nunca votei no vieirismo, votaram".

pedro8484

Amanhã a mesma lenga lenga.

Apoiar, o homem já nos deu alegrias, conhece o balneário e a águia Vitória e é esssencial uma transição fácil neste momento. Ainda podemos ser campeões de tudo bla bla bla. O Neves, a Kika e o Neres queriam imenso sair, ninguém corta as pernas,etc.

Chega disto. Foi um bom jogador e uma lenda para alguns? Sim.
É um bom gestor e presidente? Não.
Pah, a todos os votantes do Rui ponham a mão na consciência, temos que mudar. Não por mudar mas porque esta gente não presta. O objectivo é o verde na folha de Excel , não ganhar taças.

ricardo37

Citação de: Spiritvs em 05 de Setembro de 2024, 15:39
Citação de: Lux Rubra em 05 de Setembro de 2024, 15:19Eu desisto.

Mano.. ainda tá a aprender!
Isto para ser sócio devia haver teste de QI mano.
Desde 2008 que é dirigente do Benfica, mas ainda está a aprender....lá para 2050 se calhar já aprendeu alguma coisa..

_fv_

Citação de: ricardo37 em 05 de Setembro de 2024, 15:59
Citação de: Spiritvs em 05 de Setembro de 2024, 15:39

Mano.. ainda tá a aprender!
Isto para ser sócio devia haver teste de QI mano.
Desde 2008 que é dirigente do Benfica, mas ainda está a aprender....lá para 2050 se calhar já aprendeu alguma coisa..
uma especie de joao mario do dirigismo portanto...

vermelhoftw

Criativo

Citação de: Faroleiro em 05 de Setembro de 2024, 15:42
Citação de: Criativo em 05 de Setembro de 2024, 15:29

Sinceramente, a maioria dos meus amigos benfiquistas têm um pensamento parecido. Na norma, é malta que vive apenas o futebol (não ligam ás modalidades) e não aprofundam o conhecimento sobre o dia a dia do clube. Estão ao fim de semana, à hora de jogo, no café e é pelas exibições que caracterizam o que se passa. A culpa das derrotas é sempre do treinador ou dos jogadores, não chegam à conclusão que há dilemas a nível estrutural, nem sequer que andam a ir aos bolsos do nosso clube.
E quando falo dos árbitros e sistema fruteiro dizem logo que não, que não é isso, que não é por causa disso, que isso não existe, que é preciso jogar mais, etc :estrelas:

E a verdade é que possivelmente é muito mais bonito viver o futebol da forma como acompanham. Ainda fervem, enervam-se, eu, por exemplo, já nem tenho aquele amor pelo desporto em si. É só jogos de poder e interesses. O Benfica é que acaba por me prender. É aquela questão do redpill blue pill, a realidade é mais dolorosa que a ignorância. Assim como é muito mais divertido quando, em pequenos, acreditamos no Pai Natal.

Cloughie

Continua a canibalização do clube pelo Braz Frade.
3 em 8 na SAD já.

O Património

Citação de: vermelhoftw em 05 de Setembro de 2024, 16:01

Tira me está merda daqui antes que chame todos os nomes ao teu amigo

amigo não, irmão.

Não viste ali escrito "mano"?

Lux Rubra

Estive na épica AG na sequência da goleada em Basileia. Como muitos, acabei a saltar para o recinto do pavilhão. Atirei uma garrafa de água ao ar e um dos vices da AG replica com sarcasmo: "que mal lhe fez a água?" Ali, alinhados como soberanos, a olharem para nós como símios. A maioria, de certeza, maçons. Filhos da puta. O Papa Leão XIII bem vos expôs. Ratazanas.

O Rui Costa estava ao meu lado a fumar um cigarro, com olhos no chão, sem qualquer carisma. 

O Património

Citação de: Cloughie em 05 de Setembro de 2024, 16:04Continua a canibalização do clube pelo Braz Frade.
3 em 8 na SAD já.

ora aí está.

Esses sim, estiveram em 2020 à procura de tacho. Toda a gente via isso.

E conseguiram.

lancadordedois

Citação de: Slippin Jimmy em 05 de Setembro de 2024, 15:55
Citação de: Lebohang Mokoena em 05 de Setembro de 2024, 15:53Stock da Cunha é um reconhecido banqueiro que já liderou os destinos do Novo Banco. Com um vasto percurso na área - também contou com uma breve passagem pelo jornalismo - , será agora uma peça importante na gestão encarnada. Formado em economia pela Universidade Católica, tem ainda um MBA da Universidade Nova. No currículo, conta com quase três décadas anos de experiência na banca, com passagens por Espanha, EUA e Inglaterra. Esteve na administração do Santander nos EUA e, refira-se, fazia parte do Movimento Benfica Bem Maior, liderado por Braz Frade.

:rir:

Será peixe fora de água porque Stock é precisamente aquilo que o Benfica não faz. A cada 6 meses, as prateleiras são esvaziadas...

"vamos la tratar disto da Sad antes que venham eleições antecipadas"

altura ideal para começar a cobrar e pagar favores, antes que a mama acabe

fdpdc666

Bullseye_SLB