Eleições 2025: João Diogo Manteigas - Benfica Vencerá

Olos

Citação de: franciscoafonso em 05 de Setembro de 2024, 22:06
Citação de: Olos em 05 de Setembro de 2024, 21:57
Citação de: xeriff em 05 de Setembro de 2024, 21:50O Manteigas tem uma equipa que trabalha a 3 anos para isto, está mais do que preparado. Vai a guerra sem medo.

Comparando com as eleições de 2020, como comparas o manteigas com o rgs?
Não conheço nada da preparação do Manteigas, mas espero que incomparável.

O RGS simplesmente achou que o lugar de alternativa era dele por direito. Vivia numa redoma. Enganou-se bem. Foi mais uma prova da esfera completamente lunatica em que o Vieirismo vive.

Por isso perguntei ao user em questão, que na altura achava o mesmo relativamente ao rgs e, se bem me lembro, não estava mal informado sobre a candidatura.

Agora está bem informado (parece) sobre esta.

Logo estou só a tentar informar-me melhor também.

Olos

Citação de: xeriff em 05 de Setembro de 2024, 22:09
Citação de: Olos em 05 de Setembro de 2024, 21:57
Citação de: xeriff em 05 de Setembro de 2024, 21:50O Manteigas tem uma equipa que trabalha a 3 anos para isto, está mais do que preparado. Vai a guerra sem medo.

Comparando com as eleições de 2020, como comparas o manteigas com o rgs?
eu era apoiante do RGS de facto mas não tem nada a ver , na altura achei que era um mal menor mas o Rgs já passou a história. Sigo o Manteigas no Insta e comecei a a falar com ele regularmente e fiquei muito supreendido pela positiva , sabe o que quer , sabe o que se passa, não tem medo do que vai enfrentar e está mais do que preparado para o que aí vem . Tem 42 anos , podemos ter aqui o futuro assegurado por muito tempo. Não tenho dúvida que terá os meus votos . Para terminar o ser apoiante do RGS foi por saber que não se encolhia perante as guerras que temos que travar , tb não era a pessoa certa , acabei por votar no dia das eleições no Noronha contra os meus principios mas para safar o Benfica da escumalha que por lá andava.

Obrigado.

Fiquei esclarecido.

Keiroxes

Não tem grande carisma, é pena, mas votarei nele de olhos fechados

joaoreis

À data tem o meu voto. Não convém haver muitas candidaturas, para não dar merdum.

zizou

Citação de: Keiroxes em 05 de Setembro de 2024, 22:14Não tem grande carisma, é pena, mas votarei nele de olhos fechados
O Varandas e Villas Boas estão cheio de Carisma.

Olos

Citação de: Keiroxes em 05 de Setembro de 2024, 22:14Não tem grande carisma, é pena, mas votarei nele de olhos fechados

E depois como sabes em quem votaste?

Já chega o voto ser eletrónico e nunca se saber muito bem...

Diogo20

Citação de: xeriff em 05 de Setembro de 2024, 22:09
Citação de: Olos em 05 de Setembro de 2024, 21:57
Citação de: xeriff em 05 de Setembro de 2024, 21:50O Manteigas tem uma equipa que trabalha a 3 anos para isto, está mais do que preparado. Vai a guerra sem medo.

Comparando com as eleições de 2020, como comparas o manteigas com o rgs?
eu era apoiante do RGS de facto mas não tem nada a ver , na altura achei que era um mal menor mas o Rgs já passou a história. Sigo o Manteigas no Insta e comecei a a falar com ele regularmente e fiquei muito supreendido pela positiva , sabe o que quer , sabe o que se passa, não tem medo do que vai enfrentar e está mais do que preparado para o que aí vem . Tem 42 anos , podemos ter aqui o futuro assegurado por muito tempo. Não tenho dúvida que terá os meus votos . Para terminar o ser apoiante do RGS foi por saber que não se encolhia perante as guerras que temos que travar , tb não era a pessoa certa , acabei por votar no dia das eleições no Noronha contra os meus principios mas para safar o Benfica da escumalha que por lá andava.
Por acaso pensei que tinhas votado no RGS por causa das conversas que ias tendo aqui. Fizeste o que achaste melhor mesmo que fosse contra a tua convicção, tudo para salvar o Benfica.

Olos

Citação de: joaoreis em 05 de Setembro de 2024, 22:16À data tem o meu voto. Não convém haver muitas candidaturas, para não dar merdum.

Eu por acaso gostava que houvesse.

Debate precisa-se.

Mas no final não poderão ir todos a votos, isso é certo.

S1Benfica

A votação terá (obrigatoriamente) que ser em papel!

Vou ter que escrever isto todos os dias, para ver se alguém me ajuda.

xeriff

Citação de: Olos em 05 de Setembro de 2024, 22:13
Citação de: xeriff em 05 de Setembro de 2024, 22:09
Citação de: Olos em 05 de Setembro de 2024, 21:57
Citação de: xeriff em 05 de Setembro de 2024, 21:50O Manteigas tem uma equipa que trabalha a 3 anos para isto, está mais do que preparado. Vai a guerra sem medo.

Comparando com as eleições de 2020, como comparas o manteigas com o rgs?
eu era apoiante do RGS de facto mas não tem nada a ver , na altura achei que era um mal menor mas o Rgs já passou a história. Sigo o Manteigas no Insta e comecei a a falar com ele regularmente e fiquei muito supreendido pela positiva , sabe o que quer , sabe o que se passa, não tem medo do que vai enfrentar e está mais do que preparado para o que aí vem . Tem 42 anos , podemos ter aqui o futuro assegurado por muito tempo. Não tenho dúvida que terá os meus votos . Para terminar o ser apoiante do RGS foi por saber que não se encolhia perante as guerras que temos que travar , tb não era a pessoa certa , acabei por votar no dia das eleições no Noronha contra os meus principios mas para safar o Benfica da escumalha que por lá andava.

Obrigado.

Fiquei esclarecido.
o Manteigas fala do Benfica com paixão ,o RGS era diferente , gostava dele por o conhecer pessoalmente e saber que ia a guerra contra os Dragartos mas era demasiado ambicioso e nunca falei dele sobre o Benfica nem ele comigo . O Manteigas nao o conheco pessoalmente mas o que falo com ele é exclusivamente do Benfica e percebe se o que sente pelo clube. Espero ter ajudado e que tenhas entendido as diferenças dos 2

xeriff

Citação de: Diogo20 em 05 de Setembro de 2024, 22:17
Citação de: xeriff em 05 de Setembro de 2024, 22:09
Citação de: Olos em 05 de Setembro de 2024, 21:57
Citação de: xeriff em 05 de Setembro de 2024, 21:50O Manteigas tem uma equipa que trabalha a 3 anos para isto, está mais do que preparado. Vai a guerra sem medo.

Comparando com as eleições de 2020, como comparas o manteigas com o rgs?
eu era apoiante do RGS de facto mas não tem nada a ver , na altura achei que era um mal menor mas o Rgs já passou a história. Sigo o Manteigas no Insta e comecei a a falar com ele regularmente e fiquei muito supreendido pela positiva , sabe o que quer , sabe o que se passa, não tem medo do que vai enfrentar e está mais do que preparado para o que aí vem . Tem 42 anos , podemos ter aqui o futuro assegurado por muito tempo. Não tenho dúvida que terá os meus votos . Para terminar o ser apoiante do RGS foi por saber que não se encolhia perante as guerras que temos que travar , tb não era a pessoa certa , acabei por votar no dia das eleições no Noronha contra os meus principios mas para safar o Benfica da escumalha que por lá andava.
Por acaso pensei que tinhas votado no RGS por causa das conversas que ias tendo aqui. Fizeste o que achaste melhor mesmo que fosse contra a tua convicção, tudo para salvar o Benfica.
fiz o que tinha que ser feito na altura mesmo indo contra os meus principios mas teve que ser , infelizmente não chegou para tirar de lá esta corja

Indutory

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 05 de Setembro de 2024, 20:35
Citação de: HoMiCiDaL em 05 de Setembro de 2024, 03:34
Citação de: Indutory em 05 de Setembro de 2024, 03:04
Citação de: HoMiCiDaL em 05 de Setembro de 2024, 02:15nao é possivel estabelecer qualquer comparação entre gerir um pequeno escritorio de advogados e gerir uma empresa da dimensão do Benfica para alem de um clube de futebol.

o JNL pode não dominar os dossiers, mas a sua experiencia de gestão de topo de uma multinacional é incomparavel e isso tem um valor muito maior do que lhe estás a dar neste post.

A experiencia de gestão de topo eu diria que é o factor mais importante, a seguir ao Benfiquismo e honestidade, claro, para um presidente ter sucesso imediato no clube. O Manteigas ou qualquer outra pessoa até pode estar cheio de boas intenções, mas se chega ao Benfica e começa do zero sem saber muito bem o que fazer, ou se rodear das pessoas certas, nao é por isso que vamos deixar de penar.

é preciso que as pessoas ponham o Benfica em primeiro lugar e nao sejam vitimas da propria ambição.

precisamos de mudança sim, mas para uma pessoa que seja mais preparada e consensual como o JNL, ou outra pessoa da mesma linha. Se por ventura elegemos um candidato mal preparado, e a coisa corre mal, é meio caminho andado para o poder cair novamente nas mãos dos Vieiristas e voltarmos ao mesmo.

É começar por dizer que não se candidatou aqui de paraquedas, enquanto chora amigavelmente.
Ganha logo votos.




como alguem que passou por cursos semelhantes, posso garantir que a maioria desses cursos, inclusive por essa universidade que até é das melhores, ensinam alguma teoria, mas na pratica valem tanto como papel higiénico.

ninguem aprende a gerir empresas da dimensão do Benfica na Universidade.

Preocupante é que pós-graduações e mestrados em 2024 sejam um critério e indicação de capacidade para gerir o Benfica. Votei JNL e Benitez e se o João Diogo Manteigas for o único candidato contra o Rui, o Luís, o Mauro ou qualquer outro que continue com o que temos, terá, também, o meu voto. Contudo, creio que, é importante a quem se opõe há muitos anos a LFV e RC, tenha a abertura suficiente para perceber que as alternativas que apareçam não têm que ser, necessariamente, de pessoas que falam em todas as AG's e participam em programas de televisão. Há muitas pessoas válidas nos sócios do Benfica que podem ser candidatos e têm presença constante na vida do Clube e que podem decidir a dada altura que essa presença se materialize num projeto alternativo e decidam surgir no espaço público. Caso contrário, também esta "oposição" de AG's, por exemplo, fica fechada em si própria e isso diminui, claramente, a probabilidade de escolhermos a melhor candidatura possível. Estou certo que vão surgir outras candidaturas e espero, honestamente, que a primeira palavra não seja que não tem mestrado em gestão desportiva ou nunca falou numa AG. Nesse caso, estaríamos a ser mais redutores e espartanos que os Estatutos que temos.




Fazer figura de urso e editar o post para que os outros é que passem por otários. Classe.
Podes ir fazendo as malas, o Nuno Costa vai-te buscar pela cláusula.

GTtdi_SLB

O JDM tem conta aqui?

O candidato que ganhar, qualquer que seja deveria ter inscrito na sua lista de afazeres, como se da sua bíblia se tratasse, de investir forte e feio no CFC. É o único meio de sustentação do clube a um nível internacional como forma de encurtar a Gap estrutural que existe entre um país pequeno e outros de mais de 40-50M+ habitantes com todas as discrepâncias financeiras praticadas. Não existe outro caminho. O actual CFC já nos permitiu subir o nível de investimento a nível interno (bem ou mal gerido é todo um outro tema. Que a discrepância interna já existe é indesmentível) e como forma de suprir as diferenças só mesmo continuando a investir ainda mais para que ao menos nas infra estruturas estejamos taco a taco.

BlankFile

Não havendo Noronha ou outra candidatura que me convença, os meus 50 votos vão direitinhos para o JDM.

PontapeDoIsaias

Meus amigos QUALQUER um serve desde que seja fora do vieirismo.
O manteigas,o noronha, o zezd camarinha ou o mister bean.

Nao caiam no erro de dividir as pessoas e que se discuta o Benfica.

Nao facam como um membro do SOB que e tudo o que o vieirismo quer que se faca.

O moto e um e só um.
Correr com o vieirismo.