Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 87 jogos (60 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 11 jogos (9 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Jiujitsu

É o meu treinador.
Apesar de não ser o meu Benfica, são neste momento o que temos e vou torcer para que corra pelo melhor.

ruicouto10

Citação de: tbest_77 em 06 de Setembro de 2024, 10:34Sei que o Lage não era a escolha de muita gente, certamente não era a minha, mas vamos tentar apoiar a equipa o melhor que pudermos.
Se não o fizermos somos simplesmente maus adeptos.

se tem coisa que a equipa não se pode queixar... é falta de apoio..
não podemos é deixar de ter exigência!!!

mas isto tem de ser com a equipa e com a estrutura.. não podemos andar smp a pedir exigência ao treinador e a estrutura passar pelos pingos da chuva...

posto isto o LAGE se for esperto, vai criar um onze à volta do melhor jogador, que é o KOKÇU. É o jogador com mais qualidade de passe, com melhor remate... temos de lhe entregar essa confiança..
pode ser em 4x3x3 ou 4x2x3x1, sendo que este ultimo sistema beneficia mais o Di Maria... a sua gestão tb vai ser fundamental para o sucesso ou não da equipa..
Espero tambem que o Renato tenha nestas duas semanas de trabalho feito algo para emagrecer.. não pode jogar apenas pelo seu passado.. tem de mostrar agora que merece tambem...

posto isto.. COM TODOS DISPONIVEIS, eu acho que o Lage vai jogar com algo deste genero:

TRUBIN

BAH   ANTONIO    OTAMENDI   BESTE

AURSNES    RENATO

DI MARIA   KOKÇU  AKTURKOGLU

PAVLIDIS

tferreira

Uma coisa é certa. Dificilmente ficaremos pior nas bolas paradas.

eduardo.

A apresentação parecia um funeral, um frete. Deu pena ao mesmo tempo ver o Lage super feliz com aquele sorriso que não consegue disfarçar e até algo emocionado. No geral gostei da mensagem que tentou passar, mas borrou a pintura no assunto das vendas, bastava ter dito que isso aconteceu antes da vinda dele e que neste momento apenas importam os que cá estão..

CapitaoIglo

Citação de: ruicouto10 em 06 de Setembro de 2024, 10:42
Citação de: tbest_77 em 06 de Setembro de 2024, 10:34Sei que o Lage não era a escolha de muita gente, certamente não era a minha, mas vamos tentar apoiar a equipa o melhor que pudermos.

mas isto tem de ser com a equipa e com a estrutura.. não podemos andar smp a pedir exigência ao treinador e a estrutura passar pelos pingos da chuva...

posto isto o LAGE se for esperto, vai criar um onze à volta do melhor jogador, que é o KOKÇU. É o jogador com mais qualidade de passe, com melhor remate... temos de lhe entregar essa confiança..
pode ser em 4x3x3 ou 4x2x3x1, sendo que este ultimo sistema beneficia mais o Di Maria... a sua gestão tb vai ser fundamental para o sucesso ou não da equipa..
Espero tambem que o Renato tenha nestas duas semanas de trabalho feito algo para emagrecer.. não pode jogar apenas pelo seu passado.. tem de mostrar agora que merece tambem...

posto isto.. COM TODOS DISPONIVEIS, eu acho que o Lage vai jogar com algo deste genero:

TRUBIN

AURSNES    RENATO

PAVLIDIS

Hahahahahaha

Kokçu melhor jogador

Hahahahahaha

É o maior flopzão, mas que saiba preço não equivale a qualidade.

Ghost.Of.Red

Citação de: Spinola39 em 06 de Setembro de 2024, 10:30
Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Setembro de 2024, 10:28
Citação de: Spinola39 em 06 de Setembro de 2024, 10:24
Citação de: bellamy em 06 de Setembro de 2024, 10:22
Citação de: Spinola39 em 06 de Setembro de 2024, 10:17Bem, agora que já ca está, não há volta a dar.

Simpatizando com o homem, um pouco também com o treinador, mas nada nada simpatizando com esta escolha, neste momento, só me resta aceitar e apoiar, que é para isso que cá ando há 43 anos.

Pode ser que se lembre de outro milagre identico ao do 1º ano, quem sabe...

Entretanto, é apoiar a equipa, o treinador e dar o beneficio da duvida. Tal como disse ontem, já me chegava que viesse alguem que soubesse pôr os jogadores a jogar na sua posição, jogar um futebol bonito, que criasse empatia e que soubesse pôr os jogadores a jogar. Vamos ver Sr lage, estaremos de olho em ti.

Não inventes, poe a jogar quem merece, ganha este campeonato que bem merecemos.
É dificil ganhar o campeonato. O Sporting já tem um processo consolidado, uma equipa montada com jogadores que já entendem perfeitamente o que o treinador que está lá há 5 anos pede, estão estáveis e...estão com cinco pontos de avanço além disso tudo.

O Lage chegou agora, a um plantel que muitos ainda nem se conhecem uns aos outros, e ainda está a aprender a pronunciar o nome do Aktur e do Amdouni.

Não é facil, mas no futebol tudo é possível. A culpa disto tudo não é do treinador mas sim de quem muda apenas à 4 jornada quando o podia ter feito antes.

Sim, o que escreves é totalmente verdade. Mas sabendo eu que é muito dificil, ir sonhando é  o que me mantém com motivaçaõ para ver os jogos , em dia de jogo.

Sorte a tua.

Provavelmente vou ver poucos jogos e o de positivo que vou tirar desta vinda, é o dinheiro que vou ganhar em apostar contra o  meu clube...

O amor ao meu benfica ultrapassa tudo. Por vezes dou por mim a querer distanciar-me, porque me ocupa tempo demais, tempo esse em que não dou a devida atenção aos meus putos. Mas não consigo.

Em que casa apostas? Experimenta na 22bet ou aznbet. Pagam certinho, são russas.

Eu faço trading.

Spoiler
Estou no bolsa (do Nettuno) que agora ficou sem a licença da Betfair mas vai ficar com outra exchanhe e no piwi247 que é WL da Betfair
[fechar]

bellamy

Citação de: Cilindrado em 06 de Setembro de 2024, 10:41

Achas que dá nestas condições?
Quer dizer, depois de um fim de mercado vergonhoso, de uma política desportiva calamitosa e depois da contratação de um treinador que na última época cá teve o pior registo de sempre no estádio da luz...

Não brinquem comigo.
A equipa tem de merecer ser apoiada.
Nada nesta vida é gratuito.

E mais uma vez constato que a falta de exigência no Benfica é transversal ao clube. Começa nos adeptos e na postura do "aiiii vamos appiaaaar a equipa."

Bando de conas.

tens toda a razão mas o treinador que chega agora não tem culpa do que se tem passado e merece o beneficio da dúvida porque vai ter um trabalho bastante dificil, com muitos obstáculos e um contexto mesmo muito adverso. Vamos ver se o homem consegue, mas dadas as condições, se não o conseguir a culpa será muito mais de outros do que dele. Isto por todas as razões que referiste

OLoboMau

Citação de: bellamy em 06 de Setembro de 2024, 10:41
Citação de: OLoboMau em 06 de Setembro de 2024, 10:40Nunca pensei em o ver aqui novamente. Péssima escolha do Rui Costa.

No entanto, tem um plantel muito melhor que aquele que tinha quando saiu.

Tem 2 jogadores por posição, nalgumas posições até mais.

Pode jogar em 4-2-3-1 ou 4-3-3.

Espero que tenha ideias novas e consiga motivar os jogadores.

Continuo a não ter grandes esperanças, acho que a época vai ser um fracasso mas há qualidade no plantel.   
há qualidade no plantel mas não há uma equipa e o contexto do clube é horrível. E o campeonato já começou. Os outros já têm essa equipa e estão muito à frente de nós. Culpa de quem? Não sei, mas certamente não é de quem chegou agora
Também não havia quando Rui Vitória foi despedido. Estamos em setembro, a época começou agora. Tem mais que tempo de implementar as suas ideias e de meter a equipa a jogar futebol. Com o Roger a equipa estava no fundo, só pode melhorar.

Espero estar enganado mas não me parece que o Lage seja o treinador para transformar a equipa e ter uma época de sucesso. Mas, pelo menos, tem a obrigação de ter a equipa a jogar melhor do que aquilo que se viu até agora.

ruicouto10

Citação de: CapitaoIglo em 06 de Setembro de 2024, 10:44

TRUBIN

AURSNES    RENATO

PAVLIDIS

Hahahahahaha

Kokçu melhor jogador

Hahahahahaha

IMAGINA OS OUTROS...

é de longe o jogador com mais qualidade do plantel...
não conseguir ver isso quando a bola lhe chega aos pés... os passes de rotura..

ana_lopes2009

bellamy

Citação de: eduardo. em 06 de Setembro de 2024, 10:44A apresentação parecia um funeral, um frete. Deu pena ao mesmo tempo ver o Lage super feliz com aquele sorriso que não consegue disfarçar e até algo emocionado. No geral gostei da mensagem que tentou passar, mas borrou a pintura no assunto das vendas, bastava ter dito que isso aconteceu antes da vinda dele e que neste momento apenas importam os que cá estão..
eu acho que ele quis criar já relação e confiança com o presidente porque para ele ter sucesso essa afinidade com os seus superiores também é importante.

Croissant

Eu sou daqueles que prefere estar enganado. Portanto, que este capítulo prove que eu e muitos outros não pescamos nada disto (o que se calhar tem o seu fundo de verdade :rir: )

Cilindrado

Citação de: CapitaoIglo em 06 de Setembro de 2024, 10:44

TRUBIN

AURSNES    RENATO

PAVLIDIS

Hahahahahaha

Kokçu melhor jogador

Hahahahahaha

Claramente abaixo das expectativas o kokçu. Provavelmente faltam lhe os kebabs.

Acho que o Lage vai fazer uma equipa à volta do Renato. Essa equipa vai perseguir o Renato até ele ficar exausto, levando assim à perda de peso e fazendo com que o Renato Sanchez deixe de ser obeso e possa competir outra vez, sem usar calções de NBA

pacSLB

Citação de: Cilindrado em 06 de Setembro de 2024, 10:41

Achas que dá nestas condições?
Quer dizer, depois de um fim de mercado vergonhoso, de uma política desportiva calamitosa e depois da contratação de um treinador que na última época cá teve o pior registo de sempre no estádio da luz...

Não brinquem comigo.
A equipa tem de merecer ser apoiada.
Nada nesta vida é gratuito.

E mais uma vez constato que a falta de exigência no Benfica é transversal ao clube. Começa nos adeptos e na postura do "aiiii vamos appiaaaar a equipa."

Bando de conas.

E então que vais fazer? Vais virar-te para o outro lado da barricada? Fazer como os nossos adversários??
Desilusão e ansiar por coisas melhores sim, agora não apoiar e apenas assobiar e criticar?? Isso não é de benfiquista!

Hugalf

Para quem quiser ver o programa de ontem no V+ (nem sabia que existia) a malta do BI a comentar o momento actual: