Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 77 jogos (52 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 1 jogo (1 vitória, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

fdpdc666

Independentemente do que este senhor possa vir a fazer, convém não perder o foco do essencial: o Clube tem de ser limpo de cima a baixo em tudo o que se refere a dirigentes, sejam eles eleitos ou por esses nomeados.
Ainda que nestes últimos existam pessoas competentes e com muitos anos de casa, não podemos ter gente com laços de amizade e/ou subserviência para com indivíduos que andam há décadas a fazer mal ao Clube.

RedHead

Citação de: dsdsds44 em 06 de Setembro de 2024, 08:18
Citação de: RedHead em 06 de Setembro de 2024, 08:14
Citação de: dsdsds44 em 06 de Setembro de 2024, 08:11Não houve uma santa pergunta de jeito...

Mas pronto.

Trabalhar e falar pouco.
"Bruno no seio dos adeptos você não é um nome consensual,acha que o futuro de Rui Costa esta nas suas mãos?"
O futuro desse incompetente está nas mãos dos sócios.

É só fazermos a nossa parte.

De futebol nada se falou de relevante.

Sistema tático, encaixe de alguns jogadores na equipa, estatuto de alguns jogadores, etc...


Eu durmo bem,votei Noronha Lopes!Estou à espera da candidatura ou das candidaturas todas,uma coisa é certa eu não voto neste vaidoso patético,achando que tem classe,armado em presidente!Já não votava Vieira ,não votei Rui Costa e já mais votarei neste tipo de gente para o meu BENFICA...

bellamy

Citação de: Spinola39 em 06 de Setembro de 2024, 10:24
Citação de: bellamy em 06 de Setembro de 2024, 10:22
Citação de: Spinola39 em 06 de Setembro de 2024, 10:17Bem, agora que já ca está, não há volta a dar.

Simpatizando com o homem, um pouco também com o treinador, mas nada nada simpatizando com esta escolha, neste momento, só me resta aceitar e apoiar, que é para isso que cá ando há 43 anos.

Pode ser que se lembre de outro milagre identico ao do 1º ano, quem sabe...

Entretanto, é apoiar a equipa, o treinador e dar o beneficio da duvida. Tal como disse ontem, já me chegava que viesse alguem que soubesse pôr os jogadores a jogar na sua posição, jogar um futebol bonito, que criasse empatia e que soubesse pôr os jogadores a jogar. Vamos ver Sr lage, estaremos de olho em ti.

Não inventes, poe a jogar quem merece, ganha este campeonato que bem merecemos.
É dificil ganhar o campeonato. O Sporting já tem um processo consolidado, uma equipa montada com jogadores que já entendem perfeitamente o que o treinador que está lá há 5 anos pede, estão estáveis e...estão com cinco pontos de avanço além disso tudo.

O Lage chegou agora, a um plantel que muitos ainda nem se conhecem uns aos outros, e ainda está a aprender a pronunciar o nome do Aktur e do Amdouni.

Não é facil, mas no futebol tudo é possível. A culpa disto tudo não é do treinador mas sim de quem muda apenas à 4 jornada quando o podia ter feito antes.

Sim, o que escreves é totalmente verdade. Mas sabendo eu que é muito dificil, ir sonhando é  o que me mantém com motivaçaõ para ver os jogos , em dia de jogo.
claro. é jogo a jogo, ganhar o próximo sempre. vamos acreditar

Ghost.Of.Red

Citação de: Spinola39 em 06 de Setembro de 2024, 10:24
Citação de: bellamy em 06 de Setembro de 2024, 10:22
Citação de: Spinola39 em 06 de Setembro de 2024, 10:17Bem, agora que já ca está, não há volta a dar.

Simpatizando com o homem, um pouco também com o treinador, mas nada nada simpatizando com esta escolha, neste momento, só me resta aceitar e apoiar, que é para isso que cá ando há 43 anos.

Pode ser que se lembre de outro milagre identico ao do 1º ano, quem sabe...

Entretanto, é apoiar a equipa, o treinador e dar o beneficio da duvida. Tal como disse ontem, já me chegava que viesse alguem que soubesse pôr os jogadores a jogar na sua posição, jogar um futebol bonito, que criasse empatia e que soubesse pôr os jogadores a jogar. Vamos ver Sr lage, estaremos de olho em ti.

Não inventes, poe a jogar quem merece, ganha este campeonato que bem merecemos.
É dificil ganhar o campeonato. O Sporting já tem um processo consolidado, uma equipa montada com jogadores que já entendem perfeitamente o que o treinador que está lá há 5 anos pede, estão estáveis e...estão com cinco pontos de avanço além disso tudo.

O Lage chegou agora, a um plantel que muitos ainda nem se conhecem uns aos outros, e ainda está a aprender a pronunciar o nome do Aktur e do Amdouni.

Não é facil, mas no futebol tudo é possível. A culpa disto tudo não é do treinador mas sim de quem muda apenas à 4 jornada quando o podia ter feito antes.

Sim, o que escreves é totalmente verdade. Mas sabendo eu que é muito dificil, ir sonhando é  o que me mantém com motivaçaõ para ver os jogos , em dia de jogo.

Sorte a tua.

Provavelmente vou ver poucos jogos e o de positivo que vou tirar desta vinda, é o dinheiro que vou ganhar em apostar contra o  meu clube...

RedHead

Citação de: bellamy em 06 de Setembro de 2024, 10:26
Citação de: Spinola39 em 06 de Setembro de 2024, 10:24
Citação de: bellamy em 06 de Setembro de 2024, 10:22
Citação de: Spinola39 em 06 de Setembro de 2024, 10:17Bem, agora que já ca está, não há volta a dar.

Simpatizando com o homem, um pouco também com o treinador, mas nada nada simpatizando com esta escolha, neste momento, só me resta aceitar e apoiar, que é para isso que cá ando há 43 anos.

Pode ser que se lembre de outro milagre identico ao do 1º ano, quem sabe...

Entretanto, é apoiar a equipa, o treinador e dar o beneficio da duvida. Tal como disse ontem, já me chegava que viesse alguem que soubesse pôr os jogadores a jogar na sua posição, jogar um futebol bonito, que criasse empatia e que soubesse pôr os jogadores a jogar. Vamos ver Sr lage, estaremos de olho em ti.

Não inventes, poe a jogar quem merece, ganha este campeonato que bem merecemos.
É dificil ganhar o campeonato. O Sporting já tem um processo consolidado, uma equipa montada com jogadores que já entendem perfeitamente o que o treinador que está lá há 5 anos pede, estão estáveis e...estão com cinco pontos de avanço além disso tudo.

O Lage chegou agora, a um plantel que muitos ainda nem se conhecem uns aos outros, e ainda está a aprender a pronunciar o nome do Aktur e do Amdouni.

Não é facil, mas no futebol tudo é possível. A culpa disto tudo não é do treinador mas sim de quem muda apenas à 4 jornada quando o podia ter feito antes.

Sim, o que escreves é totalmente verdade. Mas sabendo eu que é muito dificil, ir sonhando é  o que me mantém com motivaçaõ para ver os jogos , em dia de jogo.
claro. é jogo a jogo, ganhar o próximo sempre. vamos acreditar
A equipa merece ser apoiada em força durante os 90 minutos!vamos transformar o da luz outra vez no inferno,sempre a apoiar...Não sou fã do Lage ,quero o Rui Costa longe do Benfica,mas quero que o Benfica ganhe e que os adeptos se façam sentir no estádio com os adversários a encolherem -se,em vez daquilo que se tem visto,a crescerem e a dominarem o Benfica na luz

brunodiaslb

Citação de: Silveralho em 06 de Setembro de 2024, 10:11
Citação de: Survivor em 06 de Setembro de 2024, 10:01
Citação de: Ludwig van em 06 de Setembro de 2024, 09:56Penso que irá manter o 4-2-3-1.

Tenho dúvidas relativas a:

- Quem formará dupla de centrais?

- Quem será o parceiro de Florentino (que infelizmente deve ser titular)?

- Amdouni será o segundo avançado ou está a pensar colocar lá Di María?

- Vai lançar logo Akturkoglu a titular ou vai esperar?

Não sei que estudo é que ele fez do plantel ou se viu sequer todos os jogos da época. Neste momento já não dou nada por garantido.

- Quem formará dupla de centrais?

Dificilmente abanca o Otamendi, acho mesmo que o António vai começar no banco.



- Quem será o parceiro de Florentino (que infelizmente deve ser titular)?

Acho que o meio campo vai ser povoado por 3 pessoas mas só com um deles a ser defensivo.

Se for em 4-3-3 será algo perto de Tino/Barreiro, Aurnes/Renato e Kokcu, se for em 4-2-3-1 acho que vamos ter Tino/Barreiro, Kokcu no meio, Aurnes na esquerda.




- Amdouni será o segundo avançado ou está a pensar colocar lá Di María?

Acho que nenhum dos dois, acho que vai lá por o Kerem.




- Vai lançar logo Akturkoglu a titular ou vai esperar?

Acho que vai tentar fazer dele um Felix.

Já o disse há uns posts atrás, acredito que vá manter o 4231, não só é o sistema que já está implementado como é o mesmo com o qual Lage foi campeão e sacou o coelho da cartola.
Dizes "ah mas naquela altura havia Félix", verdade, mas também havia André Almeida e Seferovic lá na frente, e Zeki é um jogador que pisa terrenos que Félix pisava também e que traz (parece-me) algo que Félix também tinha, capacidade de jogar entre linhas.

Por isso parece-me que zeki fica no meio, kerem na ala e di maria(na primeira época de lage tínhamos lá pizzi...perfis iguais...defender com os olhos, baixa intensidade, algum golo e assistências).

Mas qual 4231? O Lage sempre jogou em 442. O Félix jogava a avançado, sendo que, devido às suas características, recuava mais. O Lage explicou isso muitas vezes, existe um avançado responsável pelo lado esquerdo e outro pelo lado direito.
Agora é sempre diferente jogar de Pavlidis e Amdouni ou Pavlidis e Cabral.
É óbvio que o sistema vai ser o 442.

Spinola39

Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Setembro de 2024, 10:28
Citação de: Spinola39 em 06 de Setembro de 2024, 10:24
Citação de: bellamy em 06 de Setembro de 2024, 10:22
Citação de: Spinola39 em 06 de Setembro de 2024, 10:17Bem, agora que já ca está, não há volta a dar.

Simpatizando com o homem, um pouco também com o treinador, mas nada nada simpatizando com esta escolha, neste momento, só me resta aceitar e apoiar, que é para isso que cá ando há 43 anos.

Pode ser que se lembre de outro milagre identico ao do 1º ano, quem sabe...

Entretanto, é apoiar a equipa, o treinador e dar o beneficio da duvida. Tal como disse ontem, já me chegava que viesse alguem que soubesse pôr os jogadores a jogar na sua posição, jogar um futebol bonito, que criasse empatia e que soubesse pôr os jogadores a jogar. Vamos ver Sr lage, estaremos de olho em ti.

Não inventes, poe a jogar quem merece, ganha este campeonato que bem merecemos.
É dificil ganhar o campeonato. O Sporting já tem um processo consolidado, uma equipa montada com jogadores que já entendem perfeitamente o que o treinador que está lá há 5 anos pede, estão estáveis e...estão com cinco pontos de avanço além disso tudo.

O Lage chegou agora, a um plantel que muitos ainda nem se conhecem uns aos outros, e ainda está a aprender a pronunciar o nome do Aktur e do Amdouni.

Não é facil, mas no futebol tudo é possível. A culpa disto tudo não é do treinador mas sim de quem muda apenas à 4 jornada quando o podia ter feito antes.

Sim, o que escreves é totalmente verdade. Mas sabendo eu que é muito dificil, ir sonhando é  o que me mantém com motivaçaõ para ver os jogos , em dia de jogo.

Sorte a tua.

Provavelmente vou ver poucos jogos e o de positivo que vou tirar desta vinda, é o dinheiro que vou ganhar em apostar contra o  meu clube...

O amor ao meu benfica ultrapassa tudo. Por vezes dou por mim a querer distanciar-me, porque me ocupa tempo demais, tempo esse em que não dou a devida atenção aos meus putos. Mas não consigo.

Em que casa apostas? Experimenta na 22bet ou aznbet. Pagam certinho, são russas.

Menino de Ouro RS


lancadordedois

Citação de: Rikurveojmal em 06 de Setembro de 2024, 10:15
Citação de: lancadordedois em 06 de Setembro de 2024, 09:58
Citação de: Sousa_slb em 06 de Setembro de 2024, 09:36
Citação de: BENFIKA em 06 de Setembro de 2024, 09:03
Citação de: ajnogueira em 06 de Setembro de 2024, 08:40
Citação de: BENFIKA em 06 de Setembro de 2024, 08:14«Que clube consegue manter os melhores atletas?» Humm, assim de repente só me lembro dos colossos, tipo o Sporting  :confused:

"Quando se vê um atleta a deixar a casa é um motivo de nós nos sentirmos realizados"
Já viram ao que vem, não já? Caguem no ganhar, importa é formar jogadores para vender  :crazy2:

Aliás, a saída do Neves e do Neres para mim souberam como se tivéssemos ganho uma champions, fiquei cheio de satisfação  :crazy2:

Ele disse mesmo isto?

Disse...é sinal que está em completa sintonia e enquadrado no Benfica atual  :crazy2:

As frases que ele disse é mesmo de um idiota lambedor de botas.
Alem d eum treinador de merda que vai ser despedido porque nao vale nada anda é um yes man e lambedor de botas.
Nao fosse o seu empresario jorge mendes andava nas distritais ou a treinar putos.

Como o empresario é o Mendes volta a um clube como o Benfica quando foi despedido, e saiu do clube e foi despedido nos outros 2 por derrotas e maus resultados.

Só aqui neste clube das comissoes e tachos

aquilo foi tudo obra do Pedro Pinto e improviso do Lage

um espectaculo triste e artificial a imagem do presidente

A forma como se fala do Lage é vergonhosa.  Ninguém mete mão nesta merda?

se te indentificas com aquilo é um problema teu

tbest_77

Sei que o Lage não era a escolha de muita gente, certamente não era a minha, mas vamos tentar apoiar a equipa o melhor que pudermos.
Se não o fizermos somos simplesmente maus adeptos.

bellamy

Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Setembro de 2024, 10:28
Citação de: Spinola39 em 06 de Setembro de 2024, 10:24
Citação de: bellamy em 06 de Setembro de 2024, 10:22
Citação de: Spinola39 em 06 de Setembro de 2024, 10:17Bem, agora que já ca está, não há volta a dar.

Simpatizando com o homem, um pouco também com o treinador, mas nada nada simpatizando com esta escolha, neste momento, só me resta aceitar e apoiar, que é para isso que cá ando há 43 anos.

Pode ser que se lembre de outro milagre identico ao do 1º ano, quem sabe...

Entretanto, é apoiar a equipa, o treinador e dar o beneficio da duvida. Tal como disse ontem, já me chegava que viesse alguem que soubesse pôr os jogadores a jogar na sua posição, jogar um futebol bonito, que criasse empatia e que soubesse pôr os jogadores a jogar. Vamos ver Sr lage, estaremos de olho em ti.

Não inventes, poe a jogar quem merece, ganha este campeonato que bem merecemos.
É dificil ganhar o campeonato. O Sporting já tem um processo consolidado, uma equipa montada com jogadores que já entendem perfeitamente o que o treinador que está lá há 5 anos pede, estão estáveis e...estão com cinco pontos de avanço além disso tudo.

O Lage chegou agora, a um plantel que muitos ainda nem se conhecem uns aos outros, e ainda está a aprender a pronunciar o nome do Aktur e do Amdouni.

Não é facil, mas no futebol tudo é possível. A culpa disto tudo não é do treinador mas sim de quem muda apenas à 4 jornada quando o podia ter feito antes.

Sim, o que escreves é totalmente verdade. Mas sabendo eu que é muito dificil, ir sonhando é  o que me mantém com motivaçaõ para ver os jogos , em dia de jogo.

Sorte a tua.

Provavelmente vou ver poucos jogos e o de positivo que vou tirar desta vinda, é o dinheiro que vou ganhar em apostar contra o  meu clube...
já apostavas antes desta vinda então, porque o Benfica não jogava um beato e não ganhava a ninguém. O mais provável é que até tenhas razão, mas terias com este treinador, com o Guardiola ou com o Klopp.

Pela tua forma de pensar até parece que escolhendo outro treinador as coisas iriam resultar. Acreditas nisso? Então vota na mesma direcção porque a única coisa que estão a fazer mal é a escolha do treinador, porque se fosse outro treinador, mais do teu agrado, já se ganharia. O resto está lá tudo no clube e bem feito.

A minha opinião é que o Benfica está muito pouco preparado para ganhar. Há faixas na Luz a dizer "Outubro 2025", há um plantel com entradas e saídas que pareço eu a jogar FM, há falta de organização e projeto e um rumo a seguir e há zero de união e confiança dos sócios e adeptos em quem gere o clube.

Neste momento, deram o comando ao Lage, e disseram para ele jogar e ganhar no modo "classe mundial". E começar a ganhar já amanhã se não ficas a 8.

OLoboMau

Nunca pensei em o ver aqui novamente. Péssima escolha do Rui Costa.


No entanto, tem um plantel muito melhor que aquele que tinha quando saiu.

Tem 2 jogadores por posição, nalgumas posições até mais.

Pode jogar em 4-2-3-1 ou 4-3-3.


Espero que tenha ideias novas e consiga motivar os jogadores.

Continuo a não ter grandes esperanças, acho que a época vai ser um fracasso mas há qualidade no plantel.   

Fenómeno

O discurso dele foi um dejavu Vietname dos seus últimos tempos como treinador do Benfica.

Cilindrado

Citação de: tbest_77 em 06 de Setembro de 2024, 10:34Sei que o Lage não era a escolha de muita gente, certamente não era a minha, mas vamos tentar apoiar a equipa o melhor que pudermos.
Se não o fizermos somos simplesmente maus adeptos.

Achas que dá nestas condições?
Quer dizer, depois de um fim de mercado vergonhoso, de uma política desportiva calamitosa e depois da contratação de um treinador que na última época cá teve o pior registo de sempre no estádio da luz...

Não brinquem comigo.
A equipa tem de merecer ser apoiada.
Nada nesta vida é gratuito.

E mais uma vez constato que a falta de exigência no Benfica é transversal ao clube. Começa nos adeptos e na postura do "aiiii vamos appiaaaar a equipa."

Bando de conas.


bellamy

Citação de: OLoboMau em 06 de Setembro de 2024, 10:40Nunca pensei em o ver aqui novamente. Péssima escolha do Rui Costa.


No entanto, tem um plantel muito melhor que aquele que tinha quando saiu.

Tem 2 jogadores por posição, nalgumas posições até mais.

Pode jogar em 4-2-3-1 ou 4-3-3.


Espero que tenha ideias novas e consiga motivar os jogadores.

Continuo a não ter grandes esperanças, acho que a época vai ser um fracasso mas há qualidade no plantel.   
há qualidade no plantel mas não há uma equipa e o contexto do clube é horrível. E o campeonato já começou. Os outros já têm essa equipa e estão muito à frente de nós. Culpa de quem? Não sei, mas certamente não é de quem chegou agora