Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 87 jogos (60 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 11 jogos (9 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

lancadordedois

Citação de: Sousa_slb em 06 de Setembro de 2024, 09:36
Citação de: BENFIKA em 06 de Setembro de 2024, 09:03
Citação de: ajnogueira em 06 de Setembro de 2024, 08:40
Citação de: BENFIKA em 06 de Setembro de 2024, 08:14«Que clube consegue manter os melhores atletas?» Humm, assim de repente só me lembro dos colossos, tipo o Sporting  :confused:

"Quando se vê um atleta a deixar a casa é um motivo de nós nos sentirmos realizados"
Já viram ao que vem, não já? Caguem no ganhar, importa é formar jogadores para vender  :crazy2:

Aliás, a saída do Neves e do Neres para mim souberam como se tivéssemos ganho uma champions, fiquei cheio de satisfação  :crazy2:

Ele disse mesmo isto?

Disse...é sinal que está em completa sintonia e enquadrado no Benfica atual  :crazy2:

As frases que ele disse é mesmo de um idiota lambedor de botas.
Alem d eum treinador de merda que vai ser despedido porque nao vale nada anda é um yes man e lambedor de botas.
Nao fosse o seu empresario jorge mendes andava nas distritais ou a treinar putos.

Como o empresario é o Mendes volta a um clube como o Benfica quando foi despedido, e saiu do clube e foi despedido nos outros 2 por derrotas e maus resultados.

Só aqui neste clube das comissoes e tachos

aquilo foi tudo obra do Pedro Pinto e improviso do Lage

um espectaculo triste e artificial a imagem do presidente

Pablito13

Citação de: desembargador 1 em 06 de Setembro de 2024, 09:52
Citação de: BENFIKA em 06 de Setembro de 2024, 09:34
Citação de: gizmo em 06 de Setembro de 2024, 09:28
Citação de: vermelhoftw em 06 de Setembro de 2024, 01:56users que nunca vi na vida aparecem agora pra desejar gloria a lage ahahah clube ridiculo!!!

E nas redes sociais?
PQP, é só malta a falar em união, apoiar, dar benefício de dúvida, etc etc...
Entre bots e chalupada, parecem cogumelos.

Já não se discute futebol em si, muito porque a direção habitou os adeptos a isso. O Rui conseguiu despedir o Schmidt e contratar o Lage sem referir uma única análise técnica, uma simples justificação técnica e prática das escolhas.

Por isso é moda ir-se na base da crença, da fezada, da união, vamos todos dar as mãos que vai correr bem.
Trabalho, análise, isso cansa muito  :buck2:
sim, porque neste fórum fala-se muito de futebol ahahah

Epá que grupinho de gente aziada e lunática que para aqui vai. Por isso é que este fórum tem cada vez menos pessoas.

Autêntico esgoto!

O que não falta aqui são users que falam de futebol, onde eu me incluo.

Uma coisa não tem a ver com a outra. E olha que eu sou um gajo flexível, ao ponto de apoiar todos os novos treinadores que chegam e até ver qualidade em muitos patinhos feios do fórum.

A malta está é passada com esta merda toda. O que é que o Lage fez para merecer voltar a treinar o Benfica? Sem aprofundar muito, a merda começa logo aí e cheira mal que se farta.

BENFIKA

Citação de: desembargador 1 em 06 de Setembro de 2024, 09:52
Citação de: BENFIKA em 06 de Setembro de 2024, 09:34
Citação de: gizmo em 06 de Setembro de 2024, 09:28
Citação de: vermelhoftw em 06 de Setembro de 2024, 01:56users que nunca vi na vida aparecem agora pra desejar gloria a lage ahahah clube ridiculo!!!

E nas redes sociais?
PQP, é só malta a falar em união, apoiar, dar benefício de dúvida, etc etc...
Entre bots e chalupada, parecem cogumelos.

Já não se discute futebol em si, muito porque a direção habitou os adeptos a isso. O Rui conseguiu despedir o Schmidt e contratar o Lage sem referir uma única análise técnica, uma simples justificação técnica e prática das escolhas.

Por isso é moda ir-se na base da crença, da fezada, da união, vamos todos dar as mãos que vai correr bem.
Trabalho, análise, isso cansa muito  :buck2:
sim, porque neste fórum fala-se muito de futebol ahahah

Epá que grupinho de gente aziada e lunática que para aqui vai. Por isso é que este fórum tem cada vez menos pessoas.

Autêntico esgoto!

Não se fala de futebol?!? Vai ao tópico do Schmidt então...tens lá muitos insultos extra futebol mas tens centenas de páginas de comentários a discutir as opções táticas, a dar opiniões sobre como mudar, melhorar, etc.
Ou vai ao tópico do mercado sobre Treinadores, tens lá muitos comentários sobre possíveis treinadores, como se adequam ao Benfica, ao nosso plantel, se têm uma filosofia que faz ou não sentido.

Mas se achas que este fórum é um autentico esgoto, se calha caga no que eu disse e deixa de cá vir.  :)

Survivor

Citação de: Ludwig van em 06 de Setembro de 2024, 09:56Penso que irá manter o 4-2-3-1.

Tenho dúvidas relativas a:

- Quem formará dupla de centrais?

- Quem será o parceiro de Florentino (que infelizmente deve ser titular)?

- Amdouni será o segundo avançado ou está a pensar colocar lá Di María?

- Vai lançar logo Akturkoglu a titular ou vai esperar?

Não sei que estudo é que ele fez do plantel ou se viu sequer todos os jogos da época. Neste momento já não dou nada por garantido.

Dificilmente abanca o Otamendi, acho mesmo que o António vai começar no banco.

Acho que o meio campo vai ser povoado por 3 pessoas mas só com um deles a ser defensivo.

Se for em 4-3-3 será algo perto de Tino/Barreiro, Aurnes/Renato e Kokcu, se for em 4-2-3-1 acho que vamos ter Tino/Barreiro, Kokcu no meio, Aurnes na esquerda.

Acho que nenhum dos dois, acho que vai lá por o Kerem.

Acho que vai tentar fazer dele um Felix.

Pleasure_+_Pain

Se conseguir ajudar a recuperar a minha ligação à equipa, já lhe ficarei agradecido.
Se o fizer com todos os adeptos, será um bom contributo.

Como isto anda, é preciso mesmo um golpe de asa para recuperar a crença e o prazer em ver esta equipa.

bellini

Citação de: desembargador 1 em 05 de Setembro de 2024, 23:02Como os aziados que se dizem benfiquistas deste fórum estão só a apontar defeitos e a mostrar a sua azia, relembrar apenas que o homem no meio de tantos defeitos e incompetência conseguiu ser campeão.

Que corra tudo bem, sobretudo que se concentre no trabalho em contra relógio que tem de fazer e deixe de lado o ruído da cambada de gente sem nível que a única coisa que sabe fazer é dizer disparates nas tv, redes sociais ou fóruns.
"aziados". que conversa de merda, agora não se pode ter espírito crítico e dar uma opinião. Desculpa lá, mas isso é conversa de maluco, então se o Rui Costa meter uma pedra da calçada no banco a orientar a equipa também vens com a conversa do "deixa trabalhar primeiro"? A verdade é que com os dados que temos neste momento a escolha deste treinador foi péssima como mostra o seu percurso nos últimos anos.

o_bEnFiQuIsTa

Bruno Lage é, certamente, um grande benfiquista. Disso não há dúvida.

Infelizmente não chega.

G3TCRAZY

A lavagem cerebral que a comunicação social está a fazer a mando do ruizinho é deprimente. Só notícias de ex jogadores a elogiar, destaques para os grandes feitos e conquistas, elogios aos jogadores que potenciou.. ninguém fala no facto de ter sido corrido de todos os clubes onde passou

lancadordedois

É isto , igual ao Sassá Mutema

principalmente o segundo video

J_PN

O homem meteu um meio campo Samaris+Gabriel a carburar barbaridades. É preciso semelhante milagre dadas as nossas fraquissimas opções para o meio.

Rei

Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Setembro de 2024, 08:41
Citação de: Ginkgo em 06 de Setembro de 2024, 07:45Isto ontem foi surreal, das demonstrações mais cabais de que o clube está entregue aos bichos em todos os departamentos e que não há a minima cultura de profissionalismo.

Conferência de imprensa de apresentação meia-hora atrasada como é apanágio no clube e depois metem o homem vestido de luto completamente desprotegido por presidente/acessor/velha glória a falar aqui:

Ter esse cenário negro, com o treinador vestido de preto.....parecia um autentico funeral !
Parabéns ao departamento de comunicação e marketing....top level !

Só uma correção porque gosto de ser justo e de dizer a verdade. Isso foi algum tempo antes de ele entrar na sala, quando foi apresentado não estava esse cenário negro, estava uma imagem dele com a taça de campeão.

slbfuckfcp

dia zero... todo o crédito do mundo

porque não ?

para falar mal basta os adversários...atè Às eleições é este o Benfica que temos...vamos apoiar crlll

JM21

Com o plantel que temos, 4-3-3 parece-me que seria a melhor aposta.

Ludwig van

Citação de: Survivor em 06 de Setembro de 2024, 10:01
Citação de: Ludwig van em 06 de Setembro de 2024, 09:56Penso que irá manter o 4-2-3-1.

Tenho dúvidas relativas a:

Não sei que estudo é que ele fez do plantel ou se viu sequer todos os jogos da época. Neste momento já não dou nada por garantido.

Dificilmente abanca o Otamendi, acho mesmo que o António vai começar no banco.

Acho que o meio campo vai ser povoado por 3 pessoas mas só com um deles a ser defensivo.

Se for em 4-3-3 será algo perto de Tino/Barreiro, Aurnes/Renato e Kokcu, se for em 4-2-3-1 acho que vamos ter Tino/Barreiro, Kokcu no meio, Aurnes na esquerda.

Acho que nenhum dos dois, acho que vai lá por o Kerem.

Acho que vai tentar fazer dele um Felix.
Vejo muito mais rapidamente o Amdouni a ser o "Félix" desta época do que o Akturkoglu.

Também acredito que mantenha o Otamendi. Tinha a possibilidade de voltar a criar uma dupla de centrais jovem mas não o estou a ver a bater de frente nas vacas sagradas argentinas.

alfredo

a situacao agora é como é. temos novo treinador e apesar de nao concordar com a decisao, devido ás informacoes que temos, vou aguardar se ele consegue mesmo ser uma mais valia. nao quero ser injusto, porque aínda nao comecou a mostrar a sua ideia e para mais ele tem o benefício de ser benfiquista. acredito nas suas palávras que quer mesmo ajudar e mostrar um bom futebol. se conseguirá? lá isso veremos em alguns mêses.