Kerem Aktürkoğlu

Avançado, 25 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 1 época (2024-), 1 jogo (73 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 1 jogo (73 minutos), 1 golo

Red Bullet

#2280
Citação de: Bailey em 05 de Setembro de 2024, 12:33Vocês falam do rafa como se tivesse sido o Benfica a não ter querido renovar e não o Rafa que nos mandou foder
Tava no seu direito? Claro que sim. Mas até da a ideia lendo as páginas atrás que o Benfica não quis ficar com ele

O Rafa e o Grimaldo saíram pq quiseram. Chorem pelo Neves, pelo Gonçalo pelo Bernardo, o Renato ou por quem foi "cuspido" do clube e n por quem saiu por se achar maior q o clube.

Kyoto

N conheço nada deste jogador. Pela carreira e pelos valores envolvidos da a ideia de ser um negocio interessante para nos.

tmlcosta

Tenho um amigo próximo turco e adepto fervoroso do Fener, logo, acompanha a Liga turca como nós a portuguesa. Disse-me que este Kerem tem talento natural, mas não tem bases sólidas de jogador de futebol, pois esteve na terceira divisão até há bem pouco tempo. Fraco no primeiro toque e na finalização. Tendo como base apenas esta descrição, que vale o que vale, não me parece jogador para ser titular (nem para valer o que custou). O tempo o dirá.

Indutory

Citação de: tmlcosta em 06 de Setembro de 2024, 06:37Tenho um amigo próximo turco e adepto fervoroso do Fener, logo, acompanha a Liga turca como nós a portuguesa. Disse-me que este Kerem tem talento natural, mas não tem bases sólidas de jogador de futebol, pois esteve na terceira divisão até há bem pouco tempo. Fraco no primeiro toque e na finalização. Tendo como base apenas esta descrição, que vale o que vale, não me parece jogador para ser titular (nem para valer o que custou). O tempo o dirá.
Chegou ao Galatasaray com 21 anos e esteve lá exatamente 4 anos.

O primeiro toque efetivamente não é famoso. Apesar disso, 46 golos, 42 assistências. É esperar para ver.

Silveralho

Citação de: Indutory em 06 de Setembro de 2024, 06:49
Citação de: tmlcosta em 06 de Setembro de 2024, 06:37Tenho um amigo próximo turco e adepto fervoroso do Fener, logo, acompanha a Liga turca como nós a portuguesa. Disse-me que este Kerem tem talento natural, mas não tem bases sólidas de jogador de futebol, pois esteve na terceira divisão até há bem pouco tempo. Fraco no primeiro toque e na finalização. Tendo como base apenas esta descrição, que vale o que vale, não me parece jogador para ser titular (nem para valer o que custou). O tempo o dirá.
Chegou ao Galatasaray com 21 anos e esteve lá exatamente 4 anos.

O primeiro toque efetivamente não é famoso. Apesar disso, 46 golos, 42 assistências. É esperar para ver.

Vamos ver como Lage monta a equipa, mas de qualquer das formas a ideia que tenho e que o futebol turco é um bocado como o holandês, defensivamente não são tão organizados criando mais espaço.

Estou curioso para saber se ele se vai conseguir adaptar ao rigor defensivo da nossa liga, até porque um dos pontos fortes deste jogador parece-me ser a velocidade, e se jogarmos a pressionar sempre no último terço deixa de haver tanto espaço para ele dar uso à velocidade.

L1968

Para quem conhece, é um extremo que dá apoio defensivo?

Blackeaglehn1903

Citação de: L1968 em 06 de Setembro de 2024, 10:54Para quem conhece, é um extremo que dá apoio defensivo?

sim, e um jogador que ajuda a defesa a toda a hora, e também é bom em ataques rápidos com as bolas que recebe.

um amigo escreveu que a estrutura defensiva da turquia e pior do que a da Holanda. isto pode ser verdade para as 4 grandes equipas, mas outros clubes podem até jogar 10-0-0 e a um ritmo incrivelmente lento. vejam um jogo do sivaspor um dia destes e ao fim de 10 minutos vao ficar aborrecidos com o futebol.
e por isso que os futebolistas com boas estatísticas de assistências para golo noutras ligas não conseguem ter um bom desempenho na Turquia.

L1968


kaprikorn

Citação de: tmlcosta em 06 de Setembro de 2024, 06:37Tenho um amigo próximo turco e adepto fervoroso do Fener, logo, acompanha a Liga turca como nós a portuguesa. Disse-me que este Kerem tem talento natural, mas não tem bases sólidas de jogador de futebol, pois esteve na terceira divisão até há bem pouco tempo. Fraco no primeiro toque e na finalização. Tendo como base apenas esta descrição, que vale o que vale, não me parece jogador para ser titular (nem para valer o que custou). O tempo o dirá.
Fraco no 1º toque e na finalização? :|

Thrain

Citação de: Blackeaglehn1903 em 06 de Setembro de 2024, 12:41
Citação de: L1968 em 06 de Setembro de 2024, 10:54Para quem conhece, é um extremo que dá apoio defensivo?

sim, e um jogador que ajuda a defesa a toda a hora, e também é bom em ataques rápidos com as bolas que recebe.

um amigo escreveu que a estrutura defensiva da turquia e pior do que a da Holanda. isto pode ser verdade para as 4 grandes equipas, mas outros clubes podem até jogar 10-0-0 e a um ritmo incrivelmente lento. vejam um jogo do sivaspor um dia destes e ao fim de 10 minutos vao ficar aborrecidos com o futebol.
e por isso que os futebolistas com boas estatísticas de assistências para golo noutras ligas não conseguem ter um bom desempenho na Turquia.

Isso é um ponto importante.

Não é muito diferente do que passa aqui em que os 3 grandes jogam contra autocarros a maior parte das vezes.




rastilho

É ver o que jogou nos jogos internacionais...

ana_lopes2009


ana_lopes2009


Kurt Cobain 10


arodrigues84

Estranho não ser titular.