Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 77 jogos (52 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 1 jogo (1 vitória, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

VelhaGuarda

Citação de: Sickness:SLB em 06 de Setembro de 2024, 12:20
Citação de: Sem_Medo em 06 de Setembro de 2024, 12:17No Benfica tendo nós a massa associativa mais limitada do mundo (só isso explica: Damásio, Vale Azevedo, Vieria e Rui costa), aqui existem duas opções:

1- o Lage triunfa e temos mais 4 anos de Vieirismo/Costismo

2- o Lage fracassa e a corja toda desaparece do clube

Eu não tenho dúvidas da escolha que faço, prefiro perder 1 ano, do que andar mais 4 épocas para trás.

Podem atirar as pedras agora.  :tomates:

Faltou aí o ponto 3 - Lage fracassa e Rui Costa ganha à mesma porque continua a ter um crédito e simpatia que não imaginamos. É essa a que temo mais. Nem se ganha em campo nem fora dele...

Também me parece que seja mais isso.

MMeira

Pronto, é o que é... Agora resta apoiar

VelhaGuarda


fpie


MMeira


Zig-ZÁguia

Citação de: JM21 em 06 de Setembro de 2024, 12:33
Citação de: jorgesse em 06 de Setembro de 2024, 12:31O Ricardo Rocha mantém se na equipa técnica?
Ninguém faz ideia.

É aquela transparência de sempre. Custava muito anunciar a equipa técnica?

A decisão pelo Lage foi fácil e rápida (ou vice-versa, sei lá!). Agora é que vão "pensar" no resto.

Kaligula12

Citação de: MMeira em 06 de Setembro de 2024, 12:36
Citação de: VelhaGuarda em 06 de Setembro de 2024, 12:36
Citação de: MMeira em 06 de Setembro de 2024, 12:35Pronto, é o que é... Agora resta apoiar

Apoiem seus garotões.

Não resta mais nada. O mal está feito

Nao consigo apoiar uma decisao estupida, mesmo que nao tenha mais nada a fazer... mas tenho de manter a minha coerencia

Bailey

Apoio o símbolo e o clube o que não equivale em todas as ocasiões em apoiar quem lá está

MaFd_R@_SLB

Se é a mesma equipa técnica do Botafogo e o
Treinador de GR vai continuar o mesmo fico muito mais descansado.
Tem tudo para correr muito bem.

van33

Citação de: Bailey em 06 de Setembro de 2024, 12:41Apoio o símbolo e o clube o que não equivale em todas as ocasiões em apoiar quem lá está
Ora bem. É o que eu faço há muitos meses.

van33

Citação de: MaFd_R@_SLB em 06 de Setembro de 2024, 12:42Se é a mesma equipa técnica do Botafogo e o
Treinador de GR vai continuar o mesmo fico muito mais descansado.
Tem tudo para correr muito bem.
Uma coisa é certa...O lage não nos vai fazer perder o primeiro lugar como ele fez no botão

luca _fortinero

Cómo es el sistema del entrenador?

Prestianni podrá jugar con él?

Golo de Weldon

Citação de: luca _fortinero em 06 de Setembro de 2024, 12:55Cómo es el sistema del entrenador?

Prestianni podrá jugar con él?

Sólo Dios lo sabe.

La prioridad serán los deportistas de Jorge Mendes.

johncleese

Citação de: MLM em 06 de Setembro de 2024, 12:00
Citação de: johncleese em 06 de Setembro de 2024, 11:13
Citação de: MLM em 06 de Setembro de 2024, 08:05
Citação de: johncleese em 06 de Setembro de 2024, 07:54
Citação de: LFVL em 06 de Setembro de 2024, 07:48Não entendo é a necessidade de tratar mal o BL por não o apreciarem. Não era de todo o treinador que queria e não acho que tenha capacidade para tal mas daí a chamarem-lhe nomes e o destratarem, vai uma grande distância. O Lage parece ser um homem humilde e sincero e está a fazer pela vida... Se não tem competência para para ser treinador do SLB e foi contratado... a culpa é do pseudo presidente... mas este tipo de postura de certos users é a imagem social atual em que parece que pode se dizer tudo e mais alguma coisa e é tudo normal.

Concordaria se o Lage não fosse um boy do m€nd€s. Como é, pôs-se a jeito para ser destratado
Gostava que me explicassem isso de ser um boy do mendes (nao tens de ser tu mas e o post mais recente).
N treinadores portugueses apostam em estrear jogadores novos nas competicoes europeias. E uma pratica que tem decadas.
De resto o Tomas Tavares era internacional nas camadas jovens e ate jogou 18 vezes em 2020/2021 (ja com o JJ acho), independente de agora nao estar a ter uma carreira particularmente bem sucedida.
E pelo David Tavares?
Ou pelo Ferro?
Ainda anteontem li uma explicacao dele que so tinha 3 centrais e o Jardel estava com problemas fisicos.
Ha realmente algo em concreto sobre ele apostar nos miudos apenas para os promover pelo Mendes ou e so diz que disse e teorias da conspiracao?

A aposta ridícula em jovens que não estavam minimamente preparados, a rábula do Dyego Sousa, a não aposta no Jota (que recusou ser agenciado pelo m€nd€s), o clube para onde foi depois de sair do Benfica. Há dúvidas?

Jovens que nao estavam preparados... estamos a falar do Jota ne?
E eu ate gosto bastante dele mas teve varias oportunidades e nao rendeu. Claro que eu nao o vendia como o Benfica fez.

Sobre os outros dois jovens, como eu disse, o JJ tambem apostou em alguma maneira no lateral. Estava mesmo nao preparado? Ele achar que estava e nao estar e um erro, nao uma prova que agiu por interesses menos claro.

Ja sobre o Dyego as criticas ao Lage e que sao ridiculas. Toda a gente sabe que lhe foi imposto. Ele precisava de um felix e deram lhe outro 9. Devia se demitir por isso? Fazer guerra publica?

Imputam sempre aos treinadores temas que sao do director desportivo / direccao.

O Dyego "vamos ver se está disposto a correr por nós" Sousa foi-lhe imposto? LOL. Até a extremo esquerdo jogou, em vez do Jota

Espártaco

Citação de: van33 em 06 de Setembro de 2024, 12:54
Citação de: Bailey em 06 de Setembro de 2024, 12:41Apoio o símbolo e o clube o que não equivale em todas as ocasiões em apoiar quem lá está
Ora bem. É o que eu faço há muitos meses.
A poia, garotão.