Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 48 jogos (2921 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 5 jogos (326 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1)

Tony Rodrigues

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Setembro de 2024, 21:40É um flopaço monumental. Nem no Benfica, nem na Turquia, nem na...China! Só mesmo no Feyenoord parece resultar. É devolver pelo preço que veio, eles babam por ele ainda, estão uma merda desde que ele saiu.

Tinha sido a melhor opção uma troca com o Mats Wieffer

slbenfica_croft

O problema é que o nosso mercado já fechou.

Saindo jogadores agora não existe possibilidade de ir ao mercado e como tal nem vale a pena pensar nisso.

E no caso do turco em concreto não houve abordagens pelo jogador e ainda menos por valores que nos façam pelo menos recuperar a totalidade ou grande parte do investimento.

O que é normal diga-se.

Andris

Ainda nos vai dar muitas alegrias.

Mika21PA

Citação de: Andris em 07 de Setembro de 2024, 11:05Ainda nos vai dar muitas alegrias.

Tem algumas qualidades, sobretudo no passe, por isso pode sempre dar um ar da sua graça mas não é o jogador que se estaria à espera quando chegou cá.

Golden_Adler


JeSuisÉder

Ainda sem jogar ao seu melhor nível fez 7 golos e 11 assistências na época passada, esta época já leva 1 golo e 1 assistência, é o nosso médio centro com mais golo e capacidade de passe.

É lidar.

Tio Pedro

Encontrar a sua melhor posição no terreno, vai ser fundamental para o sucesso do Benfica do Lage.

SirNac


Mr.Costa

Citação de: SirNac em 07 de Setembro de 2024, 11:38Vai fazer de Gabriel...

Um gabriel ao triplo do preço. E do ordenado

220373

Citação de: Paulo Fonseca em 06 de Setembro de 2024, 22:28
Citação de: VelhaGuarda em 06 de Setembro de 2024, 22:03
Citação de: S1Benfica em 06 de Setembro de 2024, 21:58Assim jogaremos com Renato e Aursnes e o Kokçu será o Pizzi.

PS: Ah não o Pizzi é o Di Maria.

O Di Maria só interessa se for bem gerido, caso contrario é estorvo.
A gestão do Di Maria e do Otamendi é determinante para o legado do Bruno Lage.

O Amorim envergonhou o Varandas ao banalizar a "lenda" Slimani. Com isso conquistou os adeptos e o balneário.

Espero que o Lage esteja disposto a dar o mesmo xarope a estas lendas. Se sobreviverem aos treinos e aceitarem entrar aos 85 minutos, ok. Caso contrário que disputem a Liga Revelação se der. Ou joguem pelo Benfica B, acredito que para as equipas da segunda liga seja uma experiência extraordinária.

Edit - erro gramatical
Afastou Slimani, mostrou que na equipa era ele que mandava, mas perdeu o campeonato e essa foi uma das razões

poliban

Citação de: Mr.Costa em 07 de Setembro de 2024, 11:48
Citação de: SirNac em 07 de Setembro de 2024, 11:38Vai fazer de Gabriel...

Um gabriel ao triplo do preço. E do ordenado

Sim sim, um jogador que veio de Espanha devia ser barato devia.

Golo de Weldon

Citação de: poliban em 07 de Setembro de 2024, 13:12
Citação de: Mr.Costa em 07 de Setembro de 2024, 11:48
Citação de: SirNac em 07 de Setembro de 2024, 11:38Vai fazer de Gabriel...

Um gabriel ao triplo do preço. E do ordenado

Sim sim, um jogador que veio de Espanha devia ser barato devia.

Lembro-me que foi uma negociação difícil, com alguns outros clubes grandes desejando também. Imaginando o mesmo cenário, nos dias actuais, o Gabriel não custaria o mesmo do turco, mas seria bem mais salgado do que foi.

Archie Bunker

Citação de: Mr.Costa em 07 de Setembro de 2024, 11:48
Citação de: SirNac em 07 de Setembro de 2024, 11:38Vai fazer de Gabriel...

Um gabriel ao triplo do preço. E do ordenado

Acho que é mais um Carlos Martins.
Em tudo.

BrunoCZ

Olá caros(as) amigos(as).

PEÇO ANTES DE MAIS, IMENSA DESCULPA À MODERAÇÃO, PELO MEU OFF-TOPIC!!

MAS SÓ QUERO PEDIR-VOS POR FAVOR, QUE VEJAM A MINHA ÚLTIMA MENSAGEM NO MEU TÓPICO.
SE PUDEREM, AJUDEM DA FORMA QUE POSSAM... DIVULGAÇÃO, ETC.

UM ABRAÇO A TODOS, E OBRIGADO POR TUDO.

https://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=69418.new#new

samarras

Citação de: JeSuisÉder em 07 de Setembro de 2024, 11:31Ainda sem jogar ao seu melhor nível fez 7 golos e 11 assistências na época passada, esta época já leva 1 golo e 1 assistência, é o nosso médio centro com mais golo e capacidade de passe.

É lidar.
Houve um jogador em Portugal que fez o seguinte registo que é da mesma posição do Kokçu:
20 golos
6 assistências

Consegues adivinhar quem é?