Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Maldini

Para além da aberração do treinador ...

A restante equipa técnica é uma coisa do outro mundo

nikas

Citação de: gizmo em 07 de Setembro de 2024, 10:57
Citação de: Tio Pedro em 07 de Setembro de 2024, 09:32Estamos contra um Super Sporting, ganhar o campeonato vai ser muito dificil

Um super Sporting que ainda na época passada precisou de anularem um golo limpo em Alvalade e um penálti do tamanho do mundo na Luz, para passarem o medíocre Benfica.

Não invalida que neste momento sejam muito melhores que nós, nem tem comparação.

Indutory

Citação de: Sylphs em 07 de Setembro de 2024, 10:58
Citação de: Indutory em 07 de Setembro de 2024, 10:57
Citação de: Sylphs em 07 de Setembro de 2024, 10:52
Citação de: Indutory em 07 de Setembro de 2024, 10:41
Citação de: Sylphs em 07 de Setembro de 2024, 10:27
Citação de: zizou em 07 de Setembro de 2024, 01:41Quando estavamos interessados no Perin a Juventus tinha interesse num lateral da nossa da nossa formação (não me lembro o nome), e o que o Lage faz e meter este jogador num jogo de pré época bos estados unidos.
É só para perceber que o Lage vai fszee o que a direcção quiser.
no teu trabalho n fazes o que o teu patrao manda ?
Normalmente as ordens do patrão têm como objetivo beneficiar a própria empresa, não é disto que estamos a falar  :cool2:
Isso já são outros 500... e esse "normalmente" tem muito que se lhe diga, até porque o objectivo da empresa benfica é rodar dinheiro
É precisamente esse o ponto, numa empresa é normal seguir ordens porque se forem erradas o patrão é que se lixa.

No caso do Benfica, lixam-se os Benfiquistas.
mas os Benfiquistas n são quem votou nesta administração? Pois...
São. Afinal tás à vontade ruie, podes roubar tudo  O0

JM21

Isto de irmos sabendo sobre a constituição da equipa técnica pel' "A Bola" é todo um novo nível.

Smashin

Citação de: Maldini em 07 de Setembro de 2024, 11:03Para além da aberração do treinador ...

A restante equipa técnica é uma coisa do outro mundo
Para o bom ou para o mau?

Smashin

Citação de: Marc:slb em 07 de Setembro de 2024, 10:59
Citação de: st. michel em 07 de Setembro de 2024, 10:58
Citação de: Tio Pedro em 07 de Setembro de 2024, 09:32Estamos contra um Super Sporting, ganhar o campeonato vai ser muito dificil

Data de registo:
03 de Setembro de 2024, 19:58

Eu tenho a mesma opinião!

Vai lá ver a minha data de registo por favor...
Eu também tenho a mesma opiniao

Aguiavareira

Citação de: JM21 em 07 de Setembro de 2024, 11:17Isto de irmos sabendo sobre a constituição da equipa técnica pel' "A Bola" é todo um novo nível.

Mudou a equipa técnica não mudou o departamento de comunicação

Mika21PA

Data de registo:

Partilho tambem essa opinião.

Agora mais a sério, qualquer pessoa com bom senso vai achar que vai ser complicadíssimo ganhar este campeonato.

Marc:slb

O Sporting está sim, muitíssimo mais forte que o Benfica porque tem uma "equipa" e um treinador com qualidade.

Não admitir a diferença de qualidade entre o Benfica e Sporting é andar a mandar indiretas "infiltrado" e afins é ridículo.

Tudo isso graças a gestão horrível do Rui Costa, e quem vai pagar com isso se não ganhar o campeonato é o Lage aos olhos dos adeptos..
E será para mim o menos culpdado se isso acontecer.

Não seria de todo a minha escolha, não tem ombros para o Benfica no meu entender, mas foi o escolhido e agora é o meu treinador e espero que fique cá mais tempo que o presidente dele...

lanceiro

Citação de: JM21 em 07 de Setembro de 2024, 11:17Isto de irmos sabendo sobre a constituição da equipa técnica pel' "A Bola" é todo um novo nível.

Deduzo que traga a mesma equipa do Botafogo +. Ricardo Rocha e Fernando Ferreira. Mas é isso, deduzo...

SLBRulez

Citação de: Diogo20 em 06 de Setembro de 2024, 15:41
Citação de: NeresEagle7 em 06 de Setembro de 2024, 15:17

Já começa
O plantel nem está todo no Seixal por causa das seleções, estes idiotas são mesmo uns burros do crl  :rir:
Estes gajos não dão cana nenhuma

Profeta

Citação de: Mika21PA em 07 de Setembro de 2024, 11:22

Data de registo:

Partilho tambem essa opinião.

Agora mais a sério, qualquer pessoa com bom senso vai achar que vai ser complicadíssimo ganhar este campeonato.

Como é que se vê a data de registo? Qual é a minha data de registo? Muitos users que andavam aqui na altura já cá não estão. O fórum devia ter uma secção de notáveis do fórum.

Indutory

Citação de: SD36 em 07 de Setembro de 2024, 08:47
Citação de: S-Line em 07 de Setembro de 2024, 00:11Interveio ele mais hoje , falou ele mais hoje no treino que o Rogério em ano e meio .
Isso interessa zero. As carreiras do Schmidt e do Lage falam por eles, nem vale a pena comparar para não envergonhar o Lage.
Aparentemente conseguiram o resultado que queriam com toda a propaganda.
Se não correr bem, o tipo de vídeos que estão a fazer vão ser usados para gozar com o homem. Enfim.

Andris

slbenfica_croft

O BENFICA tem é que se reorganizar enquanto equipa. Juntar os cacos, limpar a cabeça, trabalhar colectivo, ganhar solidez para depois sermos mais competitivos.

O sporting e mesmo o porto estão num patamar acima. É preciso acima de tudo reagir e reorganizar para o que falta do resto da temporada. Não vale a pena pensar em passarmos como que por magia para um patamar igual ou superior ao dos rivais. Isso não vai acontecer, o ponto de partida deste BENFICA é simplesmente muito baixo e pensar nisso neste momento é dar um passo maior que a perna. As coisas têm que ser feitas passo a passo e com cabeça.

Depois é tentar eleições antecipadas e limpar de vez com a merda que temos no clube. Com máxima urgência.