Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 86 jogos (60 vitórias, 12 empates, 14 derrotas)
Em 2024/2025: 10 jogos (9 vitórias, 0 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

johncleese

Citação de: Aguiavareira em 07 de Setembro de 2024, 16:23
Citação de: johncleese em 07 de Setembro de 2024, 16:18
Citação de: PB em 07 de Setembro de 2024, 15:54Sou forçado a concordar que posicionar corretamente os jogadores é meio caminho percorrido.

Haviam muitos equívocos no posicionamento dos jogadores.

Isso é redutor. Tal como a conversa de que o Benfica tem de jogar com 2 avançados sempre. O sucesso ou insucesso de um treinador depende de muito mais que isso. Lage até pode colocar todos nas posições onde os adeptos pensam que rendem mais, não é por isso que vai passar a ser bom treinador

O que determina ser bom treinador é se a bola entra a equipa vence e o clube ganha as competições onde entra quem consegue que o clube ganhe é sempre o melhor treinador
O resto é uma questão de gostos pessoais por sistemas de jogo futebol jogado etc
No final é-se me9 quantas mais títulos se ganha

O contrário. O que determina se a bola entra (consistentemente) ou não é se é bom treinador ou não. Descontando aquele periodo de tesão do mijo claro

Machadinho57

Citação de: H2M em 07 de Setembro de 2024, 16:04
Citação de: PB em 07 de Setembro de 2024, 16:01
Trubin

Bah               Tomás Araújo           Otamendi              Carreras

Florentino

Di Maria                        Kokçu                        Prestianni

Amdouni                   

Pavlidis

Trocava aí o Prestianni pelo Aursnes e era mel.

O Kokçu e o Di Maria não defendem. Acho que deixar o Florentino sozinho no meio campo não chega. O Aursnes, ainda que a descair para a esquerda, pode ajudar a controlar o miolo e permitir subidas do Carreras/Beste.
Felizmente o Lage não fará isso e jogará com o turco akturkoglu na esquerda.

Assim que o Bacalhau estiver bom vai jogar ao lado de outro no centro do terreno.

Granizo

Citação de: PB em 07 de Setembro de 2024, 15:54Sou forçado a concordar que posicionar corretamente os jogadores é meio caminho percorrido.

Haviam muitos equívocos no posicionamento dos jogadores.

Ai não tenho muitas dúvidas que o Lage o fará bem.
Ele nunca foi de grandes invenções nessa area.

Ja o usar o jogador certo, e outra conversa.

Red2802

E quando um tipo perdia tempo entusiasmado a fazer equipas com o Paulo Nunes, o Donizete, o Panduru, o Iliev, o Taument, o Glenn Helder ou o Pembridge?

Ah pois é.

Johnny7

Queria só lembrar aqui o fórum, que está em marcha uma campanha para denegrir a imagem do Benfica e apelar à confusão entre os adeptos do Maior!

O artigo redigido pelo chefe de redação do ZeroZero é asqueroso, provoca-me sarna, tal é o nojo daquilo que ali está patente!
Felizmente já vi que tanto no Instagram como no X há adeptos à apelarem à nossa mobilização contra o zerozero... Eu já fiz a minha parte e já deixei de os seguir!

Sao um canal a favor da escumalha do norte? Ou ao serviço do varandas?

Vejam com os vossos próprios olhos

https://x.com/ojonaslima/status/1832411367891939637?s=61&t=EKmj03yYioBNNB98iQBhnw

Não compactuo com isto!
Vamos Benfica!!!

Senhordotor

Citação de: Cob92 em 07 de Setembro de 2024, 16:10
Citação de: Flirt4ever em 07 de Setembro de 2024, 15:19
Citação de: Cob92 em 07 de Setembro de 2024, 02:26
Citação de: pexim em 07 de Setembro de 2024, 00:54
Citação de: Cob92 em 06 de Setembro de 2024, 21:16O jogador mais próximo de poder ser um Felix 2.0 è o Schjelderup.

Mas também pode muito bem usar o Amdouni para jogar com dois PL's como também pode fazer do Di Maria ou do kokcu um 10.

A verdade è que este plantel tem muita qualidade, a crítica ao presidente não è por aí.

A crítica deve ser na instabilidade do plantel que não para de ser mexido como se isto fosse FM.

No máximo um Benfica bem gerido deveria ter 1 ou 2 saídas por época.

Precisamos de vender porque temos demasiados custos dentro do clube e também porque o Benfica tem tido algumas contratações flop's de alto custo.

E há mais um pormenor de que ninguém fala. Para o ano haverá mais uma revolução no plantel e não temos ninguém para vender porque a maior parte das contratações foram por empréstimo.
Parecemos um Celtic...

Isso não è bem assim, o Benfica do Lage se for o Benfica de um Lage Prime consegues arranjar sem problema outro miúdo qualquer para vender por 100/120 milhoes de euros.

Agora não vamos entrar numa fase de depressao ao ponto de desprezar até o nosso próprio potencial.

È preciso è treinador para valorizar aquilo que temos.

Um schjelderup, um prestianni que explode e um chelsea qualquer volta à estourar 120 kilos.

Nao aceito qualquer venda em janeiro porque quero um Benfica na maxima forca para atacar o Mundial de Clubes.

Tenho mais fezada agora com o Lage que com Roger Schmidt.

100 ou 120 Milhões ?!

Fala-se com demasiada leviandade sobre esses valores......

Acabaste de vender o Neves por muito menos.....

E todos nos sabemos que foi mal vendido consequencia de uma epoca mal conseguida aonde è preciso vender ao desbarato e o proprio jogador Nao conseguiu valorizar-se de acordo com o seu potencial.

O factor mais importante foi a superliga ter acabado. Todo o mercado baixou de valor. Havia clubes q andaram a gastar rios de dinheiro pq já estavam a contar com a superliga, a fazer estádios faraônicos, até o Real Madrid teve q esperar q o Mbappé ficasse livre qd antes tinha ido lá bater a nota.

CapitaoIglo

Trubin

Florentino

Amdouni                   

Pavlidis

Florentino, Kokçu e Di Maria nem deviam calçar num Benfica em condições. O Amdouni salta para o 11 por decreto mas o turco não?

Espero que o 11 seja bem diferente deste.

Trapattoni

Roger Schmidt -> Fernando Santos
Camacho -> Bruno Lage
Chalana -> Nelson Veríssimo

São as minhas previsões para esta época.

ZICKLER

Não era a minha escolha.

A ele desejo o melhor.

Tem uma vantagem:

Se ganhar o mérito é dele

Se falhar a culpa será do Encosta.

vermelhoftw

Citação de: Johnny7 em 07 de Setembro de 2024, 16:40Queria só lembrar aqui o fórum, que está em marcha uma campanha para denegrir a imagem do Benfica e apelar à confusão entre os adeptos do Maior!

O artigo redigido pelo chefe de redação do ZeroZero é asqueroso, provoca-me sarna, tal é o nojo daquilo que ali está patente!
Felizmente já vi que tanto no Instagram como no X há adeptos à apelarem à nossa mobilização contra o zerozero... Eu já fiz a minha parte e já deixei de os seguir!

Sao um canal a favor da escumalha do norte? Ou ao serviço do varandas?

Vejam com os vossos próprios olhos

https://x.com/ojonaslima/status/1832411367891939637?s=61&t=EKmj03yYioBNNB98iQBhnw

Não compactuo com isto!
Vamos Benfica!!!

e têm razao, tudo falso neste clube actualmente. ha pessoas com Qi ainda neste país!

S1Benfica

Citação de: CapitaoIglo em 07 de Setembro de 2024, 16:52
Trubin

Florentino

Amdouni                   

Pavlidis

Florentino, Kokçu e Di Maria nem deviam calçar num Benfica em condições. O Amdouni salta para o 11 por decreto mas o turco não?

Espero que o 11 seja bem diferente deste.

Iglo, vi logo que não abandonarias assim às boas.

Nós precisamos de ti e da tua clarividência: chuta aí o teu 11.

Pablito13

Citação de: Red2802 em 07 de Setembro de 2024, 16:39E quando um tipo perdia tempo entusiasmado a fazer equipas com o Paulo Nunes, o Donizete, o Panduru, o Iliev, o Taument, o Glenn Helder ou o Pembridge?

Ah pois é.

Já que falas nisso, eu quando era puto e ia jogar á bola calçava umas meias brancas por cima das vermelhas do Benfica. Era á Panduru.

Di_Maria

Afinal o treinador de GR mudou.

Nuno Santos.

Partouze

O Nuno Santos esteve onde estes anos todos?

teve posteriormente formação de treino de GR ?