Pré-Época 2024/2025

Thorondor

Quanto está? Não tenho disponibilidade para ver...

jjlope00

Citação de: Thorondor em 07 de Setembro de 2024, 19:49Quanto está? Não tenho disponibilidade para ver...
50-38 ao intervalo

Fanatic7

Citação de: Thorondor em 07 de Setembro de 2024, 19:49Quanto está? Não tenho disponibilidade para ver...
Ao intervalo estamos a perder 50-38, mas eles são de outro nivel, nem sei como é que o unicaja aguenta com eles.

Oliver e benji

Menos de 20 hoje é vitória.

tomorcego

Tocou o hino antes do jogo, e os benfiquistas todos que estão espalhados pelas bancadas levantaram-se para cantar.
Estamos em larga minoria, somos prai 15 a 20%, mas os espanhóis ficaram parvos

IPASLB

Citação de: Fanatic7 em 07 de Setembro de 2024, 19:50
Citação de: Thorondor em 07 de Setembro de 2024, 19:49Quanto está? Não tenho disponibilidade para ver...
Ao intervalo estamos a perder 50-38, mas eles são de outro nivel, nem sei como é que o unicaja aguenta com eles.
Constantemente a serem ou Campeões Europeus ou na final Four da Euroleague diz tudo sobre o Real.

jjlope00

Tanta merda que se lê por aqui..
Sabem qual é o orçamento do Real Madrid?

tomorcego

Nota-se perfeitamente a diferença no nervosismo das equipas.
Além da qualidade, como é óbvio.

Provavelmente este é o jogo com mais público que a maioria dos nossos jogadores já apanhou.

Fanatic7

Citação de: jjlope00 em 07 de Setembro de 2024, 19:51Tanta merda que se lê por aqui..
Sabem qual é o orçamento do Real Madrid?
De mim não ouviste nada, estamos a jogar bem para a difereça de nivel entre as equipas, vamos ver se conseguimos fazer melhor na 2ª parte.

jorgesse

Citação de: tomorcego em 07 de Setembro de 2024, 19:50Tocou o hino antes do jogo, e os benfiquistas todos que estão espalhados pelas bancadas levantaram-se para cantar.
Estamos em larga minoria, somos prai 15 a 20%, mas os espanhóis ficaram parvos
Fui uns dos que levantei me e cantei bem alto no meio deles

green_eyes_slb

Citação de: tomorcego em 07 de Setembro de 2024, 19:50Tocou o hino antes do jogo, e os benfiquistas todos que estão espalhados pelas bancadas levantaram-se para cantar.
Estamos em larga minoria, somos prai 15 a 20%, mas os espanhóis ficaram parvos
somos 5% ou nem isso

PP00

A diferença entre as duas equipas são 40M de orçamento.

João Cardoso55

Citação de: PP00 em 07 de Setembro de 2024, 19:53A diferença entre as duas equipas são 40M de orçamento.
uma brutalidade

xirabaneco

Para alguns users, é tudo cepo, que enjo!

Fanatic7

Mas temos muitos jogadores bem nervosos