Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 77 jogos (52 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 1 jogo (1 vitória, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

vermelhoftw

Citação de: d1keke em 07 de Setembro de 2024, 17:44Neste momento reparo na comunicação social que é muito fácil bater no Benfica.

O lage não devia também ir comprimentar a merda dos jornalistas..
Ele ia os calar com as vitórias, e o sucesso que tiver no clube..
Foi comprimentar ainda foi pior..

O lage não era a minha escolha.. mas neste momento pela merda que vejo na comunicação social só quero é que os cale a todos.. claro que sempre quero que o meu clube ganhe seja que treinador for, mas neste momento ainda mais..

E vi comentários aqui que deus me livre..
nao sei em que mundo vives mas e precisamente o oposto, so vejo broches ao lage na comunicao social, sem qql razao aparente!

Aguiavareira

Citação de: bruno cardoso em 07 de Setembro de 2024, 17:55A equipa técnica de Bruno Lage.

Luís Nascimento (treinador adjunto), Carlos Cachada (tr. adjunto), Ricardo Rocha (tr. adjunto), Alexandre Silva (preparador-físico), Nuno Santos (treinador guarda-redes), Jhony Conceição (treinador-analista) e Diogo Camacho (treinador-analista).




E até tem 1 conceição  para a malta amante do Conceição só que este que se saiba não maltratou o Benfica nem os seus adeptos
Ainda falam mal do banana e o banana faz vos as vontades todas 😁

pexim

Citação de: VelhaGuarda em 07 de Setembro de 2024, 13:39
Citação de: pexim em 07 de Setembro de 2024, 01:06
Citação de: VelhaGuarda em 07 de Setembro de 2024, 00:47
Citação de: pexim em 07 de Setembro de 2024, 00:46
Citação de: DIE WITH HONOR em 06 de Setembro de 2024, 20:33Temos que dar o benefício da dúvida, concordamos todos que não era o treinador ideal para o Benfica, o passado é o passado. Pode ter evoluído e ficarmos todos surpreendidos.

Mas para isso, temos que deixa lo fazer o seu trabalho e correr com o Rui Costa em 2025.
Se correr mal, trazemos de volta o Schmidt.
Nem brinques.
Então porquê?
Não estão a pedir apoio para o Lage?
Também pediriam paro o Schmidt.

Na minha opinião o Schmidt foi o pior treinador de sempre. E para mim nem treinador de futebol é.

Um gajo que nem treinador é punha a equipa a jogar aquilo que jogamos na primeira metade da primeira época?
Foi exatamente o mesmo que o Lage fez. Meia época. De resto, só miséria.

pexim

Citação de: Nmslb em 07 de Setembro de 2024, 14:00
Citação de: Red_Wings em 07 de Setembro de 2024, 13:29
Citação de: Red.rf em 07 de Setembro de 2024, 01:29
Citação de: VelhaGuarda em 07 de Setembro de 2024, 00:55
Citação de: xico17 em 06 de Setembro de 2024, 20:37E o Lage ser campeão e o Ruie cair na mesma?



Tudo é possível, o Ruie saiu muito desgastado deste processo do treinador, dividiu muito os benfiquistas.

Não diria ouro sobre azul, mas talvez Diamante sobre Vermelho.

Se formos campeões, o Rui ganha as eleições, mas fácil. Deixem-se disso, nao se iludam.

E se não formos também ganha.
Mais vale deixarem-se de ilusões.
Citação de: VelhaGuarda em 07 de Setembro de 2024, 13:43
Citação de: Red.rf em 07 de Setembro de 2024, 01:29
Citação de: VelhaGuarda em 07 de Setembro de 2024, 00:55
Citação de: xico17 em 06 de Setembro de 2024, 20:37E o Lage ser campeão e o Ruie cair na mesma?



Tudo é possível, o Ruie saiu muito desgastado deste processo do treinador, dividiu muito os benfiquistas.

Não diria ouro sobre azul, mas talvez Diamante sobre Vermelho.

Se formos campeões, o Rui ganha as eleições, mas fácil. Deixem-se disso, nao se iludam.

Eu não misturo as coisas.
Quero é sucessos desportivos, como a maioria dos Benfiquistas.

As eleições à parte, por muito que eu goste de ver essa cambada longe do Benfica.

Não pedirei derrotas e insucessos desportivos.

se o Benfica for campeão e fizer uma grande epoca, o Rui Costa merece ganhar as eleições. Sinal que o caos que aqui sndamos a falar são tretas. Se acredito nisso? Não. Espero estar enganado...
Isto é a sério?
Basta ser campeão para esquecermos todos a auditoria? A vergonha do processo de alterações estatutárias? O planeamento horrível da época? Os roubos consecutivos ao clube? A falta de defesa do clube? Os infinitos processos judiciais? O disparar galopante da dívida? A sucessiva venda dos melhores jogadores em prejuízo do desempenho desportivo da equipa para pagar esta política despesista desgovernada?

pexim

Citação de: Moikano em 07 de Setembro de 2024, 14:16
Citação de: pexim em 07 de Setembro de 2024, 12:55
Citação de: Moikano em 07 de Setembro de 2024, 08:50Por acaso estou com um bom  feeling em relação ao Lage. Pior que o alemao nao vai ser, e se entrar nova direção em Outubro não vai ser um problema o Benfica se ver livre dele.
Mas não vai ser exatamente porquê?
vem ganhar uma amostra.
Vem? 2M limpos ano.

pexim

Citação de: Espártaco em 07 de Setembro de 2024, 14:41Aqui temos o triunvirato que vai guiar o Benfica:
Rui Costa.
Jorge Mendes.
Bruno Nascimento.
Não necessariamente por essa ordem.

pexim

Citação de: Dmitry91 em 07 de Setembro de 2024, 15:53
Citação de: Nmslb em 07 de Setembro de 2024, 14:00
Citação de: Red_Wings em 07 de Setembro de 2024, 13:29
Citação de: Red.rf em 07 de Setembro de 2024, 01:29
Citação de: VelhaGuarda em 07 de Setembro de 2024, 00:55
Citação de: xico17 em 06 de Setembro de 2024, 20:37E o Lage ser campeão e o Ruie cair na mesma?



Tudo é possível, o Ruie saiu muito desgastado deste processo do treinador, dividiu muito os benfiquistas.

Não diria ouro sobre azul, mas talvez Diamante sobre Vermelho.

Se formos campeões, o Rui ganha as eleições, mas fácil. Deixem-se disso, nao se iludam.

E se não formos também ganha.
Mais vale deixarem-se de ilusões.
Citação de: VelhaGuarda em 07 de Setembro de 2024, 13:43
Citação de: Red.rf em 07 de Setembro de 2024, 01:29
Citação de: VelhaGuarda em 07 de Setembro de 2024, 00:55
Citação de: xico17 em 06 de Setembro de 2024, 20:37E o Lage ser campeão e o Ruie cair na mesma?



Tudo é possível, o Ruie saiu muito desgastado deste processo do treinador, dividiu muito os benfiquistas.

Não diria ouro sobre azul, mas talvez Diamante sobre Vermelho.

Se formos campeões, o Rui ganha as eleições, mas fácil. Deixem-se disso, nao se iludam.

Eu não misturo as coisas.
Quero é sucessos desportivos, como a maioria dos Benfiquistas.

As eleições à parte, por muito que eu goste de ver essa cambada longe do Benfica.

Não pedirei derrotas e insucessos desportivos.

se o Benfica for campeão e fizer uma grande epoca, o Rui Costa merece ganhar as eleições. Sinal que o caos que aqui sndamos a falar são tretas. Se acredito nisso? Não. Espero estar enganado...

"Se a bolinha entrar o presi é o maior."

O planeamento desta época foi horrível a todos os níveis, se o Lage conseguir fazer mais um milagre, não apaga a merda que foi feita.
Se não entrar "o presidente não dá chutos na bola". Fácil.

pexim

Citação de: Red2802 em 07 de Setembro de 2024, 16:39E quando um tipo perdia tempo entusiasmado a fazer equipas com o Paulo Nunes, o Donizete, o Panduru, o Iliev, o Taument, o Glenn Helder ou o Pembridge?

Ah pois é.
Ainda está por comprovar se o Beste é melhor que o Rojas, se o Prestianni é melhor que o Paulo Nunes, se o Rolheiser é melhor que o Taument, se o Amdouni é melhor que o Glenn Helder...

pexim

Citação de: Golden Goose em 07 de Setembro de 2024, 17:36Não o queria no Benfica, mas o homem de táctica até percebe alguma coisa

"Those who can't do, teach"

Pablito13

Depois de ter batido forte e feio nesta escolha e neste treinador não vou fazer mais nenhuma crítica até ao seu primeiro jogo. Já sei que o mais certo é durar pouco tempo mas por agora fica assim.

Que tenha aprendido alguma coisa, o que eu duvido, mas vou dar o benefício da dúvida. Rédea curta. A bola agora está do lado dele.

Notguilty

Citação de: The_Riggs em 07 de Setembro de 2024, 17:56
Citação de: Johnny7 em 07 de Setembro de 2024, 16:40Queria só lembrar aqui o fórum, que está em marcha uma campanha para denegrir a imagem do Benfica e apelar à confusão entre os adeptos do Maior!

O artigo redigido pelo chefe de redação do ZeroZero é asqueroso, provoca-me sarna, tal é o nojo daquilo que ali está patente!
Felizmente já vi que tanto no Instagram como no X há adeptos à apelarem à nossa mobilização contra o zerozero... Eu já fiz a minha parte e já deixei de os seguir!

Sao um canal a favor da escumalha do norte? Ou ao serviço do varandas?

Vejam com os vossos próprios olhos

https://x.com/ojonaslima/status/1832411367891939637?s=61&t=EKmj03yYioBNNB98iQBhnw

Não compactuo com isto!
Vamos Benfica!!!


https://www.zerozero.pt/opiniao/a-schmidtonite-a-lagemania-e-o-lobisomem-/2295o texto é este.

Critica a forma como tratam os adeptos do Benfica como burros e se fabricam narrativas em favor da direção.

Enorme texto, só tenho palmas a bater.  Ou é alguma mentira que o Benfica andou a telefonar a ex jogadores para falar do Lage ? É como ele diz e bem, Rafa e Félix nunca falam à imprensa , de repente estão a dar opiniões sobre contratações de treinadores. Tá bem abelha.
 
Não vejo onde isso está a denegrir a imagem do Benfica , porque está direção não é o Benfica nem tem nada de Benfica. Nem escreveu mentira nenhuma. Nem uma sequer.
esse link aí está a abrir outro artigo de Cronaldo no Manchester.  :huh:

pexim

Citação de: Johnny7 em 07 de Setembro de 2024, 16:40Queria só lembrar aqui o fórum, que está em marcha uma campanha para denegrir a imagem do Benfica e apelar à confusão entre os adeptos do Maior!

O artigo redigido pelo chefe de redação do ZeroZero é asqueroso, provoca-me sarna, tal é o nojo daquilo que ali está patente!
Felizmente já vi que tanto no Instagram como no X há adeptos à apelarem à nossa mobilização contra o zerozero... Eu já fiz a minha parte e já deixei de os seguir!

Sao um canal a favor da escumalha do norte? Ou ao serviço do varandas?

Vejam com os vossos próprios olhos

https://x.com/ojonaslima/status/1832411367891939637?s=61&t=EKmj03yYioBNNB98iQBhnw

Não compactuo com isto!
Vamos Benfica!!!


Tudo nesse texto está absolutamente on  point. Nem uma vírgula fora do sítio.

st. michel

Citação de: pexim em 07 de Setembro de 2024, 19:46
Citação de: Red2802 em 07 de Setembro de 2024, 16:39E quando um tipo perdia tempo entusiasmado a fazer equipas com o Paulo Nunes, o Donizete, o Panduru, o Iliev, o Taument, o Glenn Helder ou o Pembridge?

Ah pois é.
Ainda está por comprovar se o Beste é melhor que o Rojas, se o Prestianni é melhor que o Paulo Nunes, se o Rolheiser é melhor que o Taument, se o Amdouni é melhor que o Glenn Helder...

Eu acho o Donizete melhor que o Arthur Cabral. Ou pelo menos jogava o mesmo, mas mais barato. E que o Cásper então.

O Iliev e o Panduru não fizeram pior que o Kokcu. E eram mais baratos.

VelhaGuarda

Citação de: pexim em 07 de Setembro de 2024, 19:21
Citação de: VelhaGuarda em 07 de Setembro de 2024, 13:39
Citação de: pexim em 07 de Setembro de 2024, 01:06
Citação de: VelhaGuarda em 07 de Setembro de 2024, 00:47
Citação de: pexim em 07 de Setembro de 2024, 00:46
Citação de: DIE WITH HONOR em 06 de Setembro de 2024, 20:33Temos que dar o benefício da dúvida, concordamos todos que não era o treinador ideal para o Benfica, o passado é o passado. Pode ter evoluído e ficarmos todos surpreendidos.

Mas para isso, temos que deixa lo fazer o seu trabalho e correr com o Rui Costa em 2025.
Se correr mal, trazemos de volta o Schmidt.
Nem brinques.
Então porquê?
Não estão a pedir apoio para o Lage?
Também pediriam paro o Schmidt.

Na minha opinião o Schmidt foi o pior treinador de sempre. E para mim nem treinador de futebol é.

Um gajo que nem treinador é punha a equipa a jogar aquilo que jogamos na primeira metade da primeira época?
Foi exatamente o mesmo que o Lage fez. Meia época. De resto, só miséria.
Até um de nós fazia isso, a máquina estava afinada,era só primir ON.

Indutory

#159029
Citação de: Johnny7 em 07 de Setembro de 2024, 16:40Queria só lembrar aqui o fórum, que está em marcha uma campanha para denegrir a imagem do Benfica e apelar à confusão entre os adeptos do Maior!

O artigo redigido pelo chefe de redação do ZeroZero é asqueroso, provoca-me sarna, tal é o nojo daquilo que ali está patente!
Felizmente já vi que tanto no Instagram como no X há adeptos à apelarem à nossa mobilização contra o zerozero... Eu já fiz a minha parte e já deixei de os seguir!

Sao um canal a favor da escumalha do norte? Ou ao serviço do varandas?

Vejam com os vossos próprios olhos

https://x.com/ojonaslima/status/1832411367891939637?s=61&t=EKmj03yYioBNNB98iQBhnw

Não compactuo com isto!
Vamos Benfica!!!


Ui esse bot/cartilheiro nunca tinha visto. Devias começar a confirmar de onde vem aquilo que te estão a querer enfiar na cabeça.

Pelos vistos faz parte das contas que se espumaram quando souberam que ia ser o Bruno Lage, e agora fazem-se de anjinhos que o adoram. Seria hilariante, se não prejudicasse o Benfica.










Isto foi padrão comum Blue Props esta semana.

Não se deixem comer pela manipulação vieirista!


EDIT: só fui ver os posts no fórum depois, ou é o mesmo gajo ou é amigo.