Pré-Época 2024/2025

Savicevic

O Real Madrid ainda há umas semanas "vendeu" um jogador para a NBA por 2.5M€. Têm um orçamento de 40M€. Isto há cada um.

green_eyes_slb

Citação de: Savicevic em 07 de Setembro de 2024, 20:01O Real Madrid ainda há umas semanas "vendeu" um jogador para a NBA por 2.5M€. Têm um orçamento de 40M€. Isto há cada um.
ele pagou a rescisao pra fazer a 3epoca nba que corresponde a uma reforma vitalícia desde os 40anos

GGG

Eu não estou a ver o jogo, mas também não preciso para saber que a diferença entre as equipas não é enorme, é mesmo gigantesca!

Alguns chegam aqui, não acompanham o basquetebol em lado nenhum, e exigem que o Benfica desse luta, perante uma equipa que tem um orçamento de milhões!



Slb23

Acho que acertamos em cheio no Stone e no Carvacho (hoje com algumas dificuldades mas são normais). No Rorie tenho dúvidas, parece bom defensor mas no lançamento não me tem entusiasmado.

Trey será a figura da equipa, é um grande jogador.

João Cardoso55

Citação de: Slb23 em 07 de Setembro de 2024, 20:05Acho que acertamos em cheio no Stone e no Carvacho (hoje com algumas dificuldades mas são normais). No Rorie tenho dúvidas, parece bom defensor mas no lançamento não me tem entusiasmado.

Trey será a figura da equipa, é um grande jogador.
falastes e acertou

Slb23

Citação de: João Cardoso55 em 07 de Setembro de 2024, 20:06
Citação de: Slb23 em 07 de Setembro de 2024, 20:05Acho que acertamos em cheio no Stone e no Carvacho (hoje com algumas dificuldades mas são normais). No Rorie tenho dúvidas, parece bom defensor mas no lançamento não me tem entusiasmado.

Trey será a figura da equipa, é um grande jogador.
falastes e acertou
Tenho que falar mais vezes :rir:

tnunes

O Valter Tavares tem um contrato de 5 milhões (brutos) anuais, não sei o valor anual do nosso orçamento para o basquetebol, mas deve ser menos de metade disto.

Mamb

O orçamento do basquete do Real deve ser o nosso todo para as modalidades.

Lurgee

Falaram do Tavares, mas não concluíram.

Está lesionado?

IPASLB

Citação de: Mamb em 07 de Setembro de 2024, 20:08O orçamento do basquete do Real deve ser o nosso todo para as modalidades.
Muito maior, acima dos 40 M.


Em todo o caso e mesmo tendo em conta que é o Real, jogo fraco da nossa equipa, muitos erros e alguns infantis.

Di_Maria

Vi um bocadinho naquele stream manhoso.

Gostei de um Stone, parece meio desengonçado mas é eficaz. Acho que era esse.

Vamos ver como começamos o ano na Supertaça.

IPASLB

Citação de: tnunes em 07 de Setembro de 2024, 20:07O Valter Tavares tem um contrato de 5 milhões (brutos) anuais, não sei o valor anual do nosso orçamento para o basquetebol, mas deve ser menos de metade disto.
Não me parece que seja nada metade de 5 M.

Slb23

Citação de: Lurgee em 07 de Setembro de 2024, 20:10Falaram do Tavares, mas não concluíram.

Está lesionado?
Não, participou ontem ou anteontem num jogo de homenagem e ficou de fora para gerir.

Mamb

Citação de: IPASLB em 07 de Setembro de 2024, 20:10
Citação de: Mamb em 07 de Setembro de 2024, 20:08O orçamento do basquete do Real deve ser o nosso todo para as modalidades.
Muito maior, acima dos 40 M.


Em todo o caso e mesmo tendo em conta que é o Real, jogo fraco da nossa equipa, muitos erros e alguns infantis.

E dos outros clubes espanhóis?

Também concordo, acho alguns erros desnecessários, mas pronto, é um nível completamente diferente.