As Finanças do Benfica

jjlope00

Um clube que gasta mais em FSE que os rivais em salários. Sensacional...

Quiga

Alguem me sabe dar exemplos de gastos com fornecimento e serviços externos?

dtfstoko

CitaçãoUma referência final para uma decisão
estratégica relativamente ao futebol
feminino. A passagem para a esfera da
Benfica SAD visa dar maior respaldo aos
desafios cada vez mais exigentes nesta
vertente do futebol.

Futebol feminino oficialmente na SAD e creio que assim se confirma mais um incumprimento estatutário pois com o FF na SAD o Fernando Tavares não podia ter as responsabilidades que tem.

sergio19azb

Citação de: OlhodeFalcao em 08 de Setembro de 2024, 23:47
Citação de: sergio19azb em 08 de Setembro de 2024, 23:41
Citação de: OlhodeFalcao em 08 de Setembro de 2024, 23:39
Citação de: GengisKhan em 08 de Setembro de 2024, 23:28
Citação de: dtfstoko em 08 de Setembro de 2024, 23:21
Citação de: Márcio Teles em 08 de Setembro de 2024, 23:17Pessoal isto é até 30 de junho, as vendas que foram feitas depois disso não entram nas contas

O Gonçalo Ramos não entra? E os 58M€ líquidos em vendas também não entram?
Os milhões da LdC não entram?
Os direitos televisivos não entram?
As receitas de patrocínio não entram?

Com isso tudo acima a entrar o Benfica teve prejuízo de 31M€ mas está tudo bem porque o Neves ainda não entrou nestas contas.

Já agora o Benfica mesmo com estas vendas todas este Verão ainda vai ter de vender para ter break even.

O Ramos entra, mas tb entram Cabral, Kokçu, Jurasek, Marcos Leonardo, Prestiani, entre outros.
O saldo de transferências pelo transfermarket são +7M, valores brutos, falta descontar as comissões aos amigalhaços e custas de formação, por isso a balança foi negativa.

Este resultado era esperado, pelas minhas contas íamos para 40-45M

UCL, Sponsor, bilhética, TV isso não paga os ordenados dos jogadores e ainda temos 2 grandes fatias FSE e Juros.

Obrigado pelo esclarecimento.

Todas as épocas o Benfica precisa de um saldo de transferências positivo a rondar os 50M para relatórios positivos. Esta época está demasiado bem encaminhado para isso, mas pelas contas da época passada, o saldo não é muito positivo e daí estes resultados.

enquanto pagar ordenados de 5M€ a joao Mario, Otamendi e Di Maria, sim, precisa de vender os putos.

Volto a dizer, FSE e custos com pessoal, necessario reduzir aqui cerca de 30M€, mantendo tudo o resto igual, para se andar pelo break even.

Se queremos os melhores, temos que pagar bem..
Prefiro vender todos os anos alguém com um grande valor e manter uma equipa competitiva e com muita qualidade, que mereça um bom salário para a realidade Portuguesa.

Com isto, falta é mais critério nesses "grandes" jogadores com elevados salários. João Mário e infelizmente Di Maria, não merecem estar nesse nível. Pra mim João Neves era um dos que devia estar, vai fazer muita falta a esta equipa. E não tenho dúvidas que se a proposta do Marcos Leonardo viesse no início da época, ainda tínhamos o Neves.
Se queremos os melhores? Desculpa la que merda é que o Joao Mario e Otamendi jogam para justificarem ganhar 10x mais que o Tomas Araujo e o Tiago Gouveia?

O Benfica é uma santa casa do crl...
Ja eu prefiro nao ter esses pseudo craques pagos a peso de ouro a arrastar o cu e aguentar os miudos que jogam e correm por eles.

Darkboy

Top level bank loans. Record performance.

Total de empréstimos obtidos
2019/20: 98M€
2023/24: 222M€

Vão preparando o Benfica Stars Fund v2.0.

SLBRulez

Citação de: sergio19azb em 08 de Setembro de 2024, 23:50
Citação de: OlhodeFalcao em 08 de Setembro de 2024, 23:47
Citação de: sergio19azb em 08 de Setembro de 2024, 23:41
Citação de: OlhodeFalcao em 08 de Setembro de 2024, 23:39
Citação de: GengisKhan em 08 de Setembro de 2024, 23:28
Citação de: dtfstoko em 08 de Setembro de 2024, 23:21
Citação de: Márcio Teles em 08 de Setembro de 2024, 23:17Pessoal isto é até 30 de junho, as vendas que foram feitas depois disso não entram nas contas

O Gonçalo Ramos não entra? E os 58M€ líquidos em vendas também não entram?
Os milhões da LdC não entram?
Os direitos televisivos não entram?
As receitas de patrocínio não entram?

Com isso tudo acima a entrar o Benfica teve prejuízo de 31M€ mas está tudo bem porque o Neves ainda não entrou nestas contas.

Já agora o Benfica mesmo com estas vendas todas este Verão ainda vai ter de vender para ter break even.

O Ramos entra, mas tb entram Cabral, Kokçu, Jurasek, Marcos Leonardo, Prestiani, entre outros.
O saldo de transferências pelo transfermarket são +7M, valores brutos, falta descontar as comissões aos amigalhaços e custas de formação, por isso a balança foi negativa.

Este resultado era esperado, pelas minhas contas íamos para 40-45M

UCL, Sponsor, bilhética, TV isso não paga os ordenados dos jogadores e ainda temos 2 grandes fatias FSE e Juros.

Obrigado pelo esclarecimento.

Todas as épocas o Benfica precisa de um saldo de transferências positivo a rondar os 50M para relatórios positivos. Esta época está demasiado bem encaminhado para isso, mas pelas contas da época passada, o saldo não é muito positivo e daí estes resultados.

enquanto pagar ordenados de 5M€ a joao Mario, Otamendi e Di Maria, sim, precisa de vender os putos.

Volto a dizer, FSE e custos com pessoal, necessario reduzir aqui cerca de 30M€, mantendo tudo o resto igual, para se andar pelo break even.

Se queremos os melhores, temos que pagar bem..
Prefiro vender todos os anos alguém com um grande valor e manter uma equipa competitiva e com muita qualidade, que mereça um bom salário para a realidade Portuguesa.

Com isto, falta é mais critério nesses "grandes" jogadores com elevados salários. João Mário e infelizmente Di Maria, não merecem estar nesse nível. Pra mim João Neves era um dos que devia estar, vai fazer muita falta a esta equipa. E não tenho dúvidas que se a proposta do Marcos Leonardo viesse no início da época, ainda tínhamos o Neves.
Se queremos os melhores? Desculpa la que merda é que o Joao Mario e Otamendi jogam para justificarem ganhar 10x mais que o Tomas Araujo e o Tiago Gouveia?

O Benfica é uma santa casa do crl...
Ja eu prefiro nao ter esses pseudo craques pagos a peso de ouro a arrastar o cu e aguentar os miudos que jogam e correm por eles.
Entretanto só vendemos o motor da equipa, nada demais
Mas veio o Renato todo podre por isso está tudo bem

sergio19azb

Citação de: Quiga em 08 de Setembro de 2024, 23:48Alguem me sabe dar exemplos de gastos com fornecimento e serviços externos?
Croquetes
Empresas de informatica ficticias que instalam microsoft word no computador do presidente.

reddevill2010

Olha os bots/chalupas do twitter a mamar à conta dos FSE .

GengisKhan

Muitos dos FSE, é capital a passear pela holding.
Benfica Estádio,
BTV,
"Serviços Especializados"
Marca Benfica

Contas essas que depois ninguém tem conhecimento, e pior, alimentam modalidades sem resultados.

Esta governance deixa-me de pé atrás, confio zero neste esquema empresarial criado pelo Vieira e DSO.

A maneira mais fácil de gamar um clube é através de comissões a empresários amigos e serviços prestados onde entram em contas não auditadas.

SLBRulez

Citação de: reddevill2010 em 08 de Setembro de 2024, 23:51

Junta o McQueen que pelos tweets dele já deve fazer parte da grupeta

mMateus

Citação de: Quiga em 08 de Setembro de 2024, 23:48Alguem me sabe dar exemplos de gastos com fornecimento e serviços externos?

Agua, luz, combustíveis, segurança, comunicações, serviços especializados (advogados e outras avenças diversas), publicidade, seguros, etc...

GroundHopper

Citação de: sergio19azb em 08 de Setembro de 2024, 23:51
Croquetes
Empresas de informatica ficticias que instalam microsoft word no computador do presidente.

Advogados...

francisco

São estes os fontanários do Twitter?

Smashin

Citação de: sergio19azb em 08 de Setembro de 2024, 23:51
Croquetes
Empresas de vigilancia e segurança contratadas 3x acima dos valores de mercado

jjlope00

Este clube tem adeptos há mais.