Kerem Aktürkoğlu

Avançado, 26 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 1 época (2024-), 11 jogos (809 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 11 jogos (809 minutos), 8 golos

Alento

J_PN

Vai rebentar com o tugão parte 125842

Golo de Weldon

Há vídeo do terceiro golo?

Jone

o banana já ligou para o tio mendes

arodrigues84

Citação de: Mamb em 09 de Setembro de 2024, 21:39Pagamos 11M com 10% da mais valia para o Gala com supostamente cláusula de 60M  :rir:

Foda-se, com essa cláusula estamos fodidos pois estes gajos normalmente vendem por metade da cláusula.

SFWorl

Devia ter herdado o nº20 do Simão, não sei pq faz-me lembrar as vezes ele (calma, não é nenhum Simão, mas tem algumas parecenças na maneira de jogar)

Indutory

Il trattore

Que tal é o menino? Chega e vai desaprendendo aos poucos ou é o verdadeiro gajo que vai partir o tugão ao meio?

duarteslb

menta

Como é que o Gala vende um jogador destes!? Disponibilidade física fantástica, sentido de baliza, tacticamente a ajudar a defender, muito bom.estranho como o deixaram sair por 11ME. Que se adapte rapidamente a Portugal..

JoaoVicente

Mau Mau
O Benfica labs vai ter que lixar este gajo

Sea_Shepherd

Citação de: Pablito13 em 09 de Setembro de 2024, 21:23Este e o Amdouni vão trazer qualidade, são bons jogadores. Juntamente com o regresso do Rollheiser a 100 por cento estão aqui 3 titulares. O Lage só precisa de não inventar.

O problema nunca foi a qualidade desses jogadores. Fiquei satisfeito por essas contratações. Mas com Lages e esta direção de fantoches não há milagres. O mais provável é que corra tudo mal. Não reforçamos bem o meio campo e continuamos com os reformados que mandam no clube. Simplesmente vai correr mal. 

Cloughie

Chega a ser cómica a forma como o Benfica encara as redes sociais.

Monetizar esta avalanche à volta do moço?
Nah, para quê? Isso é coisa de pobre.

melanda72

Citação de: blackslb83 em 09 de Setembro de 2024, 21:37
Citação de: Indutory em 09 de Setembro de 2024, 21:34Vai ser mesmo o novo Rafa.

Mas quem é o Rafa???
Onde é que o Rafa marcava 3 golos.
Metade iam para a bancada.