Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

EagleVision

Citação de: John F. Kennedy em 12 de Setembro de 2024, 23:29

ahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahhahahahahhahahahhahahahahahahahaha

Que puta de lata (perdoem-me o francês).

Badge

Espero que, pelo aqui no SB, sejamos conscientes que estamos ante o maior lodo institucional da história do Sport Lisboa e Benfica.

VelhaGuarda

Citação de: Jotenko em 12 de Setembro de 2024, 23:28O Rui Costa irá responder?

Responder a quê...?

Não tem capacidade nem argumentos.

PontapeDoIsaias

Citação de: Cob92 em 12 de Setembro de 2024, 23:28
Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Setembro de 2024, 23:22Foste todo comido e à bruta pelo teu mentor, seu inútil.

Eu se fosse a ti pedia para cagar e sair.

Eu se eu fosse o Rui Costa eu começava a separar-me do Vieirismo para ter os 'meus' do meu lado.

Destruir o Vieira, os seus negócios obscuros desculpando-me de qualquer culpa porque lá dentro era o Vieira que mandava e eu era sempre descartado.

A cartilha para destruir o Vieira è simples, ele não è nenhum Deus no Benfica ao contrário daquilo que ele tenta fazer passar.

Mas ele è apenas um banana que não tem tomates.

Um gajo com os tomates no sítio teria dito o seguinte : 'A obra do Vieira ? O Seixal e o estádio e também N títulos conquistados pelo Porto'

O Tetra ? Será que um Tetra è assim tão revelante num mandato de 20 anos ? Para julgar um presidente o ratio de títulos conquistados tem que ser calculado.

E o ratio do Vieira em termos de títulos conquistados em 20 anos posso estar enganado mas não acho que seja 'muito positivo'

Ganhou 7...e nesses anos todos o sporting nao contou para o totobola.

Bailey

Citação de: John F. Kennedy em 12 de Setembro de 2024, 23:30
Citação de: Troglodite em 12 de Setembro de 2024, 23:26Olhem, o que eu digo disto é que se calhar a entrevista de hoje garantiu até já o meu voto no Rui, seja ele banana ou não.

Muito simplesmente se os benfiquistas metem o aldrabão no poder outra vez eu deixo de ser sócio.

É votar entre merda e cagalhão.

Mais vale rasgar o cartão de sócio se essas forem as únicas duas opções em 2025.
de certeza absoluta que se fossem esses os unicos candidatos que eu não ía lá votar

arodrigues84

Estou a ver em diferido, o gajo acabou mesmo de chorar? ahahahahah

vermelhoftw

Citação de: Troglodite em 12 de Setembro de 2024, 23:30
Citação de: vermelhoftw em 12 de Setembro de 2024, 23:28
Citação de: Troglodite em 12 de Setembro de 2024, 23:26Olhem, o que eu digo disto é que se calhar a entrevista de hoje garantiu até já o meu voto no Rui, seja ele banana ou não.

Muito simplesmente se os benfiquistas metem o aldrabão no poder outra vez eu deixo de ser sócio.

-50 de qi lol incrivel!!!

Votei sempre anti vieirismo. Se a escolha for entre o aldrabao e o aprendiz, escolhi o aprendiz. Simples. A menos que apareça alguém com élan.
Votei Noronha, votei Benitez, até no Bruno Costa votei. Tudo menos o aldrabão.

nao perbes que é isso que eles querem que faças!??? nao sabes pensar por ti e ter uma atitude auto critica!?

AMIGOS AQUI ESTA A RAZAO DESTA ENTREVISTA!!!

"O MAU DO VIEIRIA NAO PODE GANHAR, VOU VOTAR NO RUI"

1979

Citação de: Darkboy em 12 de Setembro de 2024, 23:30O Porto e o Sporting estão em 2024.

O Benfica ainda está aqui:

Uma desgraça que está a matar o clube desde 1985.

Cob92

Sabes que existe um 'mundo' para alem do Vieira e do rui Costa ?

Basta tu teres olhos e ouvidos.

Il Maestro

Atão mano como vai o bizz??
Já desfainaste o jurasek para outro spot??
Faz lá a tua...🤣

J_PN

Citação de: Rui SLB Pedro em 12 de Setembro de 2024, 23:30Na minha opinião o Vieira acertou em cheio no seu sucessor. Não poderia ter escolhido alguém mais burro e incapaz para o cargo mais importante de Portugal. Se o sucessor for muito esperto/capaz vai arranjar problemas ao seu tutor.

Ainda conseguiu gabar-se de quando não sabe, procura ajuda com quem sabe... E entregou o clube a um banana que nunca geriu sequer as despesas em casa.

arodrigues84

"Oh avô roubaste o Benfica?"

O que é isto ahah

PontapeDoIsaias

Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Setembro de 2024, 23:29O Vieira admitiu que o Noronha ganhou as eleições em 2020 .

E Novidades? Aquela fuga com as urnas de voto denunciava isso mesmo.
Ha clip? Vi 20m e desliguei.

maleitao

Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Setembro de 2024, 23:29O Vieira admitiu que o Noronha ganhou as eleições em 2020 .

E Novidades? Aquela fuga com as urnas de voto denunciava isso mesmo.

Oi? Que disse mesmo ele para dizeres isso?