Florentino Luís

Médio, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2020, 2021-), 136 jogos (9063 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 5 jogos (358 minutos), 1 golo

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

LuisPortugal

Sempre gostei muito dele mas está numa péssima forma, parece me lento, pesado..

A nível de passe mais do mesmo.

Rivolt

2 tijolos nos pés. Não chega.

Slbstriker

Ou melhora principalmente ao nível do passe, ou estamos lixados.

abar85

A partir dos 60-65 minutos cometeu uma serie de erros em passes que noutras circunstâncias poderiam colocar a equipa em dificuldades.

Jb3011

Citação de: Paulo Fonseca em 14 de Setembro de 2024, 22:43Na posição dele. Transição defensiva é o momento dele. Agora é crescer e criar rotinas.

Dois treinos, pessoal.
Dois treinos? É jogador profissional há uma carrada de anos e os defeitos são sempre os mesmos lol

Il trattore

Valeu pelo golo, de resto foi medonho com bola. Não sei o que vale o Barreiro num contexto favorável mas não me admiro nada de acabar a época a titular ou até o Fred a jogar a 6.

JPSilva

Tem de subir de forma para a equipa ter alguma hipótese.

Since1904

Não pode falhar tanto passe na saída de bola,aspecto em que até parecia ter vindo a melhorar qualquer coisa,mas Hoje foi aberrante.

slbenfever

Fez um golo que é uma coisa raríssima, mas de resto foi horrível.

helderrocha

Citação de: slbenfever em 14 de Setembro de 2024, 23:46Fez um golo que é uma coisa raríssima, mas de resto foi horrível.
no benfica é o segundo, e o outro foi a fazer um corte

ramasr

Já foi dito o suficiente para perceber que vai para o banco para entrar o Aursnes nesta posição.

Vamos ver como vai correr.

helderrocha

o tino  tem as suas carateristicas, tal como o kokcu, o noruego, o rolheiser,o renato ou o barreiro. em determinados jogos será mais importante que em outros.

fjorge

É uma posição a reforçar, o Florentino tem de ser um jogador de rotação, é curto para titular indiscutível.
Precisamos de um Fejsa ali

Golo de Weldon

Fez o golo no momento que fazia um jogo horroroso.

Ao nível dele naquela altura acho que só o Dí Maria.

iREDBLOOD

A verdade é que não tem evoluido nada nos ultimos anos apesar de ainda ser jovem. Se não passar disto precisamos de melhor.