Vangelis Pavlidis

Avançado, 25 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 16 jogos (1123 minutos), 5 golos
Em 2024/2025: 16 jogos (1123 minutos), 5 golos

nikas

Vai ter pior media de golos/jogos/minutos que o Arthur no ano passado.

Golden_Adler

Citação de: Indutory em 15 de Setembro de 2024, 00:44
Citação de: Golden_Adler em 15 de Setembro de 2024, 00:28
Citação de: Indutory em 15 de Setembro de 2024, 00:24Vai marcar mais de 20 golos esta época.
a contar com OS golos bis treinos, talvez
Fala com o ruie para trocar com o Tengstedt 😂
Oh mano...

ajnogueira

Está a ficar complicado.

5 jogos quase completos contra equipas mija na escada, 1 golito...

MMeira

Citação de: ajnogueira em 15 de Setembro de 2024, 05:40Está a ficar complicado.

Mais um que passou a cepo

S1Benfica

Citação de: MMeira em 15 de Setembro de 2024, 07:32
Citação de: ajnogueira em 15 de Setembro de 2024, 05:40Está a ficar complicado.

Mais um que passou a cepo

Os meus amigos do Sporting dizem todos o mesmo (e os do Porto também).

S1Benfica

Muito bons movimentos, muito boa entrega. Vamos!

Roy Kent

Continuo na minha, o Ioannidis era o jogador que o Benfica precisava. O Pavlidis nem parece ter nível para um clube desta dimensão sequer.

Almareado

É o jogador que sofre mais com a falta de mecanização do futebol ofensivo do Benfica.

PTFighter

Continua sem ter bola, enquanto a equipa não produzir vai passar ao lado dos jogos

MrCobb

Tem de começar a ser melhor servido e os colegas estarem mais perto para combinar, aos poucos vai acontecer, tem pessoal que acabou de chegar e mal se conhece.

player12

Citação de: Roy Kent em 15 de Setembro de 2024, 07:48Continuo na minha, o Ioannidis era o jogador que o Benfica precisava. O Pavlidis nem parece ter nível para um clube desta dimensão sequer.
O Pavlidis é bom jogador mas ontem esteve muito apagado, o ideal era ter Pavlidis e Ioannidis em vez do Cabral que ontem até entrou bem no jogo mas é muito irregular e não tem as caraterísticas do Ioannidis que poderia dar jeito em outros jogos.

merlim

Citação de: nikas em 15 de Setembro de 2024, 01:12Vai ter pior media de golos/jogos/minutos que o Arthur no ano passado.

Coitado. Com o jogo que temos  nesta altura, só lá vai se ele conseguir servir-se a ele mesmo.

Sempapas

Portugal não é a Holanda e por isso os nossos jogadores quando vingam em PT sao mais valorizados que os "Holandeses". Portanto 30 e tal golos lá serão metade aqui.

Dito isto, Pavlidis é um bom PL, bastante completo em todos os aspectos e fez um bom jogo. O sucesso dele depende de como será servido pela equipa. O mesmo se passa com o Cabral que também considero um bom PL mas com características completamente diferentes a nivel posicional e neste ponto penso que o Benfica ganha mais capacidade de pressão e movimentação com Pavlidis.
Gosto das nossos PLs mas é preciso é que a equipa os ajude.

Brunes1904

Citação de: Roy Kent em 15 de Setembro de 2024, 07:48Continuo na minha, o Ioannidis era o jogador que o Benfica precisava. O Pavlidis nem parece ter nível para um clube desta dimensão sequer.

O Ioannidis foi rumor sequer?

Cheira-me que quando sair o sueco é com este que temos de levar.

Leonzo

Mem o Arthur era o pior do mundo, nem este era o melhor do mundo. Dois PL bonzitos, mas características. Agora a equipa tem de encontrar soluções para os servir. Em casa com mijas na escada jogavam Beste e o Kaboré. Pode ajudar bastante os PL.

E neste sistema os extremos têm se subir um pouco mais no terreno...