Eleições 2025: João Diogo Manteigas - Benfica Vencerá

Benfiquista Coimbrinha

Citação de: elpayaso10 em 15 de Setembro de 2024, 11:08
Citação de: vermelhoftw em 14 de Setembro de 2024, 00:51
Citação de: elpayaso10 em 13 de Setembro de 2024, 23:42É capaz de ter tantos votos como o guerra Madaleno. Queria ser oposição esperava por maio. A equipa nas lonas e vem logo os Pedros madeiras Rodrigues.
Não é o homem certo para derrotar rc era um bom ativo para outra lista um
Membro interessante da SAD presidente não lhe reconheço o carisma que o clube precisa. Noronha tem esse carisma e preparação stock da cunha tb precisamos de senadores.
epa mas voces continuam burros como a merda!??? ate um poste e melhor que o teu mestre banana pqp, fdx isto tem de ir la so a guerra. agora percebo pq e nunca mandaste uma pra caixa aqui...tudo ao lado, nao ha de ser por acaso!!!
mEU MESTRE ?! bebe menos. por nao gostar do Rui Costa não vou validar a candidatura insustentada quer de projeto quer de competência (ou vai ser o boinas o nosso guru?), o João Manteigas é bom? pode até ser mas nunca para ser Presidente, sim para fazer parte de órgãos sociais.

Então diz lá porque é que o Manteigas não poder ser um bom Presidente? Diz lá quais as caracteristicas essenciais para se ser presidente do Benfica?

Isso tem ar de ditado. Queres criticar mas não sabes muito bem como e então pronto, dizes um conjunto de coisas sem conseguires dizer nada. Brilhante.

Para ser Presidente do SLBenfica, são importantes 5 coisas:

- Benfiquismo inquestionável. Acho que estamos conversados. E os sócios  já mostraram nos últimos anos que nem se importam se o Presidente é realmente um benfiquista a sério ou não. Pode ser de todos os clubes, como as crianças.

- Inteligência. Neste aspecto acho que todos lhe recolhemos essa valência.

Capacidade de se rodear de pessoas competentes e conhecedoras dos seus pelouros - Teremos de aguardar para ir conhecendo os seus eleitos e portanto, nada a dizer.

Coragem. Acho que os próximos 2 anos serão decisivos para o Benfica não perder a oportunidade de afirmar, com coragem, sem medo, protegendo a nossa grandeza, a nossa superioridade histórica e associativa, exigindo  aquilo que é seu por direito, na fatia dos Direitos Televisivos e na influência pela liderança dos clubes na Liga e na FPF.

Projeto estruturado. Conhecemos já as ideias, teremos de esperar pelo projecto concreto. Temos 1 ano. Acho que temos tempo, e ele também.

Quem quiser dizer mal disto está a escrever um ditado. Ou isso, ou é cego e surdo.



Benfiquista Coimbrinha

Esqueci-me, quanto à coragem, acho que o simples facto de não ser uma figura pública proeminente, de ter uma carreira profissional bem sucedida, com a idade que tem, assumir perante si e os sócios a disponibilidade de ajudar o Benfica, é um excelente exemplo disso mesmo

Trapattoni

Só o facto de não ter ligações diretas nem ao bêbado nem ao aperta pescoços é já um excelente presságio. O mesmo não se podia dizer em relação a JNL.
É bom relembrar que foi o bêbado que deu inicio a uma era negra no clube e foi o responsável da maior tragédia desportiva nessa década.
É preciso romper a 100% com o passado iniciado por esse imbecil.

Sequel

Ontem estava nas roulotes, junto ao estádio.

Parece-me que costuma andar por lá. Quem lhe quiser dar uma palavra, terá oportunidade para isso.

Ontem fiz questão de lhe demonstrar o meu apoio. Muito modesto, mas cabe a todos nós demonstrar alguma vontade de mudança.


EagleVision

#2210
Citação de: Trapattoni em 15 de Setembro de 2024, 16:10Só o facto de não ter ligações diretas nem ao bêbado nem ao aperta pescoços é já um excelente presságio. O mesmo não se podia dizer em relação a JNL.
É bom relembrar que foi o bêbado que deu inicio a uma era negra no clube e foi o responsável da maior tragédia desportiva nessa década.
É preciso romper a 100% com o passado iniciado por esse imbecil.

Que comentário mais triste. Foi Vilarinho quem deu início a uma "era negra"? O Vale e Azevedo (e o seu cúmplice Veiga) que assaltou o clube, e não ganhou nada, foi o quê? Um santo?

Mais triste ainda é colares JNL à "era negra" só porque fez parte da lista de Vilarinho. Pelo mesmo raciocínio tens de salientar que o Manteigas foi funcionário do orelhas, na BTV, durante quase sete anos.

Trapattoni

Citação de: EagleVision em 15 de Setembro de 2024, 20:47
Citação de: Trapattoni em 15 de Setembro de 2024, 16:10Só o facto de não ter ligações diretas nem ao bêbado nem ao aperta pescoços é já um excelente presságio. O mesmo não se podia dizer em relação a JNL.
É bom relembrar que foi o bêbado que deu inicio a uma era negra no clube e foi o responsável da maior tragédia desportiva nessa década.
É preciso romper a 100% com o passado iniciado por esse imbecil.

Que comentário mais triste. Foi Vilarinho quem deu início a uma "era negra"? O Vale e Azevedo (e o seu cúmplice Veiga) que assaltou o clube, e não ganhou nada, foi o quê? Um santo?

Mais triste ainda é colares JNL à "era negra" só porque fez parte da lista de Vilarinho. Pelo mesmo raciocínio tens de salientar que o Manteigas foi funcionário do orelhas, na BTV, durante quase sete anos.
Foi também vilarinho que trouxe Vieira e nos enfiou pela porta do cavalo. Foi também ele quem o ajudou aldrabar o cartão de sócio. Foi também ele que despediu o Mourinho para trazer Toni. Foi também ele que a par de Vieira preferiu ficar com Jesualdo ao invés de trazer de volta Mourinho. Foi com ele que nos fez ver o porto a sagear se campeão da UEFA e da Europa com o treinador que ele próprio ajudou a correr e não fez regressar. Foi ele que correu com o Van Hooydjonk do clube de borla.
Foi também ele que nos devolveu á olivedesportos e trouxe uma carrada de infiltrados no clube.
Foi também ele que anos mais tarde disse que não gostava de trabalhar com benfiquistas mas adorava fazê-lo com dragartos infiltrados.
Ser funcionário da BTV é diferente de ter feito parte de uma lista que incluía infiltrados.

elpayaso10

Citação de: eplunum em 15 de Setembro de 2024, 11:16
Citação de: elpayaso10 em 15 de Setembro de 2024, 11:08
Citação de: vermelhoftw em 14 de Setembro de 2024, 00:51
Citação de: elpayaso10 em 13 de Setembro de 2024, 23:42É capaz de ter tantos votos como o guerra Madaleno. Queria ser oposição esperava por maio. A equipa nas lonas e vem logo os Pedros madeiras Rodrigues.
Não é o homem certo para derrotar rc era um bom ativo para outra lista um
Membro interessante da SAD presidente não lhe reconheço o carisma que o clube precisa. Noronha tem esse carisma e preparação stock da cunha tb precisamos de senadores.
epa mas voces continuam burros como a merda!??? ate um poste e melhor que o teu mestre banana pqp, fdx isto tem de ir la so a guerra. agora percebo pq e nunca mandaste uma pra caixa aqui...tudo ao lado, nao ha de ser por acaso!!!
mEU MESTRE ?! bebe menos. por nao gostar do Rui Costa não vou validar a candidatura insustentada quer de projeto quer de competência (ou vai ser o boinas o nosso guru?), o João Manteigas é bom? pode até ser mas nunca para ser Presidente, sim para fazer parte de órgãos sociais.
como é que sabes se é bom para presidente ou não?uma coisa todos sabemos o Ruizinho da lágrima claramente não serve para merda nenhuma este ou outro não saberemos nunca se não lhes dermos uma oportunidade.
nÃO VAMOS por as fichas no Manteigas já podendo o mesmo contribuir para dividir e dispersar votos(Estilo Abilio que deu a eleição ao JVA) ou pode contribuir inclusive para alguém mais cotado ficar inibido e decidir não avançar com medo de dividir. Acho que se queremos um Benfica grande unido e capaz tem que haver uma grande sintonia da oposição capaz e um candidato único, o tacticismo do Manteigas pode valer a reeleição ao menino da cave da amadora.

elpayaso10

Citação de: Scorpion8 em 14 de Setembro de 2024, 00:21
Citação de: elpayaso10 em 14 de Setembro de 2024, 00:01
Citação de: Scorpion8 em 13 de Setembro de 2024, 23:53
Citação de: elpayaso10 em 13 de Setembro de 2024, 23:42É capaz de ter tantos votos como o guerra Madaleno. Queria ser oposição esperava por maio. A equipa nas lonas e vem logo os Pedros madeiras Rodrigues.
Não é o homem certo para derrotar rc era um bom ativo para outra lista um
Membro interessante da SAD presidente não lhe reconheço o carisma que o clube precisa. Noronha tem esse carisma e preparação stock da cunha tb precisamos de senadores.
esse está indicado pelo Vieira, portanto longe com esse gajo
É um dos melhores quadros da banca na Europa, nem sei como o Rui Costa teve habilidade para o trazer para administrador não executivo, sempre pensei que fosse lagarto. Sendo dos nosso temos que aproveitar. Numa lista em condições em um plus.
é, o gajo que restruturou a dívida do Vieira é dos melhores da banca
isso foi um acaso, sabes que o vieira nao er ao único grande devedor do banco bom ?! os resultados do NB um banco moribundo após o colapso do BES foram mto bons. vai ver o CV do SC.

Indiana Jonas

Citação de: Di Nes em 15 de Setembro de 2024, 20:04https://glorioso1904.pt/exclusivo-glorioso-1904-tenho-a-certeza-que-noronha-lopes-e-benitez-vao-me-apoiar#goog_rewarded

Não gostei muito desta tirada.

Sabemos que o Benitez não se vai recandidatar - nem deve visto que conseguiu a proeza de ser comido pelo RC num debate. Já quanto ao Noronha é público que está a ponderar uma candidatura. A confirmar-se, serão naturalmente adversários, ainda que unidos na oposição ao RC.

Acho que se precipitou nestas declarações.

KAimar

Citação de: Indiana Jonas em 16 de Setembro de 2024, 00:51
Citação de: Di Nes em 15 de Setembro de 2024, 20:04https://glorioso1904.pt/exclusivo-glorioso-1904-tenho-a-certeza-que-noronha-lopes-e-benitez-vao-me-apoiar#goog_rewarded

Não gostei muito desta tirada.

Sabemos que o Benitez não se vai recandidatar - nem deve visto que conseguiu a proeza de ser comido pelo RC num debate. Já quanto ao Noronha é público que está a ponderar uma candidatura. A confirmar-se, serão naturalmente adversários, ainda que unidos na oposição ao RC.

Acho que se precipitou nestas declarações.
:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Indiana Jonas

Citação de: elpayaso10 em 16 de Setembro de 2024, 00:37
Citação de: Scorpion8 em 14 de Setembro de 2024, 00:21
Citação de: elpayaso10 em 14 de Setembro de 2024, 00:01
Citação de: Scorpion8 em 13 de Setembro de 2024, 23:53
Citação de: elpayaso10 em 13 de Setembro de 2024, 23:42É capaz de ter tantos votos como o guerra Madaleno. Queria ser oposição esperava por maio. A equipa nas lonas e vem logo os Pedros madeiras Rodrigues.
Não é o homem certo para derrotar rc era um bom ativo para outra lista um
Membro interessante da SAD presidente não lhe reconheço o carisma que o clube precisa. Noronha tem esse carisma e preparação stock da cunha tb precisamos de senadores.
esse está indicado pelo Vieira, portanto longe com esse gajo
É um dos melhores quadros da banca na Europa, nem sei como o Rui Costa teve habilidade para o trazer para administrador não executivo, sempre pensei que fosse lagarto. Sendo dos nosso temos que aproveitar. Numa lista em condições em um plus.
é, o gajo que restruturou a dívida do Vieira é dos melhores da banca
isso foi um acaso, sabes que o vieira nao er ao único grande devedor do banco bom ?! os resultados do NB um banco moribundo após o colapso do BES foram mto bons. vai ver o CV do SC.

Opá tem juízo. O NB foi um banco de transição, era tudo menos moribundo. Os resultados do NB foram contabilisticamente positivos porque estavam sustentados pelo Fundo de Resolução: não recebeu ativos ou passivos tóxicos e levou 4,6 mil milhões de euros para assegurar a prestação de serviços bancários e garantia dos depósitos. Só tinha era de apresentar bons resultados.  Ser administrador do NB nos primeiros anos da resolução do BES não demonstra rigorosamente nada.

Indiana Jonas

Citação de: KAimar em 16 de Setembro de 2024, 00:52
Citação de: Indiana Jonas em 16 de Setembro de 2024, 00:51
Citação de: Di Nes em 15 de Setembro de 2024, 20:04https://glorioso1904.pt/exclusivo-glorioso-1904-tenho-a-certeza-que-noronha-lopes-e-benitez-vao-me-apoiar#goog_rewarded

Não gostei muito desta tirada.

Sabemos que o Benitez não se vai recandidatar - nem deve visto que conseguiu a proeza de ser comido pelo RC num debate. Já quanto ao Noronha é público que está a ponderar uma candidatura. A confirmar-se, serão naturalmente adversários, ainda que unidos na oposição ao RC.

Acho que se precipitou nestas declarações.
:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

É mentira? Os próprios benfiquistas afectos ao Benitez admitiram que aquilo correu mal. Agora vamos tapar o sol com a peneira?

lancadordedois

Citação de: Trapattoni em 15 de Setembro de 2024, 21:32
Citação de: EagleVision em 15 de Setembro de 2024, 20:47
Citação de: Trapattoni em 15 de Setembro de 2024, 16:10Só o facto de não ter ligações diretas nem ao bêbado nem ao aperta pescoços é já um excelente presságio. O mesmo não se podia dizer em relação a JNL.
É bom relembrar que foi o bêbado que deu inicio a uma era negra no clube e foi o responsável da maior tragédia desportiva nessa década.
É preciso romper a 100% com o passado iniciado por esse imbecil.

Que comentário mais triste. Foi Vilarinho quem deu início a uma "era negra"? O Vale e Azevedo (e o seu cúmplice Veiga) que assaltou o clube, e não ganhou nada, foi o quê? Um santo?

Mais triste ainda é colares JNL à "era negra" só porque fez parte da lista de Vilarinho. Pelo mesmo raciocínio tens de salientar que o Manteigas foi funcionário do orelhas, na BTV, durante quase sete anos.
Foi também vilarinho que trouxe Vieira e nos enfiou pela porta do cavalo. Foi também ele quem o ajudou aldrabar o cartão de sócio. Foi também ele que despediu o Mourinho para trazer Toni. Foi também ele que a par de Vieira preferiu ficar com Jesualdo ao invés de trazer de volta Mourinho. Foi com ele que nos fez ver o porto a sagear se campeão da UEFA e da Europa com o treinador que ele próprio ajudou a correr e não fez regressar. Foi ele que correu com o Van Hooydjonk do clube de borla.
Foi também ele que nos devolveu á olivedesportos e trouxe uma carrada de infiltrados no clube.
Foi também ele que anos mais tarde disse que não gostava de trabalhar com benfiquistas mas adorava fazê-lo com dragartos infiltrados.
Ser funcionário da BTV é diferente de ter feito parte de uma lista que incluía infiltrados.

Antes do Vale ser Presidente ja circulavam rumores da forma como conseguiu  ficar rico em 10 anos.

Com o Vieira igual , antes de vir ja circulavam varios rumores das suas negociatas.

Portanto toda a gente sabia ao que ia...

ORMP

Citação de: Trapattoni em 15 de Setembro de 2024, 21:32
Citação de: EagleVision em 15 de Setembro de 2024, 20:47
Citação de: Trapattoni em 15 de Setembro de 2024, 16:10Só o facto de não ter ligações diretas nem ao bêbado nem ao aperta pescoços é já um excelente presságio. O mesmo não se podia dizer em relação a JNL.
É bom relembrar que foi o bêbado que deu inicio a uma era negra no clube e foi o responsável da maior tragédia desportiva nessa década.
É preciso romper a 100% com o passado iniciado por esse imbecil.

Que comentário mais triste. Foi Vilarinho quem deu início a uma "era negra"? O Vale e Azevedo (e o seu cúmplice Veiga) que assaltou o clube, e não ganhou nada, foi o quê? Um santo?

Mais triste ainda é colares JNL à "era negra" só porque fez parte da lista de Vilarinho. Pelo mesmo raciocínio tens de salientar que o Manteigas foi funcionário do orelhas, na BTV, durante quase sete anos.
Foi também vilarinho que trouxe Vieira e nos enfiou pela porta do cavalo. Foi também ele quem o ajudou aldrabar o cartão de sócio. Foi também ele que despediu o Mourinho para trazer Toni. Foi também ele que a par de Vieira preferiu ficar com Jesualdo ao invés de trazer de volta Mourinho. Foi com ele que nos fez ver o porto a sagear se campeão da UEFA e da Europa com o treinador que ele próprio ajudou a correr e não fez regressar. Foi ele que correu com o Van Hooydjonk do clube de borla.
Foi também ele que nos devolveu á olivedesportos e trouxe uma carrada de infiltrados no clube.
Foi também ele que anos mais tarde disse que não gostava de trabalhar com benfiquistas mas adorava fazê-lo com dragartos infiltrados.
Ser funcionário da BTV é diferente de ter feito parte de uma lista que incluía infiltrados.
Quem fez do Vieira presidente foram os sócios e não o Vilarinho. O Vilarinho teve um comportamento muito raro. Salvou o Benfica do Vale e Azevedo e, sabendo que não tinha capacidade para gerir o clube, afastou-se.
É tão fácil querer ficar agarrado ao poder...