Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Tosta Mistica

Citação de: Sexta-Feira em 16 de Setembro de 2024, 22:28O Rui Costa não se vai candidatar.
Tenho quase a certeza!

Só se for maluquinho!


Vai daí e podia tirar 5 minutos pra falar com o Pichardo...

iloy

A BTV que canal de ratos!
Agora que o Roger saiu lá vem todos estes cabroes a criticar as escolhas do homem para depois elogiar o grande Lage que ganhou de forma fantástica ao poderoso Santa Clara!
Enquanto não teremos um canal independente vamos continuar com esta TV de propaganda

aguia nervosa

Ontem na CMTV, Calado, Octávio e Rodolfo todos a defenderem o Vieira, com unhas e dentes e esta hein!

Innuendo

Citação de: lancadordedois em 16 de Setembro de 2024, 22:43
Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Setembro de 2024, 19:07

Um user que anda sempre aqui a deitar abaixo este inapto e depois vem escrever um artigo para limpar a imagem  do ruie e LDA . ehehehe

nao sei como é que ele limpa , so esta a mostrar a tipica gestão do Ruie , tudo ao contrario.
vende jogadores , sendo 1 importante e um potencial , outro que era vaca sagrada do treinador , a suposto pedido do treinador , para depois despedir o treinador lol.

a meu ver fica mal visto de qualquer forma


E o fazer a gestão de um plantel feito com os caprichos todos a um treinador, para depois o despedir loguinho a seguir? É uma gestão daqui, oh, detrás da orelha.

Se pensam que isto limpa a imagem do Ruie, acho que saí o tiro pela culatra.

xico17


A partir dos 17:20.

Até o Batáguas goza com este mono.

Mattamouros

Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Setembro de 2024, 19:07

Um user que anda sempre aqui a deitar abaixo este inapto e depois vem escrever um artigo para limpar a imagem  do ruie e LDA . ehehehe

Ahahahahahah

Esse chico é o chico que eu estou a pensar que é?

Foda-se :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir: 

Muito bem apanhado sim senhor.

Granizo

Citação de: xico17 em 16 de Setembro de 2024, 23:17

A partir dos 17:20.

Até o Batáguas goza com este mono.

Nao sou grande fa do bataguas mas a piada do macaco ahahaha

VelhaGuarda

Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Setembro de 2024, 19:07

Um user que anda sempre aqui a deitar abaixo este inapto e depois vem escrever um artigo para limpar a imagem  do ruie e LDA . ehehehe

Se este artigo era para o ilibar, ainda o enterra mais.
No meio disto tudo, vamos ver se, sem querer, ainda fez um bom serviço à Nação.
- Roger, já foi demasiado tarde;
- Morato já foi demasiado tarde;
- Leonardo e Neres, vamos a ver se ficamos melhor servidos;
- Cabral, reconheço que é difícil de despachar, porque, preferia que tivesse ficado Leonardo em vez dele. Mas, não é como queremos, é como se pode.

Por vezes há males que vêm por bem. Será o caso...? O tempo o dirá.

JAAP

Citação de: iloy em 16 de Setembro de 2024, 22:51A BTV que canal de ratos!
Agora que o Roger saiu lá vem todos estes cabroes a criticar as escolhas do homem para depois elogiar o grande Lage que ganhou de forma fantástica ao poderoso Santa Clara!
Enquanto não teremos um canal independente vamos continuar com esta TV de propaganda

Independente, não pode ser... é um canal do clube.
Agora, há limites ... o canal em si, serve para transmitir jogos do Benfica nas várias modalidades.
quanto aos comentadores devem usar o bom senso e serem assertivos, sem precisarem de despir a camisola....
O que não se justifica de todo, são as lavagens de "culto ao presidente"... o canal é do Clube, não é desta ou daquela direção.
Nas eleições, todas as listas concorrentes, deveriam ter o mesmo tempo de antena...

JoMiJoAn

Citação de: Mattamouros em 16 de Setembro de 2024, 23:22
Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Setembro de 2024, 19:07

Um user que anda sempre aqui a deitar abaixo este inapto e depois vem escrever um artigo para limpar a imagem  do ruie e LDA . ehehehe

Ahahahahahah

Esse chico é o chico que eu estou a pensar que é?

Foda-se :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir: 

Muito bem apanhado sim senhor.
Quem?

CelsoMedeiros

Citação de: xico17 em 16 de Setembro de 2024, 23:17

A partir dos 17:20.

Até o Batáguas goza com este mono.

hahahah muito bom

"RUI COSTA TEM CARA THE BODE"



lancadordedois

Citação de: CelsoMedeiros em 17 de Setembro de 2024, 00:18
Citação de: xico17 em 16 de Setembro de 2024, 23:17

A partir dos 17:20.

Até o Batáguas goza com este mono.

hahahah muito bom

"RUI COSTA TEM CARA THE BODE"




porra que roast do Diogo , é isto que acontece a quem faz merda e nao sai pelo proprio pe , cai no ridiculo.

PontapeDoIsaias

Vende o neres e o marcos porque o treinador pediu e despois despede?

Fdx este gajo e o azenha dos presidentes.

Que nodoa

lorZ

Meteu mesmo o jornal oficioso do clube a culpar o alemão pela saída dos brasileiros. Que nojo de presidente!

Schumpeter1

Citação de: J_PN em 16 de Setembro de 2024, 18:58E a entrevista sobre o mercado? Está dificil de sair.
O que é irónico, dado que saídas neste mercado foi o pão nosso de cada dia.

Rua!