Fredrik Aursnes

Médio, 30 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 176 jogos (14393 minutos), 12 golos
Em 2025/2026: 26 jogos (2303 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

The_Riggs

Citação de: adeptoBancada em 16 de Setembro de 2024, 17:40
Citação de: The_Riggs em 16 de Setembro de 2024, 17:37
Citação de: adeptoBancada em 16 de Setembro de 2024, 17:32
Citação de: MeteGelo em 16 de Setembro de 2024, 17:08
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Setembro de 2024, 17:01
Citação de: MeteGelo em 16 de Setembro de 2024, 17:00
Citação de: Sickness:SLB em 16 de Setembro de 2024, 16:12
Citação de: Benfanatic em 16 de Setembro de 2024, 16:09
Citação de: Sickness:SLB em 16 de Setembro de 2024, 16:06Parece-me mais ou menos claro que a ideia que o Lage tem para ele é junta-lo no centro do terreno ao Kokcu. Têm esse conhecimento, jogaram juntos no meio campo do Feyenoord e vão entender-se perfeitamente. O Tino é muito forte no desarme, mas a nossa ocupação do espaço pode ser igualmente boa e a capacidade com bola não terá nada a ver.

E quase de certeza vai ser o Rollheiser a saltar do onze, o que é uma pena...

Eu não estou a contar que o Tino continue no 11. Acho mesmo que vai ser Fred e Kokcu com Rollheiser. Um bocado como faziam na Holanda, em que jogavam juntos no meio e o Guus Til à frente.

Concordo! O Rollheiser para ter lugar no 11 tem que estar sempre bem físicamente porque se não torna-se banal. Para "tabela com pernas", é curto. Se ele estiber bem no aspecto físico ganha capacidade de correr com bola verticalmente em direcção à baliza, se não estiver, livra-se da bola à primeira e, é só mais um na equipa...
Se ficar "pesado" perde completamente a capacidade de pressionar e integrar-se em movimentos rápidos. É da sua natureza/ disponibilidade física.
nao sei se os joelhos do Roll vao aguentar jogos atras de jogos sem ser gerido...
Também penso o mesmo. Há momentos do jogo em que me parece "cansado", ou dito de outra forma, quando faz sprints mais longos parece-me acusar muito o esforço, mas pode ser só a expressão facial dele, que me induz em erro...
As câmaras de Tv actualmente conseguem ver com detalhe as expressões faciais dos jogadores e permitir-nos interpretar bem (ou não) o esforço após jogadas mais intensas. Mas também penso que vai aguentar muitos jogos seguidos a titular, mas posso estar enganado. Oxalá ele consiga porque tem momentos em que é importante no desenvolvimento do jogo ofensivo.
No golo do turco, ve-se ele a por as mãos sob o joelho e a ganhar folego.

É o que dá ter de correr por ele e pelo Di Maria.

O Rolheiser não joga 90 minutos há quanto tempo ? perfeitamente normal.
Esperemos que seja só isso, sendo que o 1 golo foi que? 20 e tal minutos?
Está  no Benfica há 9 meses e tem 230 minutos desde que chegou, só um jogador com um fitness natural elevadíssimo aguentaria competir com esta intensidade sem ficar todo roto num bocado..

Para já, parece-me ser normal, vamos ver no futuro.

Archie Bunker

Curioso para ver o papel que o Lage tem reservado para ele

Golden_Adler

Citação de: Archie Bunker em 16 de Setembro de 2024, 18:56Curioso para ver o papel que o Lage tem reservado para ele
Vai jogar na direita para dar Mais liberdade ao Kökcu, estilo Ramires.

slbenfica_croft

slbfan4you

Vai para o lugar do Tino, ou se for inteligente em jogos mais difíceis pode ir para uma ala.

tomaz

Citação de: slbfan4you em 16 de Setembro de 2024, 19:05Vai para o lugar do Tino, ou se for inteligente em jogos mais difíceis pode ir para uma ala.

Para mim deveria actuar na sua posição natural. E é o melhor jogador que temos para essa posição na minha opinião. Para 90% jogos, ou mais, seria mais que suficiente o Aursnes no meio campo defensivo

clipper_slim

O Jorge fazia dele um Matic...

Roy Bean

E de repente ng sabe onde ele deve jogar...

Por mim seria no lugar do tino, sendo a alternativa ao Kerem neste e o bacalhauzinho

Semper Fidelis

dsdsds44

Jone

Citação de: Roy Bean em 17 de Setembro de 2024, 00:25E de repente ng sabe onde ele deve jogar...

Por mim seria no lugar do tino, sendo a alternativa ao Kerem neste e o bacalhauzinho

Facil,
Na posição mais fraca da equipa ao dia de hoje.
Se arranjarmos um trinco que contribua na construção, vai para central.

ARREB1MBA

Citação de: Roy Bean em 17 de Setembro de 2024, 00:25E de repente ng sabe onde ele deve jogar...

Ninguém sabe no sentido em que ele pode jogar em muitas posições.
Mas que não haja dúvidas: quando Aurness estiver recuperado, ele TEM de jogar.
Pode ser a lateral direito, 6, 8 ou ala.

GTtdi_SLB

Quando regressa o aursnes? As nossas possibilidades de nós mantermos vivos na UCL passam por aqui com este rapaz a jogar por dois

Francescoli

Citação de: Jone em 17 de Setembro de 2024, 04:16

Facil,

Ou para a baliza.

ShorBraga

Citação de: Francescoli em 17 de Setembro de 2024, 08:06
Citação de: Jone em 17 de Setembro de 2024, 04:16

Facil,

Ou para a baliza.

O Trubin tem sido uma autêntica decepção por isso já não digo nada.