Fredrik Aursnes

Médio, 28 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 110 jogos (8900 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 13 jogos (1031 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

slbenfica_croft

slbfan4you

Vai para o lugar do Tino, ou se for inteligente em jogos mais difíceis pode ir para uma ala.

tomaz

Citação de: slbfan4you em 16 de Setembro de 2024, 19:05Vai para o lugar do Tino, ou se for inteligente em jogos mais difíceis pode ir para uma ala.

Para mim deveria actuar na sua posição natural. E é o melhor jogador que temos para essa posição na minha opinião. Para 90% jogos, ou mais, seria mais que suficiente o Aursnes no meio campo defensivo

clipper_slim

O Jorge fazia dele um Matic...

Roy Bean

E de repente ng sabe onde ele deve jogar...

Por mim seria no lugar do tino, sendo a alternativa ao Kerem neste e o bacalhauzinho

Semper Fidelis

dsdsds44

Jone

Citação de: Roy Bean em 17 de Setembro de 2024, 00:25E de repente ng sabe onde ele deve jogar...

Por mim seria no lugar do tino, sendo a alternativa ao Kerem neste e o bacalhauzinho

Facil,
Na posição mais fraca da equipa ao dia de hoje.
Se arranjarmos um trinco que contribua na construção, vai para central.

ARREB1MBA

Citação de: Roy Bean em 17 de Setembro de 2024, 00:25E de repente ng sabe onde ele deve jogar...

Ninguém sabe no sentido em que ele pode jogar em muitas posições.
Mas que não haja dúvidas: quando Aurness estiver recuperado, ele TEM de jogar.
Pode ser a lateral direito, 6, 8 ou ala.

GTtdi_SLB

Quando regressa o aursnes? As nossas possibilidades de nós mantermos vivos na UCL passam por aqui com este rapaz a jogar por dois

Francescoli

Citação de: Jone em 17 de Setembro de 2024, 04:16

Facil,

Ou para a baliza.

ShorBraga

Citação de: Francescoli em 17 de Setembro de 2024, 08:06
Citação de: Jone em 17 de Setembro de 2024, 04:16

Facil,

Ou para a baliza.

O Trubin tem sido uma autêntica decepção por isso já não digo nada.

Tellmo

É o nosso natural 6.

Mentalidade de capitão, agressivo e de fiável construção.

Rei

Citação de: Tellmo em 17 de Setembro de 2024, 10:20É o nosso natural 6.

Mentalidade de capitão, agressivo e de fiável construção.

E forte no jogo aéreo defensivo. Não parece mas é.

20Nico Gaitan20

A realidade é que foi contratado para ser um 6/8 e se fez uns 5 jogos nessa posiçao em 2 anos ja foi muito.

A meu ver o melhor jogo que o Aursnes fez no meio foi no Dragao quando fomos la vencer 1-0.

Aquela segunda parte o homem engoliu praticamente o meio campo do porto sozinho.