Kerem Aktürkoğlu

Avançado, 25 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 1 época (2024-), 2 jogos (163 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 2 jogos (163 minutos), 2 golos

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Pasárgada em 16 de Setembro de 2024, 12:45
Citação de: Diaboli em 15 de Setembro de 2024, 16:05
Minha nossa senhora, que golo! Execução soberba, foda se! Bem pode ele sacar da varinha mágica...
Este gajo é o messi lá do sítio!!!
Isso calhou lhe bem como é óbvio..
Ele quis lhe dar tanto para a baliza como para o colega do lado, saiu perfeito sigaaaa .

bruno cardoso


tomaz

Chegou.. marcou.. e daquela maneira.. fez o feitiço em plena Luz cheia num momento dificil. Foi ele que ergueu a Luz. Levou esta vitória às costas.

Como é que um gajo não se excita? O clube bebe isto. Precisa disto porque nao ha mais nada.

Vamos ver no que isto vai dar.. provavelmente a lado nenhum mas vamos ver os proximos episodios

Este gajo com o Neres, Rafa no plantel.. PL até podiam deixar os que ja lá estão. Não sabem gerir o futebol


Di_Maria

Citação de: tomaz em 16 de Setembro de 2024, 19:46Chegou.. marcou.. e daquela maneira.. fez o feitiço em plena Luz cheia num momento dificil. Foi ele que ergueu a Luz. Levou esta vitória às costas.

Como é que um gajo não se excita? O clube bebe isto. Precisa disto porque nao ha mais nada.

Vamos ver no que isto vai dar.. provavelmente a lado nenhum mas vamos ver os proximos episodios

Este gajo com o Neres, Rafa no plantel.. PL até podiam deixar os que ja lá estão. Não sabem gerir o futebol



É um pouco disto.

Basicamente serviu para o miúdo sair da Luz a imitar o festejo da varinha mágica e dar um bocado de alegria a um Benfica tão cinzento.

Estou naquela fase em que uma taça da liga e uma taça de Portugal já me deixava contente.

E, obviamente, a direção cair.

iKatz

O video do golo dele teve 703 mil likes e 13 milhões de views. Nada antes visto nem de perto no Instagram do clube

Tapion

Citação de: iKatz em 16 de Setembro de 2024, 21:21O video do golo dele teve 703 mil likes e 13 milhões de views. Nada antes visto nem de perto no Instagram do clube

tens  o link?
não tenho instagram

Cob92

Citação de: iKatz em 16 de Setembro de 2024, 21:21O video do golo dele teve 703 mil likes e 13 milhões de views. Nada antes visto nem de perto no Instagram do clube

Temos que contratar mais turcos..

rlmfslb


creative

Citação de: iKatz em 16 de Setembro de 2024, 21:21O video do golo dele teve 703 mil likes e 13 milhões de views. Nada antes visto nem de perto no Instagram do clube

Onde? Insta? Youtube?

komytis

Se fizer um bom campeonato, está vendido!

Sparrow

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 16 de Setembro de 2024, 18:17
Citação de: Pasárgada em 16 de Setembro de 2024, 12:45
Citação de: Diaboli em 15 de Setembro de 2024, 16:05
Minha nossa senhora, que golo! Execução soberba, foda se! Bem pode ele sacar da varinha mágica...
Este gajo é o messi lá do sítio!!!
Isso calhou lhe bem como é óbvio..
Ele quis lhe dar tanto para a baliza como para o colega do lado, saiu perfeito sigaaaa .
Olhando bem, ele queria cortar o lance.

alsohugo

Que lesionado crónico do PSG vamos receber à troca?

20Nico Gaitan20

Citação de: Cob92 em 17 de Setembro de 2024, 00:10
Citação de: iKatz em 16 de Setembro de 2024, 21:21O video do golo dele teve 703 mil likes e 13 milhões de views. Nada antes visto nem de perto no Instagram do clube

Temos que contratar mais turcos..
podiamos e deviamos ter rebentado 25M na ala esquerda da turquia no Euro...agora ja é tarde para sacar o DE...visto que foi para Inglaterra

GTtdi_SLB

Benfica 3-0 casa Pia
190k views na V-sports

Benfica 4-1 sta clara
690k views na V-sports

A diferença: Kerem Aktürkoglu? Será possível que a presença do rapaz provocou esta anomalia? É que o Kokçü já cá andava e não tinha esse efeito

ana_lopes2009