Kerem Aktürkoğlu

Avançado, 25 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 1 época (2024-), 2 jogos (163 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 2 jogos (163 minutos), 2 golos

GloriousQuavo

Citação de: GTtdi_SLB em 17 de Setembro de 2024, 11:20Oblak
Bah ASilva Otamendi Beste
Neres Aursnes Neves Kerem
      Hellraiser
      Pavlidis

Envolvia algum investimento sim, mas teríamos estofo europeu. Cá dentro, era taco a taco com o clube da Apaf
Como íamos pagar ao Oblak? O homem recebe 10M no Atleti

elLuís

Citação de: GloriousQuavo em 17 de Setembro de 2024, 22:39
Citação de: GTtdi_SLB em 17 de Setembro de 2024, 11:20Oblak
Bah ASilva Otamendi Beste
Neres Aursnes Neves Kerem
      Hellraiser
      Pavlidis

Envolvia algum investimento sim, mas teríamos estofo europeu. Cá dentro, era taco a taco com o clube da Apaf
Como íamos pagar ao Oblak? O homem recebe 10M no Atleti

Oblak é utopia.
Estofo europeu com o otamendi lol nem para o tugao dá, quanto mais para fora.

Sr. Coluna

Citação de: Golden_Mean em 17 de Setembro de 2024, 16:31Até nisto se vê o nível de incompetência e amadorismo do Benfica. Caiu-lhes uma pérola de marketing nas mãos, e está malta só vê um calhau.
Caiu-lhes mesmo uma pérola no regaço, mas acho que os palermões preguiçosos ainda nem acordaram e a viram.

Baron_Davis

Citação de: Golden_Mean em 17 de Setembro de 2024, 16:31Até nisto se vê o nível de incompetência e amadorismo do Benfica. Caiu-lhes uma pérola de marketing nas mãos, e está malta só vê um calhau.

Papinha toda feita, mas até para levar a colher à boca os caloes são preguiçosos

ziabloO

O Akturkoglu fez alguma coisa que justifique esta legião de fãs na Turquia?
Tipo um golo que tenha valido um título, ser o mvp de alguma época, etc
Estou a perguntar porque não faço mesmo ideia

J_PN

Citação de: ziabloO em 17 de Setembro de 2024, 23:19O Akturkoglu fez alguma coisa que justifique esta legião de fãs na Turquia?
Tipo um golo que tenha valido um título, ser o mvp de alguma época, etc
Estou a perguntar porque não faço mesmo ideia

Capitão do Galatasaray, deve ser o suficiente. Qualquer gajo que dê dois toques na bola é ídolo lá.

Eu nunca tinha ouvido falar dele.

VelhaGuarda

Citação de: GTtdi_SLB em 17 de Setembro de 2024, 11:20Oblak
Bah ASilva Otamendi Beste
Neres Aursnes Neves Kerem
      Hellraiser
      Pavlidis

Envolvia algum investimento sim, mas teríamos estofo europeu. Cá dentro, era taco a taco com o clube da Apaf

Acreditas nisso ?
Acho que andas muito desfasado da realidade.

Harlem

Eles ainda não descobriram o SB.

Vão vir charters

O Património

Citação de: Baron_Davis em 17 de Setembro de 2024, 22:59
Citação de: Golden_Mean em 17 de Setembro de 2024, 16:31Até nisto se vê o nível de incompetência e amadorismo do Benfica. Caiu-lhes uma pérola de marketing nas mãos, e está malta só vê um calhau.

Papinha toda feita, mas até para levar a colher à boca os caloes são preguiçosos

Não dá comissão, maninho.


GTtdi_SLB

Deliciem-se com isto..
https://www.youtube.com/watch?v=NZ6MJhEVV0Y

Erro nº1: como o Çimbom deixa sair o seu jogador mais virtuoso para algo tão efémero como pagar salários de vedetas caídas em desgraça noutras partes?

Erro nº2: como pode o Gala ser um cube deficitário com um mercado tão vasto e uma ainda mais vasta legião de seguidores? gestão Encosta

Erro histórico: abdicar do seu "mágico" por apenas 12M€? como é possível isto? toda a gente sabe que o rapaz vale muito mais que isso

GTtdi_SLB

Citação de: J_PN em 17 de Setembro de 2024, 23:23
Citação de: ziabloO em 17 de Setembro de 2024, 23:19O Akturkoglu fez alguma coisa que justifique esta legião de fãs na Turquia?
Tipo um golo que tenha valido um título, ser o mvp de alguma época, etc
Estou a perguntar porque não faço mesmo ideia

Capitão do Galatasaray, deve ser o suficiente. Qualquer gajo que dê dois toques na bola é ídolo lá.

Eu nunca tinha ouvido falar dele.
a história do rapaz é diferente, aos 19 desistiu do futebol e em 2-3 anos subiu as escadinhas todas até à selecção, onde é dos mais conceituados.

bruno cardoso


Cob92

Citação de: Harlem em 17 de Setembro de 2024, 23:31Eles ainda não descobriram o SB.

Vão vir charters

Podem vir, aqui fala-se da bola.

O membro adepto do celtic que gosta de vir aqui è sempre bem vindo.

Prefiro essas pessoas a vir aqui que infiltrados de merda.

teps

Citação de: Cob92 em 18 de Setembro de 2024, 13:39
Citação de: Harlem em 17 de Setembro de 2024, 23:31Eles ainda não descobriram o SB.

Vão vir charters

Podem vir, aqui fala-se da bola.

O membro adepto do celtic que gosta de vir aqui è sempre bem vindo.

Prefiro essas pessoas a vir aqui que infiltrados de merda.
E o Faliro do Olympiacos.

aguia imperial

Citação de: Harlem em 17 de Setembro de 2024, 23:31Eles ainda não descobriram o SB.

Vão vir charters
Desta vez charters da Turquia e nao da China , aquela entrevista foi EPICA !!😂😂😂