Fernando Seara, PMAG que se demite em plena AG


Notguilty

Citação de: O Fura-Redes em 18 de Setembro de 2024, 15:42Já 2 conversas nos últimos dias que está a haver uma vaga de fundo para este tachista avançar em 2025...
;D

elLuís

O Seara não tem competência para nada. É uma figurinha que nos envergonha a todos. É relembrar os enchovalhanços que levou do Pôncio Monteiro, num programa de desporto onde supostamente defendia o Benfica.

O Fura-Redes

Citação de: elLuís em 18 de Setembro de 2024, 16:47O Seara não tem competência para nada. É uma figurinha que nos envergonha a todos. É relembrar os enchovalhanços que levou do Pôncio Monteiro, num programa de desporto onde supostamente defendia o Benfica.

não te faz lembrar ninguém? 😅

elLuís

Citação de: O Fura-Redes em 18 de Setembro de 2024, 16:52
Citação de: elLuís em 18 de Setembro de 2024, 16:47O Seara não tem competência para nada. É uma figurinha que nos envergonha a todos. É relembrar os enchovalhanços que levou do Pôncio Monteiro, num programa de desporto onde supostamente defendia o Benfica.

não te faz lembrar ninguém? 😅
;D  por isso é que não queremos outro igual

Diogo20

Citação de: O Fura-Redes em 18 de Setembro de 2024, 15:42Já 2 conversas nos últimos dias que está a haver uma vaga de fundo para este tachista avançar em 2025...
Por isso que ele quer ficar bem na fotografia nesta história dos estatutos.

O Fura-Redes

Citação de: elLuís em 18 de Setembro de 2024, 16:56
Citação de: O Fura-Redes em 18 de Setembro de 2024, 16:52
Citação de: elLuís em 18 de Setembro de 2024, 16:47O Seara não tem competência para nada. É uma figurinha que nos envergonha a todos. É relembrar os enchovalhanços que levou do Pôncio Monteiro, num programa de desporto onde supostamente defendia o Benfica.

não te faz lembrar ninguém? 😅
;D  por isso é que não queremos outro igual

eu não o quero de certeza. nem dado. mas cada vez acredito mais que o Rui não se recandidata e vai haver alguém do lado destes gatunos.



MrCobb

Amiguinho corno manso do PdC, era mesmo só isto que faltava a este clube...

franciscoafonso

Sei que é pouco popular e já o disse aqui em julho.

O processo não foi como devia ter sido. Efetivamente não faz o mínimo sentido haver "castas" de sócios, uns com propostas que valem mais do que outros. E seria também bastante fácil apontar mais de cinquenta pontos que correram (e vão a continuar a correr) mal neste processo.

Dito isto, o processo ideal demoraria meses, se não anos. Parece-me a mim que o Seara percebeu a importância de aprovar uma versão mais equalitaria dos estatutos o quanto antes - posição com a qual eu concordo.

Acho que o próprio em privado reconhecerá que atropelou uma série de passos, mas creio que é um daqueles casos em que o fim era mais importante que o meio. Haverá tempo para trabalhar os estatutos ideais.

Com todos os atropelos - que, mais uma vez, percebo e estou absolutamente solidário com as pessoas que perderam o seu tempo para fazer propostas que foram ignoradas -, assinou um passo importante da história do clube. O seu mérito, mesmo com todas as críticas merecidas.

onnel


franciscoafonso

#477
Citação de: onnel em 21 de Setembro de 2024, 14:21
Citação de: Notguilty em 18 de Setembro de 2024, 16:45
Citação de: O Fura-Redes em 18 de Setembro de 2024, 15:42Já 2 conversas nos últimos dias que está a haver uma vaga de fundo para este tachista avançar em 2025...
;D
isso era ouro
Claro que não vai acontecer. Seara, Jaime Antunes, ninguém é elegível. Uma continuidade será sempre por um Stock da Cunha - ou seja, alguém que nunca ninguém ouviu muito bem falar e que de repente surge como gajo super credível e competente. E obviamente não terá ninguém da atual Direcção na lista.

Se houver uma candidatura "nova" da ala Vieirista vai ser super disfarçada. Quando muito aparece um Miguel Moreira como vice e pouco mais. Não pensem que eles vão continuar a insistir na fórmula que já foi descoberta.

Naruto

#478
Fdx....ja me arrependi do que tinha escrito