Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Avante

Fomos dominados pelo Estrela Vermelha, essa e a realidade.

iREDBLOOD

Citação de: areal em 19 de Setembro de 2024, 19:53Percebam que as ultimas substituicoes foram adiadas porque era o ultimo momento de trocas naontinha mais nenhum...se faz aos 75 minutos as três que faltam  e depois se alguem se lesiona...

Então tinha feito mais uma ou duas alterações quante meteu o Aursenes. Podia ter tirado, sei lá, aquele argentino com o numero 11.

MLM

Citação de: ramasr em 19 de Setembro de 2024, 19:51
Citação de: MLM em 19 de Setembro de 2024, 19:48Tinha de ganhar este jogo. Ganhou... mas agora ja tinha de ganhar de outra forma.

Santa paciencia. O Homem tem uma semana a trabalhar com o plantel todo.

Tem 5 ou 6 treinos, ninguém coloca isso em causa, mas gerir melhor o jogo a partir dos 60 minutos nada tem a ver com estar a treinar a equipa há pouco tempo...
Na minha opiniao ele geriu bem. Eles tiveram posse mas nao tiveram oportunidades. Ele meteu o Aursnes e trocou o glu para o lado direito.
Os outros so marcaram em mais um erro do Otamendi.
Acresce que nao temos outros medios de posse de bola. Tinha dado jeito outro Kokcu ou um Joao Neves.
E ainda e curioso toda a gente a bater no Di Maria e premio de melhor em campo.

Dr Iluminado

Isto é o Lage, nunca será treinador para o Benfica.
Não sofrer humilhações na Europa e lutar pelo título até o fim é o que eu desejo.

Thorondor

Foda-se. Que nulidade e que figurinhas...

nikas

Jogo de caca.
Valeu pelos 3 pontitos.

Bignilton2

Fez as substituições com 10 minutos de atraso...fora isso não lhe posso apontar nada no contexto actual...tal como nós também deve ter sido apanhado de surpresa com o lateral direito suplente que lhe deram...

VaiDarumaGandaBolta

Quem diria que íamos jogar de fralda!

Void

esta versão 2 do Lage é demasiado cringe, fodasse

Renato Ferreira

#160554
Tantos novos inclinos aqui no fórum direitinhos ao lage.

Calmaaaa crl vão na frente não se assustem já.
Tem tempo para isso

Próximo Boavista....

Vamoooooos

Roy Kent

Citação de: Sexta-Feira em 19 de Setembro de 2024, 19:56
Citação de: Roy Kent em 19 de Setembro de 2024, 19:55
Citação de: Sexta-Feira em 19 de Setembro de 2024, 19:54
Citação de: Roy Kent em 19 de Setembro de 2024, 19:52
Citação de: Sexta-Feira em 19 de Setembro de 2024, 19:50A meio da segunda parte já se via a equipa rota.

Mas o Roger Lage foi o único que não viu.
É isto que temos a comandar o Benfica.
Já é Roger lage? ;D



Para mim sempre foi.
Melhor que isso já considero positivo.
Sem ilusões nenhumas com este gajo.
Zero!

Pá, o homem já se sabe que é fraco.

O principal culpado, é quem os escolhe.
Isso é insofismável!

Mas mediocridade comigo também não tem descanso.
Chamo os burros pelos nomes.

Eu, não vou andar a perder tempo com raia miúda, o que interessa é correr quem permite isto.

Mastodonte

Uma segunda parte de mãos nos bolsos.
Ganha um par de c*lhões!

tixatixa

Citação de: Void em 19 de Setembro de 2024, 19:58esta versão 2 do Lage é demasiado cringe, fodasse

Cringe é não saber escrever foda-se

osgama

Podia-se ter escusado a fazer aquela figurinha triste no final.
Que segunda parte medonha.

Tiaguu

Citação de: Baron_Davis em 19 de Setembro de 2024, 19:55acabou a tesao do mijo do boy do mendes?

segunda parte ao nivel de Toulouse ou Marselha

nem um misero contra ataque contra um conjunto de pinos

patético e inaceitável

Correcto,a exibição foi fraca,especialmente pelo desempenho na segunda parte. Mas o homem não tem ainda duas semanas de treino com o plantel todo,apesar de em 2 jogos contar com 2 vitórias. Sair já de pau em riste para dar paulada,parece-me cedo,não ? Talvez sermos menos emotivos nas análises a quente. Sabemos que em 2020 foi o que foi,mas calma, ainda é cedo nesta fase. Não era o treinador pretendido,mas é o que está.