Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Void

esta versão 2 do Lage é demasiado cringe, fodasse

Renato Ferreira

Tantos novos inclinos aqui no fórum direitinhos ao lage.

Calmaaaa crl vão na frente não se assustem já.
Tem tempo para isso

Próximo Boavista....

Vamoooooos

Roy Kent

Citação de: Sexta-Feira em 19 de Setembro de 2024, 19:56
Citação de: Roy Kent em 19 de Setembro de 2024, 19:55
Citação de: Sexta-Feira em 19 de Setembro de 2024, 19:54
Citação de: Roy Kent em 19 de Setembro de 2024, 19:52
Citação de: Sexta-Feira em 19 de Setembro de 2024, 19:50A meio da segunda parte já se via a equipa rota.

Mas o Roger Lage foi o único que não viu.
É isto que temos a comandar o Benfica.
Já é Roger lage? ;D

Para mim sempre foi.
Melhor que isso já considero positivo.
Sem ilusões nenhumas com este gajo.
Zero!

Pá, o homem já se sabe que é fraco.

O principal culpado, é quem os escolhe.
Isso é insofismável!

Mas mediocridade comigo também não tem descanso.
Chamo os burros pelos nomes.

Eu, não vou andar a perder tempo com raia miúda, o que interessa é correr quem permite isto.

Mastodonte

Uma segunda parte de mãos nos bolsos.
Ganha um par de c*lhões!

tixatixa

Citação de: Void em 19 de Setembro de 2024, 19:58esta versão 2 do Lage é demasiado cringe, fodasse

Cringe é não saber escrever foda-se

osgama

Podia-se ter escusado a fazer aquela figurinha triste no final.
Que segunda parte medonha.

Tiaguu

Citação de: Baron_Davis em 19 de Setembro de 2024, 19:55acabou a tesao do mijo do boy do mendes?

segunda parte ao nivel de Toulouse ou Marselha

nem um misero contra ataque contra um conjunto de pinos

patético e inaceitável

Correcto,a exibição foi fraca,especialmente pelo desempenho na segunda parte. Mas o homem não tem ainda duas semanas de treino com o plantel todo,apesar de em 2 jogos contar com 2 vitórias. Sair já de pau em riste para dar paulada,parece-me cedo,não ? Talvez sermos menos emotivos nas análises a quente. Sabemos que em 2020 foi o que foi,mas calma, ainda é cedo nesta fase. Não era o treinador pretendido,mas é o que está.

xico17

Citação de: RGouveia.SLB em 19 de Setembro de 2024, 19:50A gestão deste jogo e as subs...

Flashbacks assustadores do Rachão.

As questão das subs não é preocupante porque já tinha parado o jogo duas vezes, uma que foi forçada e outra para entrar Aursnes, que fez com que não quisesse arriscar a terceira paragem demasiado cedo e surgir outra lesão ou expulsão, que da maneira que o jogo corria parecia provável.

Foi mais preocupante para mim a falta de compromisso dos jogadores da frente, que passaram grande parte do jogo a passo, principalmente após o 2-0, que abriu um buraco enorme no meio, dando espaço ao adversário para progredir, e não permitindo ao Benfica segurar a bola, tal era o distanciamento entre os setores.

Ainda assim, notou-se que o Lage percebeu as fragilidades da equipa e também a miserável exibição do Rollheiser, tendo colocado o Aursnes o quanto antes.

No geral não gostei, valem os 3 pontos, mas não vamos fazer muitos mais. É uma época para esquecer, fruto de um planeamento miserável de uma direção com nível amador para estas andanças.

Cardia

Bem: mudança de Akturkoglu para a direita;

Mal: substituições muito tardias;

iREDBLOOD

Citação de: Renato Ferreira em 19 de Setembro de 2024, 19:58Tantos novos enclinos aqui no fórum direitinhos ao lage.

Calmaaaa crl vão na frente não se assustem já.
Tem tempo para isso

Próximo Boavista....

Vamoooooos

O que é um "enclino"?

Roy Kent

Citação de: Paradise-LosT em 19 de Setembro de 2024, 19:55A forma como se insulta o treinador do Benfica é asquerosa. Devem ser os mesmos inúteis que foram atacar o homem em casa. Temos gajos mesmo muito baixos como adeptos deste clube. Não valem a ponta d'um corno! 

O responsável pelos ataques aos treinadores do Benfica, chama-se vieirismo

Roting

Velik_Glavni

Três pontos em terreno alheio...missão cumprida.

Vamos ao tempo de treino para a equipa melhorar consideravelmente.

Baron_Davis

tenha decoro para nao meter o tronco do citeh a titular, Fred lá para dentro

RicNasSLB

A minha prendinha de Natal vai ser a saida deste troglodita. Mal posso esperar.