Vangelis Pavlidis

Avançado, 25 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 6 jogos (512 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 6 jogos (512 minutos), 1 golo

MickDoohan

Citação de: nikas em Hoje às 00:08
Citação de: MikeM16 em Hoje às 00:06
Citação de: nikas em Hoje às 00:03
Citação de: Renato Ferreira em Hoje às 00:01Enquanto houver peyroteu sueco do outro lado nenhum avançado do Benfica vai ter descanso.

O lima, Rodrigo ,Mitroglou, jimenez... hoje em dia não prestavam

Claro que prestavam.
São MUITO melhores que o Pavlidis.

Gostava de ver esses jogadores a jogar aqui, com esta equipa, neste momento... o assador já estava ligado. Todos eles tiveram uma equipa com boas dinâmicas á volta deles.

O Pavlidis a jogar no Sporting já levava MUITOS mais golos.

Também o Gyokeres aqui.

Aqui no fórum até o Gyokeres era queimado no famoso assador...

Hylian

Citação de: MickDoohan em Hoje às 01:36
Citação de: nikas em Hoje às 00:08
Citação de: MikeM16 em Hoje às 00:06
Citação de: nikas em Hoje às 00:03
Citação de: Renato Ferreira em Hoje às 00:01Enquanto houver peyroteu sueco do outro lado nenhum avançado do Benfica vai ter descanso.

O lima, Rodrigo ,Mitroglou, jimenez... hoje em dia não prestavam

Claro que prestavam.
São MUITO melhores que o Pavlidis.

Gostava de ver esses jogadores a jogar aqui, com esta equipa, neste momento... o assador já estava ligado. Todos eles tiveram uma equipa com boas dinâmicas á volta deles.

O Pavlidis a jogar no Sporting já levava MUITOS mais golos.

Também o Gyokeres aqui.

Aqui no fórum até o Gyokeres era queimado no famoso assador...

Assador do fórum tem uma relevância 0. Malta que se acha mais inteligente que os outros mas depois vais a threads sobre política e até tens de ir lavar os olhos com tamanha verborreia que lá se diz

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: MikeM16 em Hoje às 01:22
Citação de: nikas em Hoje às 00:08
Citação de: MikeM16 em Hoje às 00:06
Citação de: nikas em Hoje às 00:03
Citação de: Renato Ferreira em Hoje às 00:01Enquanto houver peyroteu sueco do outro lado nenhum avançado do Benfica vai ter descanso.

O lima, Rodrigo ,Mitroglou, jimenez... hoje em dia não prestavam

Claro que prestavam.
São MUITO melhores que o Pavlidis.

Gostava de ver esses jogadores a jogar aqui, com esta equipa, neste momento... o assador já estava ligado. Todos eles tiveram uma equipa com boas dinâmicas á volta deles.

O Pavlidis a jogar no Sporting já levava MUITOS mais golos.

Também o Gyokeres aqui.


Isso é certo, é um dos melhores pontas de lança a nivel mundial. Mas isso nao invalida que aqui nao teria tantos golos como tem no Sporting. Compara a quantiade de  oportunidades que eles criam comparado com as nossas.

Ninguem pode negar que qualquer ponta-de-lança, neste momento, no Benfica, nao vai ter muito sucesso no que toca a marcar golos.
O Gyokeres é maquinão, do melhor que já apareceu em Portugal em muitos muitos anos e tem carregado o sporte às costas literalmente .. mas neste Benfica duvido que marcasse metade dos golos que marca sequer ..
Não produzimos jogo para o ponta de lança , só consegue marcar se vier buscar jogo á zona do Kokcu ou Rollheiser e mandar uma bilha senão .

MikeM16

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em Hoje às 02:29
Citação de: MikeM16 em Hoje às 01:22
Citação de: nikas em Hoje às 00:08
Citação de: MikeM16 em Hoje às 00:06
Citação de: nikas em Hoje às 00:03
Citação de: Renato Ferreira em Hoje às 00:01Enquanto houver peyroteu sueco do outro lado nenhum avançado do Benfica vai ter descanso.

O lima, Rodrigo ,Mitroglou, jimenez... hoje em dia não prestavam

Claro que prestavam.
São MUITO melhores que o Pavlidis.

Gostava de ver esses jogadores a jogar aqui, com esta equipa, neste momento... o assador já estava ligado. Todos eles tiveram uma equipa com boas dinâmicas á volta deles.

O Pavlidis a jogar no Sporting já levava MUITOS mais golos.

Também o Gyokeres aqui.


Isso é certo, é um dos melhores pontas de lança a nivel mundial. Mas isso nao invalida que aqui nao teria tantos golos como tem no Sporting. Compara a quantiade de  oportunidades que eles criam comparado com as nossas.

Ninguem pode negar que qualquer ponta-de-lança, neste momento, no Benfica, nao vai ter muito sucesso no que toca a marcar golos.
O Gyokeres é maquinão, do melhor que já apareceu em Portugal em muitos muitos anos e tem carregado o sporte às costas literalmente .. mas neste Benfica duvido que marcasse metade dos golos que marca sequer ..
Não produzimos jogo para o ponta de lança , só consegue marcar se vier buscar jogo á zona do Kokcu ou Rollheiser e mandar uma bilha senão .

Exato. O Gyokeres aqui marcaria mais golos que o Pavlidis, claro. O Gyokeres está num nivel absurdo, mas nao invalida que nunca teria a mesma quantidade de golos que tem no Sporting.

Nos jogos onde nao saca nenhum golo da cartola, é bem servido pelos colegas. Essa é a diferença.

O Pavlidis tem muita qualidade e é uma pena ter vindo nesta altura. Pode ser que, ao decorrer da época, a equipa consiga subir de rendimento.

nikas

Citação de: MikeM16 em Hoje às 01:22
Citação de: nikas em Hoje às 00:08
Citação de: MikeM16 em Hoje às 00:06
Citação de: nikas em Hoje às 00:03
Citação de: Renato Ferreira em Hoje às 00:01Enquanto houver peyroteu sueco do outro lado nenhum avançado do Benfica vai ter descanso.

O lima, Rodrigo ,Mitroglou, jimenez... hoje em dia não prestavam

Claro que prestavam.
São MUITO melhores que o Pavlidis.

Gostava de ver esses jogadores a jogar aqui, com esta equipa, neste momento... o assador já estava ligado. Todos eles tiveram uma equipa com boas dinâmicas á volta deles.

O Pavlidis a jogar no Sporting já levava MUITOS mais golos.

Também o Gyokeres aqui.


Isso é certo, é um dos melhores pontas de lança a nivel mundial. Mas isso nao invalida que aqui nao teria tantos golos como tem no Sporting. Compara a quantiade de  oportunidades que eles criam comparado com as nossas.

Ninguem pode negar que qualquer ponta-de-lança, neste momento, no Benfica, nao vai ter muito sucesso no que toca a marcar golos.

Certo, temos pouco jogo ofensivo.
Mas não justifica tudo.

É só a minha opinião, mas trocava-o na hora pelo Cabral.
Acho o Grego para já péssimo nos apoios(vem buscar mas não dá em nada) não segura uma bola de primeira, lento para chuchu, os remates que faz, poucos, são mortos.

Que possa melhorar, mas não tenho gostado mesmo nada.

RoYal_EaGle_2004

Não sei se é contra-corrente, mas eu gosto do grego. Infelizmente, não me parece que a equipa tenha o caudal ofensivo necessário para ele complementar todo o espírito de entrega que tem com golos.

Também não percebo as críticas a segurar a bola e nos apoios, é para mim uma das coisas em que mais se destaca. Em transição ofensiva, é sempre uma referência e normalmente a bola ou sai redonda, ou consegue libertar-se da pressão.

Teve zero oportunidades de golo. Zero. Como é que se pode criticar um avançado que nem um cruzamento decente teve durante todo o jogo? Que nem um passe de ruptura teve? É muito pouco.

MMeira

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em Hoje às 05:08Não sei se é contra-corrente, mas eu gosto do grego. Infelizmente, não me parece que a equipa tenha o caudal ofensivo necessário para ele complementar todo o espírito de entrega que tem com golos.

Também não percebo as críticas a segurar a bola e nos apoios, é para mim uma das coisas em que mais se destaca. Em transição ofensiva, é sempre uma referência e normalmente a bola ou sai redonda, ou consegue libertar-se da pressão.

Teve zero oportunidades de golo. Zero. Como é que se pode criticar um avançado que nem um cruzamento decente teve durante todo o jogo? Que nem um passe de ruptura teve? É muito pouco.

Normalmente quando vais contra a corrente do que se escreve aqui estás certo  O0

Silveralho

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em Hoje às 05:08Não sei se é contra-corrente, mas eu gosto do grego. Infelizmente, não me parece que a equipa tenha o caudal ofensivo necessário para ele complementar todo o espírito de entrega que tem com golos.

Também não percebo as críticas a segurar a bola e nos apoios, é para mim uma das coisas em que mais se destaca. Em transição ofensiva, é sempre uma referência e normalmente a bola ou sai redonda, ou consegue libertar-se da pressão.

Teve zero oportunidades de golo. Zero. Como é que se pode criticar um avançado que nem um cruzamento decente teve durante todo o jogo? Que nem um passe de ruptura teve? É muito pouco.

Concordo 200%.
Ainda agora comentei sobre isso no tópico do jogo.
Todos queremos vê-lo marcar golos...mas a realidade é que durante o jogo são poucas ou nenhumas as oportunidades criadas para ele poder aparecer em zona de finalização.

O que o vai ajudando ainda em relação aos adeptos é a pré época que fez, mas mais uns jogos a seco e vai para o assador.

Esbutenado

Para mim o Cabral tem mais espontaneidade, mais facilmente tira um coelho da cartola do que o Pavlidis. Quer um quer outro vão estar dependentes do jogo que a equipa conseguir criar, e das situações de finalização que lhe proporcionarem, mas quando isto não acontece é preciso ter capacidade individual para marcar golos. E neste aspeto acho que o Cabral é superior. E lá está, não é que o grego seja mau jogador, mas se continua neste registo de não marcar golos, e já vai em 6 jogos com um único golo marcado, no mínimo o Lage tem que dar uma oportunidade ao Cabral.
Depois do que vimos na pré-época acho que pouca gente estava à espera de ver este baixo rendimento no Pavlidis.

Francescoli

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em Hoje às 05:08Não sei se é contra-corrente, mas eu gosto do grego. Infelizmente, não me parece que a equipa tenha o caudal ofensivo necessário para ele complementar todo o espírito de entrega que tem com golos.

Também não percebo as críticas a segurar a bola e nos apoios, é para mim uma das coisas em que mais se destaca. Em transição ofensiva, é sempre uma referência e normalmente a bola ou sai redonda, ou consegue libertar-se da pressão.

Teve zero oportunidades de golo. Zero. Como é que se pode criticar um avançado que nem um cruzamento decente teve durante todo o jogo? Que nem um passe de ruptura teve? É muito pouco.

Se calhar a crítica vem daí, já são vários jogos consecutivos com zero oportunidades.

A culpa não será só dele, mas também é.

Red skin

É verdade que lhe chega pouco jogo, mas tb é verdade que aquele que lhe chega ele estraga.

Vamos ver...

maior que portugal

Muito trabalhador, tem marcado?? Não não tem, mas a bola não chega lá e é um jogador que trabalha muito... Vamos dar tempo. Os golos vão aparecer com naturalidade se a equipa produzir

Roy Kent

Neste momento tem, 6 jogos 1 golo, isto não é aceitável num avançado titular do Benfica.

O Gyökeres tem 7 jogos, 9 golos.

zefo

Sempre a mesma merda para isto basta um puto da formação

S1Benfica

Citação de: zefo em Hoje às 06:58Sempre a mesma merda para isto basta um puto da formação

O que aconteceu, José?