AGE | 21 set. | 9H30 | Revisão Estatutos

EagleVision

Mais alguém recebeu mensagem no telemóvel sobre a AG, a avisar que é preciso ter a cota de julho liquidada (tenho até Dez/24, o que é estranho)?

dvck

Devem ter uns autocarros preparados para levar o pessoal para o pavilhão atlântico.

Indutory

Citação de: Lurgee em 19 de Setembro de 2024, 11:05Bela cagada que a PMAG fez.

Primeiro convocaram o SoB para fazerem uma proposta global e cagaram literalmente nos outros sócios que tinham enviado propostas globais, e que não foram considerados.

(Aqui o SoB esteve mal, só tinham que se pr de fora, desta panelinha)

Apresentaram uma proposta global.

E agora têm lá uma panóplia de propostas de especialidade, pasme-se sobre os astatutos atuais. Ganda cagada hein.

Ou seja podem ter lá propostas sobre artigos ou pontos de artigo que não existam, ou artigos que possam ter mudado o seu sentido.

Fizeram isto à maneira deles, faltaram ao respeito aos sócios, alteraram o que foi decidido na última AGE, não cumpriram os estatutos nos termos da sua janela temporal.

E vêm falar no alto do seu pedestal que isto foi "um espetaculo".
Um espetaculo de falta de vergonha, onde o SoB foi conivente.



O voto físico está incluído na proposta global por mérito de quem esteve em representação do Servir o Benfica. Os únicos que estiveram mal foram os responsáveis do Benfica, como de costume. Só e apenas.

Transformaram um ato de democracia numa negociação, se o SoB sai da panelinha faziam tudo o que queriam, não haveria hipótese de aprovação e ficávamos com os mesmos Estatutos garantidamente.

Indutory

Citação de: EagleVision em 19 de Setembro de 2024, 17:12Mais alguém recebeu mensagem no telemóvel sobre a AG, a avisar que é preciso ter a cota de julho liquidada (tenho até Dez/24, o que é estranho)?
A mensagem foi igual para todos.

EagleVision

Citação de: Indutory em 19 de Setembro de 2024, 19:13
Citação de: EagleVision em 19 de Setembro de 2024, 17:12Mais alguém recebeu mensagem no telemóvel sobre a AG, a avisar que é preciso ter a cota de julho liquidada (tenho até Dez/24, o que é estranho)?
A mensagem foi igual para todos.

Infelizmente não poderei estar presente. Férias, este ano, só no final de Outubro.

Roy Kent

Este é o jogo mais importante que temos de jogar.

Sickness:SLB

Citação de: EagleVision em 19 de Setembro de 2024, 17:12Mais alguém recebeu mensagem no telemóvel sobre a AG, a avisar que é preciso ter a cota de julho liquidada (tenho até Dez/24, o que é estranho)?

A mensagem explica as condições para se aceder à AG, só isso.

Ginkgo

Depois de ganharmos na Champions, agora ganhar na AG.

LA Lakers

Não é por ganharmos hoje que sábado deixa de ser importante.

Sábado é um dos dias mais importantes dos últimos 20 anos!

O dia em que podemos colocar uns estatutos dignos do Benfica!

Quem conseguir, tem que estar presente.
Quem não conseguir, tem que fazer o esforço para conseguir!

DMSG

Se os novos estatutos não forem aprovados os pontos 2 e 3 da convocatória já não se
realizarão certo?

Será necessário aprovar para depois se
discutir as propostas na especialidade, ou estou errado?

Embora também não concorde com a atribuição de votos desta proposta global, votarei a favor para depois se votar na especialidade uma coisa melhor.

Mais uma pergunta, sendo aprovada esta proposta global as próximas eleições são realizadas com voto físico em urna? Lá também fala em voto eletronico caso todos os candidatos estejam de acordo.

Indutory

Citação de: DMSG em 20 de Setembro de 2024, 00:11Se os novos estatutos não forem aprovados os pontos 2 e 3 da convocatória já não se
realizarão certo?

Será necessário aprovar para depois se
discutir as propostas na especialidade, ou estou errado?

Embora também não concorde com a atribuição de votos desta proposta global, votarei a favor para depois se votar na especialidade uma coisa melhor.

Mais uma pergunta, sendo aprovada esta proposta global as próximas eleições são realizadas com voto físico em urna? Lá também fala em voto eletronico caso todos os candidatos estejam de acordo.
Se a metodologia for seguida é para prosseguir para o ponto 2. As propostas de alteração na especialidade até estão escritas relativamente aos estatutos atuais. No entanto, já sabemos que será como tiverem ordenado ao Dr. Seara.

É isso, o ponto 1 é só o primeiro passo. O que é certo é que se cair seja por que motivo for, fica tudo como está, e com voto eletrónico só mudará depois de serem detidos.

Já vi interpretação diferente, a minha é que estarão em vigor antes das próximas eleições. E já agora, escandaloso se assim não for.

hugoPT92


ff77

Uma questão:
Sendo aprovado o ponto 1 e passando para o ponto 2, todos sabemos que não será concluido o processo amanhã e serão necessárias mais AGs para o efeito.
Os estatutos ficam aprovados "temporariamente" com a proposta global ou mantêm-se os atuais até o processo estar todo concluído?

Ludwig van

Se alguém quiser ir do Porto e precisar de boleia mande PM.

DLuiz23

Bom dia, o que conta como comprovativo de quotas pagas? A app?