Eleições 2025: João Diogo Manteigas - Benfica Vencerá

Roy Kent

Citação de: Quem Ama o Futebol... em Hoje às 03:44Há que continuar a seguir o rumo traçado. Ouvir os benfiquistas, mostrar ideias alternativas, falar para os adeptos, cativar os associados.

Neste momento ninguém sabe se o presidente Rui Costa se candidata por isso até nem lhe podem colar o rótulo de Oposição!

Oposição a quem se as Eleições estão marcadas para final de outubro de 2025 e só existe um associado que assumiu ser candidato a essas eleições?

João Diogo Manteigas só tem que continuar a mostrar o que pretende para o Benfica.

Venham mais candidatos que o Benfica necessita de mais alternativas. Em princípio na AGE dos Estatutos será aprovado o artigo que obrigará a existir segunda volta se não houver maioria absoluta no ato eleitoral.

Ver a evolução do Sporting, os planos que têm, precisamos mesmo de candidatos e de mudar tudo do nosso lado, sob pena de sermos ultrapassados.

Indutory

Citação de: elpayaso10 em Hoje às 01:24
Citação de: Indutory em Hoje às 00:09
Citação de: elpayaso10 em 19 de Setembro de 2024, 23:55
Citação de: Indutory em 19 de Setembro de 2024, 23:47
Citação de: Swaelo em 19 de Setembro de 2024, 21:04Este mas proximas semanas vai estar caladinho
Nas próximas duas semanas milhares de Benfiquistas vão ouvi-lo.
Estudasses.
Vai ser orador em alguma igreja?
que tem ele para dizer? se a equipa continuar a ganhar não há manteigas até ao próximo verão e pior ainda se de facto aparecer o candidato que todos ansiamos.
Manteigas quis ser o primeiro à La Rui Gomes da Silva tacticismo para aproveitar o ma momento da equipa o que é censurável. Só tem que desistir e apoiar o candidato da ala da vaga de fundo quando ele aparecer.
Até o Benitez nesta fase está mais sensato e senador que o manteigas.
Não sei, não falei com o homem  ;D nem tenho o meu sentido de voto definido neste momento.

Referia-me apenas às AG onde vários sócios vão tentar ajudar o Benfica, coisa que a pessoa a quem respondi nem deve saber o que é.
parece que não, ainda andavas de matraquilho em matraquilho já essa pessoa subscrevia a operação coração, vai lá perguntar ao Bart ou pesquisa no google o que é.
Essa pessoa que nao sabe o que é ajudar o Benfica fez-se sócio ha 23 anos no dia 6 de agosto de 2021, teve lugar cativo 13 anos seguidos, foi a dezenas de assembleias, jogos até reuniões para discutir o Benfica ve lá que até esteve a ouvir o Bruno Costa Carvalho durante 5h a dizer que o Benfica estava falido e que tinhams que sacar o vieira. Essa pessoa apoiu Luis Tadeu e depois Vilarinho vs Vale. Mas Benfiquistas sao vcs os impolutos os perfeitos.
Não falei sobre ti. Tanta experiência mas ficaste tão nervoso que nem leste bem 😂

jpcafe

Citação de: merlim em 19 de Setembro de 2024, 15:23Já tem alguma página ativa, para além do youtube?

Tens aí o link para os socials no site, + o blog se tiveres interesse em ler :)

https://www.benficavencera.pt/

Tosta Mistica

Citação de: Roy Kent em Hoje às 06:56
Citação de: Quem Ama o Futebol... em Hoje às 03:44Há que continuar a seguir o rumo traçado. Ouvir os benfiquistas, mostrar ideias alternativas, falar para os adeptos, cativar os associados.

Neste momento ninguém sabe se o presidente Rui Costa se candidata por isso até nem lhe podem colar o rótulo de Oposição!

Oposição a quem se as Eleições estão marcadas para final de outubro de 2025 e só existe um associado que assumiu ser candidato a essas eleições?

João Diogo Manteigas só tem que continuar a mostrar o que pretende para o Benfica.

Venham mais candidatos que o Benfica necessita de mais alternativas. Em princípio na AGE dos Estatutos será aprovado o artigo que obrigará a existir segunda volta se não houver maioria absoluta no ato eleitoral.

Ver a evolução do Sporting, os planos que têm, precisamos mesmo de candidatos e de mudar tudo do nosso lado, sob pena de sermos ultrapassados.

Estão a evoluir surpreendentemente bem, até tenho medo que mudem de verde para uma cor decente...

👀

elpayaso10

Citação de: Indutory em Hoje às 11:06
Citação de: elpayaso10 em Hoje às 01:24
Citação de: Indutory em Hoje às 00:09
Citação de: elpayaso10 em 19 de Setembro de 2024, 23:55
Citação de: Indutory em 19 de Setembro de 2024, 23:47
Citação de: Swaelo em 19 de Setembro de 2024, 21:04Este mas proximas semanas vai estar caladinho
Nas próximas duas semanas milhares de Benfiquistas vão ouvi-lo.
Estudasses.
Vai ser orador em alguma igreja?
que tem ele para dizer? se a equipa continuar a ganhar não há manteigas até ao próximo verão e pior ainda se de facto aparecer o candidato que todos ansiamos.
Manteigas quis ser o primeiro à La Rui Gomes da Silva tacticismo para aproveitar o ma momento da equipa o que é censurável. Só tem que desistir e apoiar o candidato da ala da vaga de fundo quando ele aparecer.
Até o Benitez nesta fase está mais sensato e senador que o manteigas.
Não sei, não falei com o homem  ;D nem tenho o meu sentido de voto definido neste momento.

Referia-me apenas às AG onde vários sócios vão tentar ajudar o Benfica, coisa que a pessoa a quem respondi nem deve saber o que é.
parece que não, ainda andavas de matraquilho em matraquilho já essa pessoa subscrevia a operação coração, vai lá perguntar ao Bart ou pesquisa no google o que é.
Essa pessoa que nao sabe o que é ajudar o Benfica fez-se sócio ha 23 anos no dia 6 de agosto de 2021, teve lugar cativo 13 anos seguidos, foi a dezenas de assembleias, jogos até reuniões para discutir o Benfica ve lá que até esteve a ouvir o Bruno Costa Carvalho durante 5h a dizer que o Benfica estava falido e que tinhams que sacar o vieira. Essa pessoa apoiu Luis Tadeu e depois Vilarinho vs Vale. Mas Benfiquistas sao vcs os impolutos os perfeitos.
Não falei sobre ti. Tanta experiência mas ficaste tão nervoso que nem leste bem 😂
estou desculpado?

elpayaso10

Citação de: jpcafe em Hoje às 11:16
Citação de: merlim em 19 de Setembro de 2024, 15:23Já tem alguma página ativa, para além do youtube?

Tens aí o link para os socials no site, + o blog se tiveres interesse em ler :)

https://www.benficavencera.pt/
sendo eu um critico do timing de apresentação, não da pessoa em si, tenho que valorizar o texto de apresentação, está genuino e reconheço-lhe paixão.

poolshark

Citação de: elpayaso10 em Hoje às 11:29
Citação de: jpcafe em Hoje às 11:16
Citação de: merlim em 19 de Setembro de 2024, 15:23Já tem alguma página ativa, para além do youtube?

Tens aí o link para os socials no site, + o blog se tiveres interesse em ler :)

https://www.benficavencera.pt/
sendo eu um critico do timing de apresentação, não da pessoa em si, tenho que valorizar o texto de apresentação, está genuino e reconheço-lhe paixão.

Vou começar por dizer que coloco esta pergunta legitimamente, não em tom provocatório ou algo parecido, e porque para mim não considero que haja um timing de apresentação ideal.

Qual seria, para ti, o timing de apresentação ideal?

elpayaso10

Citação de: poolshark em Hoje às 11:37
Citação de: elpayaso10 em Hoje às 11:29
Citação de: jpcafe em Hoje às 11:16
Citação de: merlim em 19 de Setembro de 2024, 15:23Já tem alguma página ativa, para além do youtube?

Tens aí o link para os socials no site, + o blog se tiveres interesse em ler :)

https://www.benficavencera.pt/
sendo eu um critico do timing de apresentação, não da pessoa em si, tenho que valorizar o texto de apresentação, está genuino e reconheço-lhe paixão.

Vou começar por dizer que coloco esta pergunta legitimamente, não em tom provocatório ou algo parecido, e porque para mim não considero que haja um timing de apresentação ideal.

Qual seria, para ti, o timing de apresentação ideal?
JA O DISSE ANTES, pena que nao acompanhes com mais afinco os meus dislates, no fim da época, tudo que seja ruído vai prejudicar a equipa, nao digo os jogadores em si mas os adeptos. nenhum jogador quer saber do manteigas do jnl do tozé da barbearia mas nós queremos e as coisas indo mal havendo oposição em campanha fica mais fácil ser intolerante com a equipa, já vimos isto acontecer anos a fio com o sporting.

Flafas

Citação de: elpayaso10 em Hoje às 12:13
Citação de: poolshark em Hoje às 11:37
Citação de: elpayaso10 em Hoje às 11:29
Citação de: jpcafe em Hoje às 11:16
Citação de: merlim em 19 de Setembro de 2024, 15:23Já tem alguma página ativa, para além do youtube?

Tens aí o link para os socials no site, + o blog se tiveres interesse em ler :)

https://www.benficavencera.pt/
sendo eu um critico do timing de apresentação, não da pessoa em si, tenho que valorizar o texto de apresentação, está genuino e reconheço-lhe paixão.

Vou começar por dizer que coloco esta pergunta legitimamente, não em tom provocatório ou algo parecido, e porque para mim não considero que haja um timing de apresentação ideal.

Qual seria, para ti, o timing de apresentação ideal?
JA O DISSE ANTES, pena que nao acompanhes com mais afinco os meus dislates, no fim da época, tudo que seja ruído vai prejudicar a equipa, nao digo os jogadores em si mas os adeptos. nenhum jogador quer saber do manteigas do jnl do tozé da barbearia mas nós queremos e as coisas indo mal havendo oposição em campanha fica mais fácil ser intolerante com a equipa, já vimos isto acontecer anos a fio com o sporting.

Mas isso nao faz sentido de nenhum visto que as eleicoes sao em Outubro, com a proxima epoca ja a decorrer.
Por essa lógica tambem nao poderia apresentar a candidatura em maio, ja que iria influenciar o mercado, a preparacao e o inicio da epoca seguinte.

Se o JDM acredita que um ano de antecedencia é o ideal para a sua campanha entao assim que seja. Ele é praticamente um desconhecido e demorará o seu tempo a fazer-se conhecer ao mundo Benfiquista.

poolshark

Citação de: elpayaso10 em Hoje às 12:13
Citação de: poolshark em Hoje às 11:37
Citação de: elpayaso10 em Hoje às 11:29
Citação de: jpcafe em Hoje às 11:16
Citação de: merlim em 19 de Setembro de 2024, 15:23Já tem alguma página ativa, para além do youtube?

Tens aí o link para os socials no site, + o blog se tiveres interesse em ler :)

https://www.benficavencera.pt/
sendo eu um critico do timing de apresentação, não da pessoa em si, tenho que valorizar o texto de apresentação, está genuino e reconheço-lhe paixão.

Vou começar por dizer que coloco esta pergunta legitimamente, não em tom provocatório ou algo parecido, e porque para mim não considero que haja um timing de apresentação ideal.

Qual seria, para ti, o timing de apresentação ideal?
JA O DISSE ANTES, pena que nao acompanhes com mais afinco os meus dislates, no fim da época, tudo que seja ruído vai prejudicar a equipa, nao digo os jogadores em si mas os adeptos. nenhum jogador quer saber do manteigas do jnl do tozé da barbearia mas nós queremos e as coisas indo mal havendo oposição em campanha fica mais fácil ser intolerante com a equipa, já vimos isto acontecer anos a fio com o sporting.


Realmente é uma falha grande minha não acompanhar religiosamente os teus despautérios. E por isso apresento desde já as minhas desculpas.

Mas pegando então neste, vou presumir que achas bem que as eleições ocorram no relativo início de uma nova época. Época essa que será preparada, para todos os efeitos, por uma direção que poderá não continuar.

Granizo

Citação de: elpayaso10 em Hoje às 11:29
Citação de: jpcafe em Hoje às 11:16
Citação de: merlim em 19 de Setembro de 2024, 15:23Já tem alguma página ativa, para além do youtube?

Tens aí o link para os socials no site, + o blog se tiveres interesse em ler :)

https://www.benficavencera.pt/
sendo eu um critico do timing de apresentação, não da pessoa em si, tenho que valorizar o texto de apresentação, está genuino e reconheço-lhe paixão.

Igual.
Tambem comentei sobre o timing, mas independente disso gostei do que ouvi e li.

LuigiSLB83

Qual é então o timing ideal para um candidato aparecer?

Flafas

Citação de: Granizo em Hoje às 12:46
Citação de: elpayaso10 em Hoje às 11:29
Citação de: jpcafe em Hoje às 11:16
Citação de: merlim em 19 de Setembro de 2024, 15:23Já tem alguma página ativa, para além do youtube?

Tens aí o link para os socials no site, + o blog se tiveres interesse em ler :)

https://www.benficavencera.pt/
sendo eu um critico do timing de apresentação, não da pessoa em si, tenho que valorizar o texto de apresentação, está genuino e reconheço-lhe paixão.

Igual.
Tambem comentei sobre o timing, mas independente disso gostei do que ouvi e li.


mas qual o timing ideal?

Um ano de antecedencia com tudo o que se passou nos ultimos meses, com auditorias manhosas, vendas ridiculas e sem resultados desportivos a vista é mau timing.

Se for no fim da epoca e o Benfica nao ganhar nada, tambem será mau porque se está a aproveitar do mau momento e a influenciar a preparacao para a epoca seguinte.

Se ele se quer dar a conhecer a todos os Benfiquistas e achar que nao o consiguirá fazer em poucos meses, qual é o problema do timing?

Nao existe timing perfeito e ainda bem - uma oposicao é necessaria e uma voz critica forte, com ambicoes de melhorar o futuro do clube.
Se isso abala o presidente e o clube, e provalmente os adeptos que continuam a apoiar a atual direcao, entao é porque a direcao e o clube estao frageis e a falhar nas suas obrigacoes.

jpcafe

Citação de: LuigiSLB83 em Hoje às 12:55Qual é então o timing ideal para um candidato aparecer?

Para eles se calhar era melhor nem haver candidatos, poupava-se umas eleições e tal