Novos Estatutos aprovados com 91% a favor

OMonarca

Citação de: Xanghai em 20 de Setembro de 2024, 12:41Por questões laborais só consigo ir por volta das 12h, ainda consigo participar e votar ao longo do dia?

Sim Claro
 A meu ver o que irá acontecer em termos de horas é o seguinte. Isto está marcado para as 9:30 mas só irá começar as 10:00 devido ao Quorum.
 Entre as 12:30 e as 13:00 haverá provavelmente uma pausa para almoço. Posto isto só deve retomar lá para as 14:00 que voltará a ser adiado ate as 14:30.

Mas isto claro é o que eu acho que vai acontecer

Indutory

Citação de: OMonarca em 20 de Setembro de 2024, 12:52
Citação de: Xanghai em 20 de Setembro de 2024, 12:41Por questões laborais só consigo ir por volta das 12h, ainda consigo participar e votar ao longo do dia?

Sim Claro
 A meu ver o que irá acontecer em termos de horas é o seguinte. Isto está marcado para as 9:30 mas só irá começar as 10:00 devido ao Quorum.
 Entre as 12:30 e as 13:00 haverá provavelmente uma pausa para almoço. Posto isto só deve retomar lá para as 14:00 que voltará a ser adiado ate as 14:30.

Mas isto claro é o que eu acho que vai acontecer
2 horas horas de almoço é o mínimo, os cartilheiros têm direito aos seus momentos de são convívio ;D

DMSG

Outra coisa que deveria ter sido esclarecida era os horários desta AG.

Ou seja, bastava no comunicado terem referido do género, se não se conseguir chegar ao fim da AG com tudo decidido, a AG de sábado realiza-se até por exemplo as 22h, retomando os trabalhados dia x (marcando desde já data e hora)

Nem toda a gente mora ao lado ou perto do estádio, eu por exemplo vou sair do Norte às 5h e volto a 00h30 sem saber ao certo a que horas acaba a AG.

Tds 28

Acredito que amanhã se inicie o fim desta incompetência que nos atormenta

Cob92

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 20 de Setembro de 2024, 11:40De Belgrado para a Luz para um momento muito relevante e determinante para o Benfica...sempre contigo meu querido Benfica...

Um clube que sobreviveu a 30 anos de incompetencia..

Nao è para qualquer um.

Sickness:SLB

Citação de: Tds 28 em 20 de Setembro de 2024, 16:47Acredito que amanhã se inicie o fim desta incompetência que nos atormenta

A proposta global é um passo em frente para a mudança de rumo do clube. Mas na especialidade estão ali 2 ou 3 propostas que têm de passar para melhorar o documento, principalmente ao nível do número de votos de cada sócio e o fim da votação das casas.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Cob92 em 20 de Setembro de 2024, 17:42
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 20 de Setembro de 2024, 11:40De Belgrado para a Luz para um momento muito relevante e determinante para o Benfica...sempre contigo meu querido Benfica...

Nao è para qualquer um.

Um Clube eterno que sobreviverá a tudo pois tem adeptos sem igual, mas, sobretudo, uma natureza que toca o divino e por isso incomparável a qualquer outro clube.

Tds 28

Citação de: Sickness:SLB em 20 de Setembro de 2024, 17:44
Citação de: Tds 28 em 20 de Setembro de 2024, 16:47Acredito que amanhã se inicie o fim desta incompetência que nos atormenta

A proposta global é um passo em frente para a mudança de rumo do clube. Mas na especialidade estão ali 2 ou 3 propostas que têm de passar para melhorar o documento, principalmente ao nível do número de votos de cada sócio e o fim da votação das casas.
De acordo

Cob92

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 20 de Setembro de 2024, 17:44

Nao è para qualquer um.

Um Clube eterno que sobreviverá a tudo pois tem adeptos sem igual, mas, sobretudo, uma natureza que toca o divino e por isso incomparável a qualquer outro clube.

E que o divino nos permite voltar a viver este clube com alegria e ter muito sucesso.

Ja sofremos muito e eu nem vivi a decada 90.

GoloDeLetra

Vai nos dar muitas alegrias ou nem por isso esta AG?

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Cob92 em 20 de Setembro de 2024, 18:04
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 20 de Setembro de 2024, 17:44

Nao è para qualquer um.

E que o divino nos permite voltar a viver este clube com alegria e ter muito sucesso.

Ja sofremos muito e eu nem vivi a decada 90.

Década tenebrosa e de sofrimento atroz (apesar da taça de portugal de 95-96) na segunda metade e por incrível que pareça (apesar de só dos campeonatos e uma taça de portugal e, se contarmos 1990, uma supertaça e uma final da TCCE) uma primeira metade mágica.

glorioso19

Alguém sabe se dá pra entrar com uma mochila com um algumas coisas, tipo uma garrafa de água e power bank?

SLBRulez

Alguém poderia partilhar a documentação? Verifiquei os links da 1ª página mas nenhum funciona