LdC FL 1ª J: FK Crvena zvezda 1 - 2 SL Benfica, 19Set. Qui. 17h45 *Sport TV 5*

FK Crvena zvezda 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Crvena zvezda: Omri Glazer, Ognjen Mimović, Nasser Djiga, Uroš Spajić, Seol Young-woo, Rade Krunić, Timi Elšnik, Silas Katompa, Peter Olayinka, Mirko Ivanić, Bruno Duarte
Treinador: Vladan Milojević
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Issa Kaboré [37m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Orkun Kökçü (Leandro Barreiro [88m]), Ángel Di María (Jan-Niklas Beste [88m]), Kerem Aktürkoğlu, Benjamín Rollheiser (Fredrik Aursnes [56m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [88m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Kerem Aktürkoğlu (9), Orkun Kökçü (29)

nuno666

Citação de: EagleVision em 20 de Setembro de 2024, 18:02
Citação de: bruno cardoso em 19 de Setembro de 2024, 22:24

https://x.com/InformGlorious2/status/1836878007023141227

Dois, dos mais verdadeiros, Senhores que este clube alguma vez viu envergando as suas cores.
e um deles o Nuno Gomes foi tao mal tratado, tu se calhar nem reparas te mas este grande senhor como tu falas chegou a ser assobiado na lUZ, mais criticavam o JJ por nao o colocar e quando o colocava criticavam, eu tirando os craques dos craques como simao sabrosa, jonas, aimar, saviola, enzo perez, matic, oblak, ederson, vi mts bons jogadores a serem tratados a abaixo de cao por os adeptos, e por isso que eu nao ligo mt as criticas que as vezes vejo aqui pk se cometem mts injustiças com aqueles que mts vezes dao tudo por o nosso clube

20Nico Gaitan20

Citação de: EagleVision em 20 de Setembro de 2024, 18:02
Citação de: bruno cardoso em 19 de Setembro de 2024, 22:24

https://x.com/InformGlorious2/status/1836878007023141227

Dois, dos mais verdadeiros, Senhores que este clube alguma vez viu envergando as suas cores.
Fejsa...o jogador mais underrated da historia recente do Benfica.


Um autentico "Monstro" no meio campo.

Para ele era cagativo estar sozinho no meio...o homem limpava tudo...PQP

E sem 1 joelho...imagino se tivesse os 2.

VelhaGuarda

Citação de: nuno666 em 20 de Setembro de 2024, 18:37
Citação de: VelhaGuarda em 20 de Setembro de 2024, 13:14
Citação de: nuno666 em 20 de Setembro de 2024, 08:44
Citação de: VelhaGuarda em 19 de Setembro de 2024, 20:23
para mim ja o disse acho que para o nosso futebol ficamos a ganhar com a troca o Kerem , nao tem problemas em correr ajudar a equipa ao contrario do perguiçoso do Nerez para mim este jogador nunca devia ter vestido o manto sagrado , porque ele nem o DI Maria respeitava e passo a explicar.
 uma coisa e um jogador com 36 anos ja nao conseguir correr mt e nao conseguir ajudar a equipa a defender, agora este gajo chamado Nerez era do pior que existia, ou seja ja que o DI nao corre eu tambem nao corro, mas isto se admite ele e o rafa foi das melhores coisas que aconteceu foi deixarem o Benfica jogadores novos que nao correm pk nao lhes apetece super arrogantes e dizem que esse tipo de jogadores mina o balneario.

O Neres não me deixou muita pena, acho que foi bem substituído, ao contrário do Neves que não estava à espera da saída e porque é um jogador com raça, muito evoluído e um jogador à Benfica. Pena que tenha sido menosprezado por esta direção de incompetentes.
sim o Neves, ate me atrevo a dizer quem nao gostar do neves, do palhinha do vitinha nao gosta de futebol, foi o que eu disse em outro comentario, so o neves e que ganhava bolas de cabeça, eu pergunto aqui, mas o Benfica nao treina os lances de cabeça? e que chega arrepiar voces vejam com atençao o benfica se ganha a bola de cabeça geralmente e super mal cabeçada a bola, este jogo foi um exemplo disso, e ja agora a quem mais entende de futebol isto nao se pode treinar e que o carreras entao ate ficamos logo a termer quando e o centro e ele tem de cortar a bola de cabeça

 O Rachão Alemão não treinava nada, eram os adjuntos que faziam tudo, ele nomeava o 11 e passeava de mãos nos estribos.

EagleVision

Citação de: nuno666 em 20 de Setembro de 2024, 18:40
Citação de: EagleVision em 20 de Setembro de 2024, 18:02
Citação de: bruno cardoso em 19 de Setembro de 2024, 22:24

https://x.com/InformGlorious2/status/1836878007023141227

Dois, dos mais verdadeiros, Senhores que este clube alguma vez viu envergando as suas cores.
e um deles o Nuno Gomes foi tao mal tratado, tu se calhar nem reparas te mas este grande senhor como tu falas chegou a ser assobiado na lUZ, mais criticavam o JJ por nao o colocar e quando o colocava criticavam, eu tirando os craques dos craques como simao sabrosa, jonas, aimar, saviola, enzo perez, matic, oblak, ederson, vi mts bons jogadores a serem tratados a abaixo de cao por os adeptos, e por isso que eu nao ligo mt as criticas que as vezes vejo aqui pk se cometem mts injustiças com aqueles que mts vezes dao tudo por o nosso clube

A minha primeira camisola foi uma igual a esta, mas com o 21 nas costas.


Sabryyy

Votei no MVP.


Neste momento o MVP é:


Na última hora votaram tambám whiteplumbus e outros.
No total votaram 253 utilizadores.

ForçadoBloqueio

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Setembro de 2024, 00:59
Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Setembro de 2024, 19:54Ainda a época passada o Liverpool perdeu ali .

O Benfica ganha ( bem ou mal) e o que se vê aqui é bastante azia.

Há por aqui bastante dragartagem.

Que jogo foi esse? :huh:

Já me podes dizer que jogo foi esse com o Liverpool que o Estrela Vermelha ganhou no ano passado?

Jakub

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Setembro de 2024, 19:56
Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Setembro de 2024, 00:59
Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Setembro de 2024, 19:54Ainda a época passada o Liverpool perdeu ali .

O Benfica ganha ( bem ou mal) e o que se vê aqui é bastante azia.

Há por aqui bastante dragartagem.

Que jogo foi esse? :huh:

Já me podes dizer que jogo foi esse com o Liverpool que o Estrela Vermelha ganhou no ano passado?

Foi em 2018.

ForçadoBloqueio

Citação de: Jakub em 20 de Setembro de 2024, 20:02
Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Setembro de 2024, 19:56
Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Setembro de 2024, 00:59
Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Setembro de 2024, 19:54Ainda a época passada o Liverpool perdeu ali .

O Benfica ganha ( bem ou mal) e o que se vê aqui é bastante azia.

Há por aqui bastante dragartagem.

Que jogo foi esse? :huh:

Já me podes dizer que jogo foi esse com o Liverpool que o Estrela Vermelha ganhou no ano passado?

Foi em 2018.

Ah...é que este 2019 está a passar tão rápido que já me estou a sentir em 2024! O0

Pereira_Xangai

Citação de: nuno666 em 20 de Setembro de 2024, 08:27
Citação de: Pereira_Xangai em 19 de Setembro de 2024, 21:18
Citação de: nuno666 em 19 de Setembro de 2024, 20:53
Citação de: Pereira_Xangai em 19 de Setembro de 2024, 19:43
Citação de: raminhos em 19 de Setembro de 2024, 19:41
Citação de: Pereira_Xangai em 19 de Setembro de 2024, 19:40Metem uma coisa na vossa cabeça ... O Lage é bem pior que o Schimit...muito pior mesmo.
Vai dormir pá
Fica registado , venho cá buscar a citação daqui a umas semanas quando começar os empates e derrotas, e o futebol for mais medíocre do que a do Alemão...eu vou dormir...mas tu vais acordar num pesadelo daqui a nada !
vai para o teu forum, quero ver o que fazem voces porcos, ainda tao pior que nos, voces porcos tem e CS com voces, se fosse o Benfica era todos os dias onde voces arranjaram quase 100 milhoes do nada? tinham que vender tinham que vender e ainda compraram... voces sao uma vergonha galeno joga a lateral pk o vitorino manias inventou ninguem diz nada, epa VERGONHA tiveram que ser beneficiados com o farense, MAS TU ATE ENERVAS PK ISSO NINGUEM DISSE, a pior equipa da liga portuguesa o sporting chapou 5 o benfica a msm coisa voces ganharam sem saber como, isto devia dar AMARELO, nao estou a pedir amarelo para ti nem o faço com ninguem mas se eu fosse admin levavas amarelo, porque sao pessoas como tu que nao fazem falta aqui nem em lado nenhum e msm que percamos o campeonato ja tou msm a ver, eu nao vos disse que depois de 27 jogos que iamos jogar mal, e esta equipa joga pior que o roger,
  EU nem devia estar a perder tempo contigo, nao devia msm, mas enfim entao explica la onde e que o Roger tinha visao para fazer uma alteraçao que volto a repetir foi super elogiada tanto no canal que transmitiu o jogo como nas radios, de ter trocado os extremos? onde e que o Roger teria a visao de colocar o aursness para fechar o meio campo e termos mais capacidade defensiva? va responde la se ainda aqui tiveres
oh imbecil pega no Alemão no Lage e no Rui Costa e enfia pelo teu cu acima ... E volto em Outubro2025 para votar na mudança para adeptos encéfalos como tu pararem de comer gelados com a testa. De nada
olha tu nem respondes te a nada , mas isto e comentario? so sabes ofender e caso nao sei se sabes mas nas regras diz que ofensa da direito a cartao amarelo... se queres crescer se queres apreender, tens de responder as perguntas agora se nao sabes , es humilde e respondes , nao sei simples assim quanto ao resto nao me conheces de lado nenhum para vires fazer juizes de valor
desculpa por te ter chamado de porco dragarto 🥺

Silva red

Votei no MVP.


Neste momento o MVP é:


Na última hora votaram tambám whiteplumbus e outros.
No total votaram 253 utilizadores.

本菲卡

Votei no MVP.


Neste momento o MVP é:


Na última hora votaram tambám whiteplumbus e outros.
No total votaram 253 utilizadores.

Gsound

Citação de: Sickness:SLB em 19 de Setembro de 2024, 15:33
Citação de: Gsound em 19 de Setembro de 2024, 15:31
Citação de: Sickness:SLB em 19 de Setembro de 2024, 15:00Já que estão a falar de bilhetes antigos, por acaso não há ninguém que tenha o Benfica - Anderlecht de 1994? Foi o meu primeiro jogo na Luz e lamento imenso não ter essa recordação. Se alguém tiver...

No fds vejo se está na colecção.

Obrigado, qualquer coisa pm!

Não tenho  :disgust:

PYKKA

Votei no MVP.


Neste momento o MVP é:


Na última hora votaram tambám whiteplumbus e outros.
No total votaram 253 utilizadores.

TheColateral

Votei no MVP.


Neste momento o MVP é:


Na última hora votaram tambám whiteplumbus e outros.
No total votaram 253 utilizadores.

kramxel²

Votei no MVP.


Neste momento o MVP é:


Na última hora votaram tambám whiteplumbus e outros.
No total votaram 253 utilizadores.