Novos Estatutos aprovados com 91% a favor

matadu

Citação de: OlhodeFalcao em 21 de Setembro de 2024, 00:34Não concordo com propostas feitas à pressa, sob pressão, sem um debate claro e transparente e com alíneas duvidosas que favorecem certos grupos e potenciam uma futura instabilidade no clube.

Com os meus 20 votos não vão contar!
Um abraço a todos!

Troll fraquito.

Não tens jeito para isto.

poolshark

Citação de: Leonzo em 21 de Setembro de 2024, 11:47O Noronha senão tivesse intenções de se candidatar, não se exponha tanto com se está a expor no meu entender.

Ele vai.

BenficaSarajevo

Citação de: OlhodeFalcao em 21 de Setembro de 2024, 00:34Não concordo com propostas feitas à pressa, sob pressão, sem um debate claro e transparente e com alíneas duvidosas que favorecem certos grupos e potenciam uma futura instabilidade no clube.

Com os meus 20 votos não vão contar!
Um abraço a todos!
Nem a um voto tens direito, aldrabão.

Não faz parte do kit Blue props.

Sequel

HB

João Malheiro: «A vitória de hoje vale mais do que 3 pontos»

João Malheiro: "Hoje, e com o devido respeito por outras modalidades, podemos averbar no espaço de uma semana a 3.ª vitória do Benfica. A de hoje vale mais do que 3 pontos. O Benfica é exemplo de cultura e vivência democrática. Quero aqui recordar que os estatutos que estão em vigor, que constituíram um golpe aos nossos princípios e à nossa cultura democrática, foram aprovados em 2010 numa suposta reunião magna que foi manipulada onde estiveram 100 sócios apenas. Houve objetivos perversos. Não foi para defender o Benfica que esses estatutos foram criados [aplausos]. Estou a dizer já o meu voto: vou votar favoravelmente esta proposta como espero que pelo menos 3/4 dos que aqui estão votem favoravelmente à revisão dos estatutos. É a maior bofetada a rivais, a quem nos difama no dia a dia", disse.

in record

P311

Mas que é isto? Alguém aperte o pescoço a este sócio!

HB

Noronha Lopes: «O nosso clube mostra a sua grandeza de cada vez que nos reunimos»

João Noronha Lopes, candidato às eleições de 2020, toma a palavra: "O nosso clube mostra a sua grandeza de cada vez que nos reunimos. Há quem prefira mandar recados pelos jornais e tv e depois há outros fiéis aos valores dos nossos fundadores que vêm aqui a uma assembleia livre. Diria que estão aqui 2000 sócios. Hoje estamos aqui para aprovar a nossa constituição, só sobre isso que devemos debater e votar. Quero agradecer a todos os que participaram neste processo, ao presidente e à comissão de revisão e ao presidente da assembleia para chegarmos a uma proposta de consenso. Nenhum processo é perfeito, poderia ter sido mais rápido e claro. Há que procurar o consenso. O que apresentamos são mais atuais e próximos da massa associativa. Apelo ao voto favorável do ponto 1", disse, cumprimentando Rui Costa antes de se sentar.

in record

samarras

E o Rui Costa bate palmas ao discurso do Manel  ;D

Borgas_SLB

Citação de: samarras em 21 de Setembro de 2024, 12:00E o Rui Costa bate palmas ao discurso do Manel  ;D

Verdade seja dita tem batido palmas a todos os discursos no final das intervenções.

Realix

supersueca

Citação de: pexim em 21 de Setembro de 2024, 11:49
Citação de: supersueca em 21 de Setembro de 2024, 10:54
Citação de: Yokaipt em 21 de Setembro de 2024, 10:51
Citação de: mojo_j0jo em 21 de Setembro de 2024, 10:49
Citação de: Tds 28 em 21 de Setembro de 2024, 10:47Aplauso avassalador contra o voto elétronico e voto das casas. E contra Vieira.
Hoje, começa a limpeza do clube

Vi muita velharia nos lugares de 50 votos sem bater palmas nesse momento, infelizmente

Infelizmente isto. Tenho 50 votos porque o meu pai me inscreveu como sócio quando nasci. Apesar de grande parte do pavilhão estar a aplaudir, por exemplo bastou olhar para o lado para ver a indignação do grupo de 5 pessoas ao meu lado. Acredito que hoje saimos com estatutos melhores, mas não dava como certo a aprovação destas propostas.

Este "medo" do pessoal do 50 votos...enfim. de uma vez por todas: o Benfica não chegou a este estado por causa dos votos dos mais velhos, basta consultarem a dispersão de votos nas eleições vieiristas
É uma simples questão matemática. O total dos 50 votos pesa mais do que o somatório de todas as restantes categorias.

Não é.uma questão matemática.é uma questão ideologica. Criou-se o mito de.que o pessoal com mais votos não quer mudança e de que foram.o suporte do Vieirismo.  Mas quando olhamos.para as votações da era vieirista,observamos que Vieira ganhava em todos os escalões e.falo em número de votantes, Não em número de votos resultantes.
Dito isto e eu tenho 50 votos, acho sim um exagero a discrepância de número de votos de entre os diversos socios, no entanto sou frontalmente contra votos iguais independentemente da antiguidade.
Mas como se.criou esta ideia dos votos dos mais velhos,atrevo me.a.dizer que a maioria de quem quer um homem,um voto, acredita que assim se vão ver livres do Vieirismo.  Mas este pensamento conjuntural, beneficiaria no futuro um outro tipo de "ismo" igualmente nefasto para o Clube. Como disse um dos.intervenientes, hoje não estamos a.discutir a bola que entra ou sai mas sim a perenidade do Clube

Semper_SLB

Sócio a ir reclamar dos anos de sócio que tem... eh pá...

Sequel

Citação de: Semper_SLB em 21 de Setembro de 2024, 12:03Sócio a ir reclamar dos anos de sócio que tem... eh pá...

Eu bem avisei que iria haver intervenções de entulho.

Felizmente, foi só uma.

Partouze

Quem é este na Sporttv +?
Toda merda tem trabalho no Benfica