AGE | 21 set. | 9H30 | Revisão Estatutos

força Benfica

Marcaram presença 1644 sócios do SL Benfica na Assembleia Geral Extraordinária na parte da manhã. A discussão na especialidade decorrerá a partir das 14h30.   

Rajadas

Foi dito pelo PMAG "impreterivelmente as 14h30"

Mas já houve tanto prazo dilatado neste processo que duvido.

MiMiMiccoli10

Como será que foi o almoço dos bananas?

Petrov_Carmovich

Citação de: johnnybgood em Hoje às 13:06
Citação de: Lebohang Mokoena em Hoje às 12:47Vitória dos garotões e um dia triste para os adultos da Direção.



Almoço dele vai ser arroz de trombas
E se o resto do dia correr muito bem para a mudança dos estatutos, o jantar vai ser feito pelos sócios: arroz de puta. Procurem na internet. Existe mesmo esse prato.

K9Pitbull

Citação de: força Benfica em Hoje às 14:21Marcaram presença 1644 sócios do SL Benfica na Assembleia Geral Extraordinária na parte da manhã. A discussão na especialidade decorrerá a partir das 14h30.   
Agradecer a quem esteve e estará presente.

CSalvador185


Hoje não consegui estar presente, pelo melhor motivo do mundo, nasceu a minha filhota ontem às 3:12h  :smitten:

Votem por mim, mas voltem sobretudo por ela, para que possa ver um Benfica muito melhor do que aquele que o pai viu até agora!


johnnybgood

Citação de: CSalvador185 em Hoje às 14:24Hoje não consegui estar presente, pelo melhor motivo do mundo, nasceu a minha filhota ontem às 3:12h  :smitten:

Votem por mim, mas voltem sobretudo por ela, para que possa ver um Benfica muito melhor do que aquele que o pai viu até agora!



Parabéns!

Rajadas

Citação de: força Benfica em Hoje às 14:21Marcaram presença 1644 sócios do SL Benfica na Assembleia Geral Extraordinária na parte da manhã. A discussão na especialidade decorrerá a partir das 14h30.   

Devem ser uns 2500 lugares ao todo no pavilhão. Não estava cheio mas estava muito bem composto.

Lebohang Mokoena

Citação de: CSalvador185 em Hoje às 14:24Hoje não consegui estar presente, pelo melhor motivo do mundo, nasceu a minha filhota ontem às 3:12h  :smitten:

Votem por mim, mas voltem sobretudo por ela, para que possa ver um Benfica muito melhor do que aquele que o pai viu até agora!

PARABÉNS! :tocha:

SLBRulez

Acredito que vá estar muito mais vazio agora

Caitas

Citação de: CSalvador185 em Hoje às 14:24Hoje não consegui estar presente, pelo melhor motivo do mundo, nasceu a minha filhota ontem às 3:12h  :smitten:

Votem por mim, mas voltem sobretudo por ela, para que possa ver um Benfica muito melhor do que aquele que o pai viu até agora!



Muitos parabéns camarada!

pedro555

Alguém sabe onde está o link que contém as propostas todas que serão discutidas na especialidade?

mojo_j0jo

Ainda não consegui perceber como isto se vai proceder na especialidade. Vão ditar proposta a proposta (mesmo as que são muito semelhantes) e votasse cada uma ?

Stigmat

Citação de: CSalvador185 em Hoje às 14:24Hoje não consegui estar presente, pelo melhor motivo do mundo, nasceu a minha filhota ontem às 3:12h  :smitten:

Votem por mim, mas voltem sobretudo por ela, para que possa ver um Benfica muito melhor do que aquele que o pai viu até agora!

Felicidades para a pequena, para ti e para a mãe.

RGouveia.SLB

Podem não ser perfeitos, mas esta alteração dos estatutos não deixa de ser um tiro no porta aviões vieirista.