AGE | 21 set. | 9H30 | Revisão Estatutos

Purple Rain

Citação de: adeptoBancada em 21 de Setembro de 2024, 16:52
Citação de: rdr10 em 21 de Setembro de 2024, 16:50
Citação de: Sequel em 21 de Setembro de 2024, 16:49
Citação de: rdr10 em 21 de Setembro de 2024, 16:48Amigos, para quem não está cá eu tenho isto a dizer:

Está um gajo chamado Tiago, responsável por colocar os artigos nos ecrãs gigantes, que está a fazer merda de 2 em 2 minutos, isto é genial. Um bacano com um portátil atrás da mesa que não faz a puta de ideia do que está a fazer, já tiveram lá 7!!!! Repito 7!! Pessoas à volta dele e do portátil.

Isto é genial, que clube.

O gajo nem sabe abrir a merda dum pdf. É incrível.

Juro.

Está me a apetecer começar a filmar porque isto contado não é acredito.
Esta merda só pode ser de propósito para sabotar a AG.

Na CMTV estão a dizer que o Seara se demitiu.
É verdade ?

daniii95

Citação de: Vlsm1971 em 21 de Setembro de 2024, 16:45
Citação de: _JonasThern_ em 21 de Setembro de 2024, 16:43Mas o Rui Bosta tem condições para continuar? Foi o Luís Mendes a 2 dias de uma AG. É o Seara na própria AG... Esta merda nem numa reunião de condomínio.

O RC é que está a tentar que a AG prossiga. Não esqueçam que ele é a favor desta alteração de estatutos.

Dizer mal por dizer é mau

É tão a favor desta alteração como eu sou a favor que um mecânico em Rio de Mouro me pege nos colhões e que os entale numa gaveta e os feche com força durante 7 vezes

Não digas disparates por amor de deus

Semper_SLB

Um presidente da mesa que:

Não prepara minimamente a sessão

Cria o caos na sessão a anular um requerimento pura e simplesmente porque sim

Dinamita tudo ao demitir-se e bazar.


Never

Citação de: Sequel em 21 de Setembro de 2024, 16:51
Citação de: rdr10 em 21 de Setembro de 2024, 16:50
Citação de: Sequel em 21 de Setembro de 2024, 16:49
Citação de: rdr10 em 21 de Setembro de 2024, 16:48Amigos, para quem não está cá eu tenho isto a dizer:

Está um gajo chamado Tiago, responsável por colocar os artigos nos ecrãs gigantes, que está a fazer merda de 2 em 2 minutos, isto é genial. Um bacano com um portátil atrás da mesa que não faz a puta de ideia do que está a fazer, já tiveram lá 7!!!! Repito 7!! Pessoas à volta dele e do portátil.

Isto é genial, que clube.

O gajo nem sabe abrir a merda dum pdf. É incrível.

Juro.

Está me a apetecer começar a filmar porque isto contado não é acredito.

O gajo, no início, até me parecia o Ruben Rua e pensei "bem, até faz sentido".

Qualquer puto do 9º ano consegue fazer este trabalho. É daquelas merdas que é mesmo preciso ver para crer.
O pavilhão quase ia abaixo quando finalmente acertou na parte do documento onde mostrava a alteração do artigo

que nabo

Diogo20

Alguém que me esclareça, isto pode ser golpada desta direção visto o tachista ter-se demitido?

Pelo que está nos estatutos nem isso impede a revisão estatutária porque tem de ser o vice a assumir.

1entremilhoes

O estado comatoso a que chegou o Benfica ...acordai!!!!
ACORDAI!!!!!

Purple Rain

Aos que saíram da AG
Ficam a saber que a mesma prossegue.
Se puderem voltem a entrar no pavilhão.

bazofio

Que triste.

Estes gajos não têm decência nenhuma?? Apresentem a demissão em bloco pá, é preciso o clube passar por isto?

EagleVision

Citação de: Darkboy em 21 de Setembro de 2024, 16:50Dois artigos dos estatutos do clube, a quem interessar.

Artigo 45º
Renúncia dos membros
1. A renúncia dos titulares dos órgãos sociais é apresentada ao Presidente da Mesa da Assembleia Geral, salvo se for este o renunciante, caso em que é apresentada ao Presidente do Conselho Fiscal;
2. O efeito da renúncia não depende de aceitação e produz-se no último dia do mês seguinte àquele em que for apresentada, salvo se entretanto se proceder à substituição do renunciante;

Artigo 54º
Presidente da Mesa

(...)
2. O Presidente é substituído, nas suas faltas e impedimentos, pelo Vice-Presidente; na falta ou impedimento deste, pelos restantes membros da mesa segundo a ordem por que foram indicados na lista em que foram eleitos; na falta ou impedimento de todos será o Presidente substituído pelo Presidente do Conselho Fiscal ou por quem fizer as suas vezes.


Em termos práticos:
- o Seara renunciou mas a renúncia só produz efeitos no dia 31 de outubro, salvo que até lá o Seara seja substituído no cargo;
- o Seara em termos práticos está numa situação de "falta" ao exercício das suas funções de presidente da mesa, sendo substituído pelo vice-presidente da mesa.

Por outras palavras, resumidamente: dizendo ou não que se demite, o Fernando Seara é obrigado a conduzir a AG de hoje até ao fim.

Foi embora porque se está a marimbar para isto tudo. É isto. E certamente que não é de agora.

MiMiMiccoli10

Citação de: Aka em 21 de Setembro de 2024, 16:47
Citação de: EagleVision em 21 de Setembro de 2024, 16:29
Citação de: Aka em 21 de Setembro de 2024, 16:19Mas acham que isto de uma AG é fácil de gerir como um McDonald's?


Já paravam com este tipo de piadas não? Enquanto não souberem respeitar o próximo, vamos andar nisto ad eternum.

Respeito por quem nunca o teve? Mesmo que o Benfica encontre uma solução, para mim, todos os que defenderam isto e rebaixaram quem sempre quis o bem do clube MORRERAM!


Purple Rain

Citação de: 1entremilhoes em 21 de Setembro de 2024, 16:56O estado comatoso a que chegou o Benfica ...acordai!!!!
ACORDAI!!!!!

Já acordou!
O Benfica voltou.

Citação de: Renato Ferreira em 21 de Setembro de 2024, 16:54
Citação de: Ró em 21 de Setembro de 2024, 16:52
Citação de: Renato Ferreira em 21 de Setembro de 2024, 16:51As claques não fazem mal a ninguém.
Nunca estiveram tão vulneráveis.

Sem medos crl.

Não tenho medo de ninguém o aspecto não faz o que eles são.


Os croatas não entram na assembleia.

Vamos crl para cima deles

Já tentaram ir para cima do JDM enquanto este falava à CS.

Olho bem aberto sim, que eles são a pide do regime vieirista.
Ninguém pode ter medo crl .
Para quem está assustado há polícia cá fora.

Sem medo crl.
São bons de boca para quem se assusta facilmente

Eu não disse para terem medo. Até porque como disseste há a polícia cá fora para proteger as pessoas.

Apenas quis alertar.

sagan1976

Citação de: rdr10 em 21 de Setembro de 2024, 16:48Amigos, para quem não está cá eu tenho isto a dizer:

Está um gajo chamado Tiago, responsável por colocar os artigos nos ecrãs gigantes, que está a fazer merda de 2 em 2 minutos, isto é genial. Um bacano com um portátil atrás da mesa que não faz a puta de ideia do que está a fazer, já tiveram lá 7!!!! Repito 7!! Pessoas à volta dele e do portátil.

Wtf o amadorismo, que clube.
"Então mas se fizeres ctrl+w não funciona?"
"Se calhar manda-se alguém ali ao Media Markt, pode ser do cabo..."

Baron_Davis


Stigmat

Fernando Seara apresentou, a meio da Assembleia Geral extraordinária, que decorre no Pavilhão da Luz, para discussão e aprovação dos novos estatutos do clube, a demissão do cargo de presidente da Mesa. Os trabalhos vão prosseguir com José António Pereira da Costa, vice-presidente da Mesa.

Seara decidiu afastar-se depois de ter sido confrontado com requerimento de João Diogo Manteigas para interrupção da AG e posterior finalização, num prazo de 30 dias.