AGE | 21 set. | 9H30 | Revisão Estatutos

Woland

Citação de: Vlsm1971 em 21 de Setembro de 2024, 16:59
Citação de: daniii95 em 21 de Setembro de 2024, 16:55
Citação de: Vlsm1971 em 21 de Setembro de 2024, 16:45
Citação de: _JonasThern_ em 21 de Setembro de 2024, 16:43Mas o Rui Bosta tem condições para continuar? Foi o Luís Mendes a 2 dias de uma AG. É o Seara na própria AG... Esta merda nem numa reunião de condomínio.

O RC é que está a tentar que a AG prossiga. Não esqueçam que ele é a favor desta alteração de estatutos.

Dizer mal por dizer é mau

É tão a favor desta alteração como eu sou a favor que um mecânico em Rio de Mouro me pege nos colhões e que os entale numa gaveta e os feche com força durante 7 vezes

Não digas disparates por amor de deus

Contra uma argumentação desta só lhe posso dar os parabéns. 

O sentimento de superioridade moral a bater no teto. É bem, é a continuar com essa atitude que se vai longe.

Di Nes

Citação de: Roting em 21 de Setembro de 2024, 16:58Sai agora do trabalho e já há demissões e o caralho.
Que passou-se?

Seara demitiu-se
O resto ainda não consegui perceber (não estou na AG)

1entremilhoes

Citação de: Purple Rain em 21 de Setembro de 2024, 16:57
Citação de: 1entremilhoes em 21 de Setembro de 2024, 16:56O estado comatoso a que chegou o Benfica ...acordai!!!!
ACORDAI!!!!!

Já acordou!
O Benfica voltou.

Só regressa em pleno no dia em que aquele ex presidente que apertou o pescoço a um sócio for expulso!
Sem falar nestes diretores que estiveram com ele ao longo dos anos!!

jccb

Que circo meu deus, que vergonha

Um clube desta dimensão entregue a uma cambada que não sabia organizar uma foda numa casa de putas

Diogo20

Citação de: Stigmat em 21 de Setembro de 2024, 16:57Fernando Seara apresentou, a meio da Assembleia Geral extraordinária, que decorre no Pavilhão da Luz, para discussão e aprovação dos novos estatutos do clube, a demissão do cargo de presidente da Mesa. Os trabalhos vão prosseguir com José António Pereira da Costa, vice-presidente da Mesa.

Seara decidiu afastar-se depois de ter sido confrontado com requerimento de João Diogo Manteigas para interrupção da AG e posterior finalização, num prazo de 30 dias.
O Manteigas veio mesmo preparado e dizia um aqui hoje que não tinha carisma. Neste momento está a defender o Benfica.

Purple Rain

Façam a Mesa e a Direção "refém" aí no pavilhão, se for preciso.
Mas não deixem acabar a AG sem terminar e aprovar novos estatutos.
Amanhã é Domingo, pá!

mojo_j0jo

Que falta de chá não considerarem as propostas dos sócios que não estão presentes. Não tem lógica nenhuma.

Se foram aceites é porque estão fundamentadas.

O pessoal quer se pôr andar, que se ponha, mas aprovar isto é ridículo

FuzioN

Citação de: Newlife em 21 de Setembro de 2024, 17:01O pessoal do boxe já está arrear nalgumas pessoas cá fora, e agora chegou o pessoal do MMA.

Ninguém imagina e conhece a nossa "Guarda Pretoriana".

Muito pior que a do norte.

ramasr

Citação de: MiMiMiccoli10 em 21 de Setembro de 2024, 17:01VOCES NAO PERCEBEM, QUE O QUE ESTA EM QUESTAO, É A POSSIBILIDADE DE PRISÃO PARA ALGUNS DOS MEMBROS DA DIREÇÃO QUANDO SE FIZER UMA AUDITORIA SÉRIA?!

É ISTO QUE ESTA EM JOGO DA PARTE DELES.

VAO FAZER DE TUDO PARA CONTINUAR MAIS 4 ANOS.

ABRAM OS OLHOS, ISTO NAO É INCOMPETENCIA.

É isto, está a haver um boicote encapotado de incompetência, o seara amuou por não estar correr como ele queria e fugiu.

rdr10

TIAGO LARGA O SOLITÁRIO, METE O ARTIGO NO ECRÃ.


1entremilhoes

Citação de: CSalvador185 em 21 de Setembro de 2024, 14:24Hoje não consegui estar presente, pelo melhor motivo do mundo, nasceu a minha filhota ontem às 3:12h  :smitten:

Votem por mim, mas voltem sobretudo por ela, para que possa ver um Benfica muito melhor do que aquele que o pai viu até agora!



Parabéns, isso é o melhor da vida, ser pai e a nossa família.
Aproveita cada momento que agora é um tempo diferente, vai passar muito depressa.

vermelhoftw

Citação de: Diogo20 em 21 de Setembro de 2024, 17:02
Citação de: Stigmat em 21 de Setembro de 2024, 16:57Fernando Seara apresentou, a meio da Assembleia Geral extraordinária, que decorre no Pavilhão da Luz, para discussão e aprovação dos novos estatutos do clube, a demissão do cargo de presidente da Mesa. Os trabalhos vão prosseguir com José António Pereira da Costa, vice-presidente da Mesa.

Seara decidiu afastar-se depois de ter sido confrontado com requerimento de João Diogo Manteigas para interrupção da AG e posterior finalização, num prazo de 30 dias.
O Manteigas veio mesmo preparado e dizia um aqui hoje que não tinha carisma. Neste momento está a defender o Benfica.

"mas nao tem carisma"

fdp destes bots

bazofio

Tem de se gritar é DEMISSÃO!!


Que eles são uma vergonha já toda a gente sabe!

Cob92

Citação de: MiMiMiccoli10 em 21 de Setembro de 2024, 17:01VOCES NAO PERCEBEM, QUE O QUE ESTA EM QUESTAO, É A POSSIBILIDADE DE PRISÃO PARA ALGUNS DOS MEMBROS DA DIREÇÃO QUANDO SE FIZER UMA AUDITORIA SÉRIA?!

É ISTO QUE ESTA EM JOGO DA PARTE DELES.

VAO FAZER DE TUDO PARA CONTINUAR MAIS 4 ANOS.

ABRAM OS OLHOS, ISTO NAO É INCOMPETENCIA.

Para quem está atento ao universo dos fontenarios do Twitter.

As principais contas de fontenarios do Benfica estão quase todas a cascar no Manteigas.

Que puta de mafia que está aqui montada.

Impossível ter sangue frio nesse contexto e não querer arrebentar com isto tudo com as mãos e não com cabeça.

Ginkgo

Citação de: rdr10 em 21 de Setembro de 2024, 17:02TIAGO LARGA O SOLITÁRIO, METE O ARTIGO NO ECRÃ.


Até o Tiago tem direito a andar de blazer para mexer no Adobe reader