Novos Estatutos aprovados com 91% a favor

Sequel

Il trattore

Entrou um gajo e sentou se ao meu lado a dizer que apertaram o JDM fora do pavilhão. Alguém confirma?

Sequel

Citação de: Newlife em 21 de Setembro de 2024, 17:01O pessoal do boxe já está arrear nalgumas pessoas cá fora, e agora chegou o pessoal do MMA.

E qual é o critério?

JPSLB79

Citação de: CSalvador185 em 21 de Setembro de 2024, 14:24Hoje não consegui estar presente, pelo melhor motivo do mundo, nasceu a minha filhota ontem às 3:12h  :smitten:

Votem por mim, mas voltem sobretudo por ela, para que possa ver um Benfica muito melhor do que aquele que o pai viu até agora!

O nascimento de um filho é o mais feliz motivo que se pode ter para faltar ao que quer que seja na vida! Muitos parabéns! :)

fdpdc666

NoNickBoy

Citação de: Newlife em 21 de Setembro de 2024, 17:01O pessoal do boxe já está arrear nalgumas pessoas cá fora, e agora chegou o pessoal do MMA.

Ninguém tá a bater em ninguém, tá calado caralho.

Renato Ferreira

Se estão por Aqui!

Tou aqui cima camisola T shirt preta sou o maior que aqui estou basta olhar.

Podem vir um por um. Ainda que possam ser mais eu também sei de onde vocês são. E vocês sabem quem eu sou.

Filhos da puta

O Benfica NUNCA vai ser dos vossos negócios.

GOSTO MAIS DO BENFICA DO QUE VOCES GOSTAM DAS VOSSAS FAMÍLIAS!! VOCÊS GOSTA É DO DINHEIRO

slbenfica_croft

_Huji_Slb

Citação de: Il trattore em 21 de Setembro de 2024, 17:05Entrou um gajo e sentou se ao meu lado a dizer que apertaram o JDM fora do pavilhão. Alguém confirma?

Sim deu em direto na SPTV +

fixxxer

Citação de: Il trattore em 21 de Setembro de 2024, 17:05Entrou um gajo e sentou se ao meu lado a dizer que apertaram o JDM fora do pavilhão. Alguém confirma?
A ser verdade, ainda bem. Para ele começar já a identificar quem tem de limpar se ganhar.

Purple Rain

Citação de: Stigmat em 21 de Setembro de 2024, 17:04Fernando Seara sempre foi um crápula. Não surpreende ninguem.

Um choninhas, empata fodas, e lambe-botas de qualquer poder instituído.

Roting

Citação de: fixxxer em 21 de Setembro de 2024, 17:07
A ser verdade, ainda bem. Para ele começar já a identificar quem tem de limpar se ganhar.

Não é preciso ser "se ganhar" é apresentar queixa já.

EagleVision

Novidades aí de dentro. Em que ponto estamos na matéria que realmente importa?

DD

Birk

Citação de: rdr10 em 21 de Setembro de 2024, 17:02TIAGO LARGA O SOLITÁRIO, METE O ARTIGO NO ECRÃ.

"Oh mano então? Botão direito, "abrir com Acrobat, anda lá mano"