AGE | 21 set. | 9H30 | Revisão Estatutos

Savicevic

A dignidade institucional do Benfica nas ruas da amargura. Isto é inacreditável.

DD

é possivel o que foi aprovado de manha cair por terra, por causa da demissao do seara?

Achor81

Citação de: Darkboy em 21 de Setembro de 2024, 17:12
Citação de: Roy Bean em 21 de Setembro de 2024, 17:10Mas a ag pode continuar sem presidente?
Ou o lage fica como interino?
Sim, pode. O Seara ainda é o presidente mas está em falta.

Artigo 54º
Presidente da Mesa
(...)
2. O Presidente é substituído, nas suas faltas e impedimentos, pelo Vice-Presidente; na falta ou impedimento deste, pelos restantes membros da mesa segundo a ordem por que foram indicados na lista em que foram eleitos; na falta ou impedimento de todos será o Presidente substituído pelo Presidente do Conselho Fiscal ou por quem fizer as suas vezes.

O que dizem os estutos quando Orgãos Sociais fojem aos seu deveres.
Existem consequências ou é como os Orçamentos chumbados?

FTG

Citação de: Darkboy em 21 de Setembro de 2024, 17:09Não espalhem notícias notícias falsas sobre violência. Só aumenta a tensão desnecessariamente. Partilhem tudo o que for verdadeiro mas cuidado na verificação.

Caso haja alguma coisa, naturalmente sim, devem reportá-lo. E saquem do telemóvel para que vão fazer companhia ao Macaco.

16:40 na sporttv+
Não sei se era espera ao Manteigas ou não mas havia algo e a polícia afastou-os

Glori88

Citação de: Red Zeppelin em 21 de Setembro de 2024, 17:08Eu a voltar ao tópico depois de me ausentar umas horas




fdx igual. fui ali beber um copos e está aqui um bing lada montado. alguém que resuma?

John F. Kennedy

Citação de: DD em 21 de Setembro de 2024, 17:15é possivel o que foi aprovado de manha cair por terra, por causa da demissao do seara?
Teoricamente não porque foi aprovado antes da sua demissão e de acordo com os estatuos, a efetividade da demissão do PMAG só é feita no último dia do mês seguinte.

Glorioso2017

Citação de: JoMiJoAn em 21 de Setembro de 2024, 17:15
Citação de: Glorioso2017 em 21 de Setembro de 2024, 17:14Não deixem os ratos assaltar o nosso benfica!! O clube é aquilo que os sócios decidem, oh seabra!!! Protejam o SLB..
Quem são os ratos?

Aqueles que não querem um benfica com estatutos livres..

Kolchak

Como ficou em relação ao voto físico vs eletrônico ?

Sickness:SLB

Citação de: DD em 21 de Setembro de 2024, 17:15é possivel o que foi aprovado de manha cair por terra, por causa da demissao do seara?

Nao. Tudo segue normal.

Sea_Shepherd

Citação de: CSalvador185 em 21 de Setembro de 2024, 14:24Hoje não consegui estar presente, pelo melhor motivo do mundo, nasceu a minha filhota ontem às 3:12h  :smitten:

Votem por mim, mas voltem sobretudo por ela, para que possa ver um Benfica muito melhor do que aquele que o pai viu até agora!



Parabéns bro! Felicidades

!N$4N3_J7

Tá cheio de pressa o homem, nem deixa contar os votos

Lopes1986

Citação de: Kolchak em 21 de Setembro de 2024, 17:16Como ficou em relação ao voto físico vs eletrônico ?
Electronico salta e so é permitido se todas as candidaturas assim o entenderem.

Roting

Então não tinha sido suspensa?
Que puta de confusão

El10Payaso

Estou a trabalhar, não consigo acompanhar... alguém pode fazer um resumo dos acontecimentos até agora?

Purple Rain

Citação de: Savicevic em 21 de Setembro de 2024, 17:15A dignidade institucional do Benfica nas ruas da amargura. Isto é inacreditável.

O ponto mais baixo em termos institucionais foi o dia em que o presidente da Direção apertou o pescoço a um sócio e não foi obrigado a DEMITIR-SE ali mesmo.
Hoje isso não teria sido possível.