AGE | 21 set. | 9H30 | Revisão Estatutos

Glori88

Citação de: Savicevic em 21 de Setembro de 2024, 17:15A dignidade institucional do Benfica nas ruas da amargura. Isto é inacreditável.

qual é a probabilidade de tudo isto ser encenado para 1) queimar o candidato 2)retirar legitimidade/atrasar a entrada em vigor de novos estatutos?

No creo en brujas pero que las hay, las hay...

Hugalf

Toda a gente já reparou que levamos dois pneus furados mas para quem conduz está tudo bem. Siga Rodolfo.

JoMiJoAn

Citação de: Glorioso2017 em 21 de Setembro de 2024, 17:16
Citação de: JoMiJoAn em 21 de Setembro de 2024, 17:15
Citação de: Glorioso2017 em 21 de Setembro de 2024, 17:14Não deixem os ratos assaltar o nosso benfica!! O clube é aquilo que os sócios decidem, oh seabra!!! Protejam o SLB..
Quem são os ratos?
Aqueles que não querem um benfica com estatutos livres..
Candidatos ou atual direção?

sergio19azb

Correr com essas ratas de esgoto, até à última.

mojo_j0jo

Isto só falta umas cadeiras a voar, e faz o bingo Tugão plus

Purple Rain

Citação de: DD em 21 de Setembro de 2024, 17:15é possivel o que foi aprovado de manha cair por terra, por causa da demissao do seara?

   Não.

ramasr

Isto é tudo por causa dos 50 votos estarem a ser postos em causa, transforma uma simples votação em luta pelo poder. Luta pela sobrevivência do regime instalado.

LA Lakers

Propostas da especialidade só vão a votação se o sócio que a propôs tiver presente no pavilhão.

Silveralho

Citação de: LA Lakers em 21 de Setembro de 2024, 17:20Propostas da especialidade só vão a votação se o sócio que a propôs tiver presente no pavilhão.

Faz sentido?
Elas não firam aceites para ir a votação?
Havia alguma indicação de que quem as apresentou tinha de estar presente?

Cosme Damião SLB

Citação de: JoMiJoAn em 21 de Setembro de 2024, 17:19
Citação de: Glorioso2017 em 21 de Setembro de 2024, 17:16
Citação de: JoMiJoAn em 21 de Setembro de 2024, 17:15
Citação de: Glorioso2017 em 21 de Setembro de 2024, 17:14Não deixem os ratos assaltar o nosso benfica!! O clube é aquilo que os sócios decidem, oh seabra!!! Protejam o SLB..
Quem são os ratos?
Aqueles que não querem um benfica com estatutos livres..
Candidatos ou atual direção?

Isso é claro.

Os ratos e ladrões que andam a sugar o clube aos anos estão lá dentro.

Jodeas6

As palavras de um tal de Mário Figueiredo agora no Now, são deploráveis... Que atrasado mental

SevenStars

Citação de: Silveralho em 21 de Setembro de 2024, 17:21
Citação de: LA Lakers em 21 de Setembro de 2024, 17:20Propostas da especialidade só vão a votação se o sócio que a propôs tiver presente no pavilhão.

Faz sentido?
Elas não firam aceites para ir a votação?
Havia alguma indicação de que quem as apresentou tinha de estar presente?
Sentido faz. Se a apresentou tem que a defender.
Se ele não a explica nem a defende, como é que se pode votar?

daniii95

Citação de: Vlsm1971 em 21 de Setembro de 2024, 16:59
Citação de: daniii95 em 21 de Setembro de 2024, 16:55
Citação de: Vlsm1971 em 21 de Setembro de 2024, 16:45
Citação de: _JonasThern_ em 21 de Setembro de 2024, 16:43Mas o Rui Bosta tem condições para continuar? Foi o Luís Mendes a 2 dias de uma AG. É o Seara na própria AG... Esta merda nem numa reunião de condomínio.

O RC é que está a tentar que a AG prossiga. Não esqueçam que ele é a favor desta alteração de estatutos.

Dizer mal por dizer é mau

É tão a favor desta alteração como eu sou a favor que um mecânico em Rio de Mouro me pege nos colhões e que os entale numa gaveta e os feche com força durante 7 vezes

Não digas disparates por amor de deus

Contra uma argumentação desta só lhe posso dar os parabéns. 

A si só lhe peço as melhoras

Porque noção não se vende no supermercado

Mzungo

Citação de: Red Zeppelin em 21 de Setembro de 2024, 17:08Eu a voltar ao tópico depois de me ausentar umas horas




Igual aqui. Estou completamente a leste e fora de Portugal.

Palmeirinha

Citação de: DD em 21 de Setembro de 2024, 17:15é possivel o que foi aprovado de manha cair por terra, por causa da demissao do seara?
Não. Se assembleia continua...