Novos Estatutos aprovados com 91% a favor

HB

Se por um lado a CMTV dá conta de alguma tensão no exterior do Estádio da Luz.

Por outro o Record afirma que os artigos continuam a ser votados na AG com tranquilidade:

CitaçãoArtigos continuam a ser votados de forma tranquila

A reunião prosseguiu e decorre de formas bastante tranquila. Nesta altura, está a ser votado o artigo 5, mas ainda há muito trabalho pela frente, pois há ainda dezenas de artigos para serem votados.

in record

Jodeas6

Citação de: Renato Ferreira em 21 de Setembro de 2024, 17:25
Citação de: Jodeas6 em 21 de Setembro de 2024, 17:22As palavras de um tal de Mário Figueiredo agora no Now, são deploráveis... Que atrasado mental
esse fdp passa 6 horas a falar sem dizer merda nenhuma de jeito.

Now, CMTV, TVI pertence tudo aos lagartos
Não conhecia, mas agora sei que é um cagalhão

Partouze

Tudo com medo que a mama acabe.
Graças a Deus que JNL vai avançar

Petrov_Carmovich

Citação de: Jodeas6 em 21 de Setembro de 2024, 17:22As palavras de um tal de Mário Figueiredo agora no Now, são deploráveis... Que atrasado mental
Quem é esse Pokémon? O ex-presidente da Liga ou mais um famoso da Casa dos Segredos do Vieira?

Jodeas6

Citação de: Petrov_Carmovich em 21 de Setembro de 2024, 17:26
Quem é esse Pokémon? O ex-presidente da Liga ou mais um famoso da Casa dos Segredos do Vieira?
Eu sei lá ... Se é os chineses

Sea_Shepherd

Citação de: Red Zeppelin em 21 de Setembro de 2024, 17:08Eu a voltar ao tópico depois de me ausentar umas horas

Também já tou completamente perdido mas tou a tentar atualizar-me em condições

ZICKLER

LFV "aconselha" PMAG a suspender AG

O que acabou de fazer o PMAG?

LA Lakers

Citação de: Silveralho em 21 de Setembro de 2024, 17:21
Citação de: LA Lakers em 21 de Setembro de 2024, 17:20Propostas da especialidade só vão a votação se o sócio que a propôs tiver presente no pavilhão.

Faz sentido?
Elas não firam aceites para ir a votação?
Havia alguma indicação de que quem as apresentou tinha de estar presente?
Foi um sócio que fez requerimento para tal e foi a votação

Palmeirinha

Petrov_Carmovich

Citação de: HB em 21 de Setembro de 2024, 17:26Se por um lado a CMTV dá conta de alguma tensão no exterior do Estádio da Luz.

Por outro o Record afirma que os artigos continuam a ser votados na AG com tranquilidade:

CitaçãoArtigos continuam a ser votados de forma tranquila

A reunião prosseguiu e decorre de formas bastante tranquila. Nesta altura, está a ser votado o artigo 5, mas ainda há muito trabalho pela frente, pois há ainda dezenas de artigos para serem votados.

in record
Não surpreende a Livre Merda - Cofina querer dividir para reinar. E novidades?

sbremoved_57202

Citação de: Partouze em 21 de Setembro de 2024, 17:26Tudo com medo que a mama acabe.
Graças a Deus que JNL vai avançar

Vai ? Tens informações que não temos ?

Silveralho

Citação de: SevenStars em 21 de Setembro de 2024, 17:24
Citação de: Silveralho em 21 de Setembro de 2024, 17:21
Citação de: LA Lakers em 21 de Setembro de 2024, 17:20Propostas da especialidade só vão a votação se o sócio que a propôs tiver presente no pavilhão.

Faz sentido?
Elas não firam aceites para ir a votação?
Havia alguma indicação de que quem as apresentou tinha de estar presente?
Sentido faz. Se a apresentou tem que a defender.
Se ele não a explica nem a defende, como é que se pode votar?

A ideia que tenho é que quando a proposta é enviada, vai em anexo a justificação para a alteração da mesma.
Seria muito mais eficiente para não ser tão moroso ser a mesma pessoa a ler a alteração e a justificação da mesma.

Se houvessem dúvidas da apresentação da mesma na data de recepção pediam para explicar de melhor forma.

Volto a perguntar, havia indicação de que quem apresentou proposta tinha de estar presente na AG para defender a mesma?

Jodeas6

Citação de: Palmeirinha em 21 de Setembro de 2024, 17:27
Citação de: ramasr em 21 de Setembro de 2024, 17:25

Não é esse
Até pode ser, deve ter feito uma reconstrução facial 😂

fmatos

Que artigos já foram discutidos e votados na especialidade até ao momento?

Petrov_Carmovich

Citação de: ZICKLER em 21 de Setembro de 2024, 17:27LFV "aconselha" PMAG a suspender AG

O que acabou de fazer o PMAG?
"Follow the Master of Puppets"