AGE | 21 set. | 9H30 | Revisão Estatutos

LA Lakers

Citação de: Silveralho em 21 de Setembro de 2024, 17:21
Citação de: LA Lakers em 21 de Setembro de 2024, 17:20Propostas da especialidade só vão a votação se o sócio que a propôs tiver presente no pavilhão.

Faz sentido?
Elas não firam aceites para ir a votação?
Havia alguma indicação de que quem as apresentou tinha de estar presente?
Foi um sócio que fez requerimento para tal e foi a votação

Palmeirinha


Petrov_Carmovich

Citação de: HB em 21 de Setembro de 2024, 17:26Se por um lado a CMTV dá conta de alguma tensão no exterior do Estádio da Luz.



Por outro o Record afirma que os artigos continuam a ser votados na AG com tranquilidade:

CitaçãoArtigos continuam a ser votados de forma tranquila

A reunião prosseguiu e decorre de formas bastante tranquila. Nesta altura, está a ser votado o artigo 5, mas ainda há muito trabalho pela frente, pois há ainda dezenas de artigos para serem votados.

in record
Não surpreende a Livre Merda - Cofina querer dividir para reinar. E novidades?

Woland

Citação de: Partouze em 21 de Setembro de 2024, 17:26Tudo com medo que a mama acabe.
Graças a Deus que JNL vai avançar

Vai ? Tens informações que não temos ?

Silveralho

Citação de: SevenStars em 21 de Setembro de 2024, 17:24
Citação de: Silveralho em 21 de Setembro de 2024, 17:21
Citação de: LA Lakers em 21 de Setembro de 2024, 17:20Propostas da especialidade só vão a votação se o sócio que a propôs tiver presente no pavilhão.

Faz sentido?
Elas não firam aceites para ir a votação?
Havia alguma indicação de que quem as apresentou tinha de estar presente?
Sentido faz. Se a apresentou tem que a defender.
Se ele não a explica nem a defende, como é que se pode votar?


A ideia que tenho é que quando a proposta é enviada, vai em anexo a justificação para a alteração da mesma.
Seria muito mais eficiente para não ser tão moroso ser a mesma pessoa a ler a alteração e a justificação da mesma.

Se houvessem dúvidas da apresentação da mesma na data de recepção pediam para explicar de melhor forma.


Volto a perguntar, havia indicação de que quem apresentou proposta tinha de estar presente na AG para defender a mesma?

Jodeas6

Citação de: Palmeirinha em 21 de Setembro de 2024, 17:27
Citação de: ramasr em 21 de Setembro de 2024, 17:25
Citação de: Jodeas6 em 21 de Setembro de 2024, 17:22As palavras de um tal de Mário Figueiredo agora no Now, são deploráveis... Que atrasado mental




Não é esse
Até pode ser, deve ter feito uma reconstrução facial 😂

fmatos

Que artigos já foram discutidos e votados na especialidade até ao momento?

Petrov_Carmovich

Citação de: ZICKLER em 21 de Setembro de 2024, 17:27LFV "aconselha" PMAG a suspender AG


O que acabou de fazer o PMAG?
"Follow the Master of Puppets"

Renato Ferreira

Citação de: Partouze em 21 de Setembro de 2024, 17:26Tudo com medo que a mama acabe.
Graças a Deus que JNL vai avançar
infelizmente não me cheira.

Mesmo que avance não vai ter a equipa(direção) que tinha na primeira vez

JoMiJoAn

Citação de: Cosme Damião SLB em 21 de Setembro de 2024, 17:22
Citação de: JoMiJoAn em 21 de Setembro de 2024, 17:19
Citação de: Glorioso2017 em 21 de Setembro de 2024, 17:16
Citação de: JoMiJoAn em 21 de Setembro de 2024, 17:15
Citação de: Glorioso2017 em 21 de Setembro de 2024, 17:14Não deixem os ratos assaltar o nosso benfica!! O clube é aquilo que os sócios decidem, oh seabra!!! Protejam o SLB..
Quem são os ratos?
Aqueles que não querem um benfica com estatutos livres..
Candidatos ou atual direção?

Isso é claro.

Os ratos e ladrões que andam a sugar o clube aos anos estão lá dentro.
Ah bom! Pelo teu comentário que eu reaji primeiro fiquei com a ilusão que estavas a chamar de ratos os candidatos, futuros candidatos e os garotões.

Mzungo

Citação de: EagleVision em 21 de Setembro de 2024, 17:25
Citação de: Mzungo em 21 de Setembro de 2024, 17:24
Citação de: Red Zeppelin em 21 de Setembro de 2024, 17:08Eu a voltar ao tópico depois de me ausentar umas horas




Igual aqui. Estou completamente a leste e fora de Portugal.

Estar "fora de Portugal" não pode servir de desculpa. Leiam o raio do tópico e evitam andar aqui a perguntar isto e aquilo.

Sim, é o que vou fazer, quando puder, até porque não fiz nenhuma pergunta.

Apenas fiz um desabafo.

francisco

Citação de: Partouze em 21 de Setembro de 2024, 17:26Tudo com medo que a mama acabe.
Graças a Deus que JNL vai avançar
Vai? Já se está a fazer tarde

S-Line

Não fui á AG , portanto faço o que me compete : não me vou pronunciar sobre os temas .

Aplaudo de pé quem vai . Agarro-me a eles na esperança que ajudem isto a mudar ; porém sou livre de dizer o que penso sobre certas pessoas na atual direção . O trabalho delas .

E esse Seara é dos leitões que andou até hoje a mamar na teta.

EagleVision

Citação de: Renato Ferreira em 21 de Setembro de 2024, 17:29
Citação de: Partouze em 21 de Setembro de 2024, 17:26Tudo com medo que a mama acabe.
Graças a Deus que JNL vai avançar
infelizmente não me cheira.

Mesmo que avance não vai ter a equipa(direção) que tinha na primeira vez

Não interessam as pessoas. Interessam, sim, as ideias.

Magna Gloria

Citação de: Darkboy em 21 de Setembro de 2024, 17:26Vídeo do que estavam a falar há pouco (intimidação ao Manteigas fora do pavilhão, com a polícia a escoltar): https://x.com/FutebolDiverti/status/1837528207072870434
Isso é o Nuno Picado todo molhado?