AGE | 21 set. | 9H30 | Revisão Estatutos

matadu

#7275
Citação de: EagleVision em Hoje às 17:41
Citação de: matadu em Hoje às 17:36
Citação de: EagleVision em Hoje às 17:25
Citação de: Mzungo em Hoje às 17:24
Citação de: Red Zeppelin em Hoje às 17:08Eu a voltar ao tópico depois de me ausentar umas horas




Igual aqui. Estou completamente a leste e fora de Portugal.

Estar "fora de Portugal" não pode servir de desculpa. Leiam o raio do tópico e evitam andar aqui a perguntar isto e aquilo.

Andas sensível, mano.

Primeiro, não se pode chamar os bois da chalupada pelos nomes. Agora, não se pode perguntar no tópico da AG o que se está a passar na AG.

Vocês têm andado aqui na brincadeira o dia todo. Se houvesse moderação séria, já tinham ido apanhar um pouco de ar.

Irrita-me, em paralelo com o que se tem estado a passar na própia AG, haver spam no tópico. Há 20 perguntas, de cada vez, a perguntar a mesma merda. Leiam o que está para trás, caramba.

É normal o pessoal perguntar.

E verdade seja dita, se nos portassemos todos como cordeirinhos isto não teria piada nenhuma. Tipo aquelas turmas cheias de nerds e cromos anti-sociais que passam a vida a estudar e a lamber botas aos professores.

Rørikus

Citação de: EagleVision em Hoje às 17:41
Citação de: matadu em Hoje às 17:36
Citação de: EagleVision em Hoje às 17:25
Citação de: Mzungo em Hoje às 17:24
Citação de: Red Zeppelin em Hoje às 17:08Eu a voltar ao tópico depois de me ausentar umas horas




Igual aqui. Estou completamente a leste e fora de Portugal.

Estar "fora de Portugal" não pode servir de desculpa. Leiam o raio do tópico e evitam andar aqui a perguntar isto e aquilo.

Andas sensível, mano.

Primeiro, não se pode chamar os bois da chalupada pelos nomes. Agora, não se pode perguntar no tópico da AG o que se está a passar na AG.

Vocês têm andado aqui na brincadeira o dia todo. Se houvesse moderação séria, já tinham ido apanhar um pouco de ar.

Irrita-me, em paralelo com o que se tem estado a passar na própia AG, haver spam no tópico. Há 20 perguntas, de cada vez, a perguntar a mesma merda. Leiam o que está para trás, caramba.

Qual é o problema???? Se não quiseres não respondas, segue em frente. Ficas todo chateado com perguntas relativamente à AG no entanto se for preciso não ficas chateado com os eternos mamanços aos devedores da banca em todos os tópicos.

DD

Citação de: Woland em Hoje às 17:39
Citação de: DD em Hoje às 17:36
Citação de: Cob92 em Hoje às 17:33
Citação de: Sexta-Feira em Hoje às 17:30A mama vai acabar para muita, muita gente!!
Ai vai vai!

TIC TAC

È só ver as várias reações de fontenarios do Twitter.

Já fui acusado de querer tacho com o manteigas porque estou a defender o homem  ;D
Ainda no outro dia cruzei-me com um vizinho que é benfiquista e disse-me que estes que la estao nao prestam, mas que tb não é com manteigas e hamburgers que la vamos... infelizmente, a maioria estará sempre contra quem a aparecer, so porque sim

Podes desde já considerar esse teu vizinho como um perfeito atrasado mental.
O problema maior, é que como ele há muitos!!!!

Glorioso2017

Citação de: El Tacuara em Hoje às 17:39A AG ainda decorre?

Sim. Vice da MAG assumiu a condução dos trabalhos, conforme estipulado nos atuais estatutos

Woland

Citação de: Lebohang Mokoena em Hoje às 17:43
Citação de: Darkboy em Hoje às 17:26Vídeo do que estavam a falar há pouco (intimidação ao Manteigas fora do pavilhão, com a polícia a escoltar): https://x.com/FutebolDiverti/status/1837528207072870434

Idiotas a idiotar, se bem que concordo com eles e prefiro creme vegetal a manteiga.

Vegetal já é o presidente actual.


NoNickBoy

Citação de: maxi04 em Hoje às 17:41Acho que temos cada vez mais que mentalizar-nos que partilhamos o clube com muitos atrasados mentais.

Completamente mentalizado.

Mas cada vez são menos, uns abriram os olhos, outros já não se querem colar a isto e os que sobram são mesmo casos perdidos.

Cob92

E já agora para o pessoal que fala que o Manteigas não tem carisma.

Eu vejo o manteigas como um soldado que não tem medo de argumentar e falar.

Não è por não andar de fatinho dia sim, dia sim que faz dele um gajo sem carisma.

Também não anda de fato e gravata e se calhar sei mais de bola que o Armani.

Lurgee

Citação de: francisco em Hoje às 17:43Tranquilo. Com este 'vice' vai correr tudo bem.




Digam-me pf que isto é fake.




Citação de: Shroom em Hoje às 17:42Cartilharia a ferver no X... Ainda agora fui bloqueado pelo Teco, que fdp. Agarradíssimo ao tacho.

Esse filho da puta está cagado e com medo da mama acabar.

É um ser sem escrúpulos, deu para ver nos tempos que esteve por aqui.

NoNickBoy

Citação de: Lebohang Mokoena em Hoje às 17:43
Citação de: Darkboy em Hoje às 17:26Vídeo do que estavam a falar há pouco (intimidação ao Manteigas fora do pavilhão, com a polícia a escoltar): https://x.com/FutebolDiverti/status/1837528207072870434

Idiotas a idiotar, se bem que concordo com eles e prefiro creme vegetal a manteiga.

Concordas com o que? Qual foi a parte do que foi dito que concordas?

xico17




fixxxer

Ver o pavilhão a ficar mais vazio, deixa-me preocupado para quando chegar às votações mais importantes tais como o número de votos e votos das casas.