AGE | 21 set. | 9H30 | Revisão Estatutos

Faroleiro

Citação de: Palmeirinha em 21 de Setembro de 2024, 19:55
Citação de: RGouveia.SLB em 21 de Setembro de 2024, 19:53
Citação de: ABenficaC em 21 de Setembro de 2024, 19:51


Se dependesse desse chalupa, não teríamos sequer eleições livres para as decisões autárquica, legislativa e presidencial
Como diria a Manuel Ferreira Leite, a democracia precisa de uma suspensão de 6 meses... 🙃🌈
"excesso de democracia"

Sequel

Citação de: JM21 em 21 de Setembro de 2024, 20:04Como isto não é só bater, os meus sinceros parabéns ao vice da AG.

Salvou o dia e foi incomparavelmente melhor que o Seara.

Muito mais bem preparado e humilde. Assim, sim.

Não querer ser o centro das atenções ajuda.

Smashin

Importante referir que nada ainda está feito. É preciso continuar.

Eleições sem este processo estar concluído, salvo erro, não incluirão nada disto.

Precisamos de levar isto até ao fim e rápido

k1n0

Obrigado a quem veio e ficou até ao fim. Aos restantes,compreendendo as dificuldades de cada um, metam na cabeça que é aqui que se discute e decide o futuro do amor da nossa vida.

cajoyzen6

Citação de: Avante em 21 de Setembro de 2024, 20:11Não me lembro um equipamento branco do Benfica, feio.

A Adidas considerá isto branco ou preto?  ;D





JPSilva

Citação de: João Norte em 21 de Setembro de 2024, 19:13
Citação de: Sequel em 21 de Setembro de 2024, 18:02Jaime Antunes a tentar defender o escarro nos emblemas, ao insinuar que os patrocinadores poderão não gostar de manter o emblema original nas camisolas.

Grande lata.
Gostava de perceber porque é que o Noronha votou contra a proposta entretanto aprovada que repõe a dignidade nos equipamentos.

Tomar decisões de marketing numa AG é algo que não me passava sequer pela cabeça.

Palmeirinha

Citação de: Smashin em 21 de Setembro de 2024, 20:10
Citação de: johnnybgood em 21 de Setembro de 2024, 20:07Faltam 80 artigos. A malta que achava que isto ficava resolvido hoje só pode viver no mundo da fantasia, nem às 4 da manhã
Já se sabia (eu pelo menos) que não ia ser uma AG apenas. Era impossível.
Vamos caminhando
Uma questão. Só pode participar na AG que dará sequência a esta quem já esteve registado agora ou pode ser qualquer sócio?

Purple Rain

Citação de: joao_pedro1991 em 21 de Setembro de 2024, 20:05
Citação de: supersueca em 21 de Setembro de 2024, 20:01
Citação de: joao_pedro1991 em 21 de Setembro de 2024, 19:53
Citação de: supersueca em 21 de Setembro de 2024, 19:48
Citação de: joao_pedro1991 em 21 de Setembro de 2024, 19:45Não me interpretem mal, mas à data de hoje, os equipamentos e o símbolo são questões secundárias passíveis de serem resolvidas num futuro próximo.

Este excesso de pontos a aprovar vai levar a que parte do que é verdadeiramente importante fique na gaveta. E dessa forma, pouco importam os símbolos e os equipamentos, pois não haverá futuro.

Deixamo-nos levar na ilusão de que o poder nos foi devolvido quando é claro que nunca nos deixarão aprovar a questão dos votos, e dessa forma esta trupe continuará a ser manipular eleições. Deixaram a limitação de mantos ser aprovada para serenar ânimos porque, na verdade, não é relevante. A seguir a Rui Costa, virá outro boy qualquer escolhido por eles que continuará a manter o SL Benfica refém dos interesses de terceiros.

Sejamos mais inteligentes.

 Claro que não fica na gaveta! A.Assembleia.é.suspensa e continua na.proxima.

Quanto tempo levou a que chegássemos aqui?

Acreditas, sinceramente, que vai ser agora que vão passar a ser íntegros?

Falhamos hoje e não vamos conseguir alterar os votos das casas e afins a tempo das próximas eleições...

Hoje tivemos a discutir e aprovar estatutos e não a seriedade desta ou outras direcções futuras. Também ouvi esse stress na última assembleia e a verdade é que hoje tens os estatutos aprovados ns generalidade e varios pontos na especialidade.  Calma, não estresses, na proxima tratamos do resto

Eu sei que hoje marcamos um golo, mas sinto-me derrotado. Queria mais, muito mais.

Estou farto desta merda toda que gravita em torno do SL Benfica.
.

Calma. hoje ficou claro que vai acontecer.

Rui PT

Citação de: imightbewrong em 21 de Setembro de 2024, 19:39Este Pais é uma anedota pegada

O Fernando Seara é Comendador da Ordem Infante D Henrique

https://pt.wikipedia.org/wiki/Categoria:Comendadores_da_Ordem_do_Infante_D._Henrique

O Seara é mais um Pacheco com "o seu imenso talento", personagem de Eça de Queiroz. Especie mamifera abundante desde sempre em Portugal.

"Pacheco não deu ao seu País nem uma obra, nem uma fundação, nem um livro, nem uma ideia. Pacheco era entre nós superior e ilustre unicamente porque «tinha um imenso talento». Todavia, meu caro sr. Mollinet, este talento, que duas gerações tão soberbamente aclamaram, nunca deu, da sua força, uma manifestação positiva, expressa, visível! O talento imenso de Pacheco ficou sempre calado, recolhido, nas profundidades de Pacheco! Constantemente ele atravessou a vida sobre eminências sociais: deputado, director-geral, ministro, governador de bancos, conselheiro de Estado, par, presidente de Conselho - Pacheco tudo foi, tudo teve, neste País que, de longe e a seus pés, o contemplava, assombrado do seu imenso talento." Eça de Queiroz

Tds 28

Grande dia. Obrigado a todos os presentes. Começamos a mudança do clube, hoje.
VIVA O BENFICA!  :bandeira1:

Jodeas6

Citação de: cajoyzen6 em 21 de Setembro de 2024, 20:16
Citação de: Avante em 21 de Setembro de 2024, 20:11Não me lembro um equipamento branco do Benfica, feio.

A Adidas considerá isto branco ou preto?  ;D





Que medo... Esse gajo era o Funes Mori?

Negan Schrute

Agora para agendar o que falta vai ser mais uma dor de cabeça.

Tds 28

Citação de: Coutinho04 em 21 de Setembro de 2024, 19:12
Citação de: Tds 28 em 21 de Setembro de 2024, 19:11A proposta do sócio Torgal venceu. Teremos equipamentos à Benfica
Calma, que ainda arranjam maneira de foder os equipamentos na mesma. Tipo riscas azuis e brancas ou o caralho
Sim, o símbolo também há se encontrava diferente do que estava assinalado nos estatutos. Mas não deixaremos passar novamente

supersueca

Citação de: joao_pedro1991 em 21 de Setembro de 2024, 20:02
Citação de: supersueca em 21 de Setembro de 2024, 19:54
Citação de: Slbttotosalvio em 21 de Setembro de 2024, 19:51Que propostas importantes ficaram a faltar?
50 votos e mais o que?

Bem, ao menos fim do eletrônico.
Grande vitoria, obrigado a todos os presentes

E o mais importante: a limitação de mandatos é um facto consumado. Não vamos voltar a ter duas decadas de.qq "ismo". A menos.que.os.socios assim voltem a querer...um pato bravo que ganhe uma Champions pode propor a presidência vitalícia e consegue.

A limitação de mandatos é uma farsa!

Não importa se é LFV, Rui Costa, Stock da Cunha, ou qualquer outro. É tudo farinha do mesmo saco. São apenas um rosto. Estão ali para servir um grupo de interesses de gajos que nós nem sabemos quem são e provavelmente nunca saberemos.

Cortas um tentáculo (LFV) e aparecem mais dois. E será sempre assim, enquanto as casas e tantos outros interesseiros tiverem 50 votos...

Urge recuperar o voto democrático (não me lixem, o betão não vota), equilibrar o peso de cada voto, devolver integridade ao ato eleitoral... Isso sim, vai permitir que consigamos eleger alguém.


Claro.que não é.uma farsa. E ate ofensivo afirmar isso. É a.decisao fundamental que.impede a perpetuação no poder (para.mim eram.2.mandatos) de.seja.quem for. O.poder mais tarde ou mais cedo corrompe e isto acima.de.tudo defende.o Benfica ate dos proprios socios. Ou tu achas que um presidente que tivesse ganho metade no Benfica que o Bufas ganhou nos andrades, alguma vez era corrido eleições?  Não fosse a.PJ e.Vieiria continuava a ser presidente, e não era pelos votos dos velhos ou das casas. Eu ate me lembro de se ter falado em limitação de mandatos na era Vieiria. Vale a pena pesquisar o que ele.disse sobre isso

Sickness:SLB

Citação de: Negan Schrute em 21 de Setembro de 2024, 20:17Agora para agendar o que falta vai ser mais uma dor de cabeça.

Vão ter de perguntar ao Amdouni quando é que se pode marcar, de modo a não afectar o seu rendimento.