AGE | 21 set. | 9H30 | Revisão Estatutos

Faroleiro

Citação de: imightbewrong em 21 de Setembro de 2024, 19:39Este Pais é uma anedota pegada

O Fernando Seara é Comendador da Ordem Infante D Henrique

https://pt.wikipedia.org/wiki/Categoria:Comendadores_da_Ordem_do_Infante_D._Henrique
Até seria de admirar se ainda não tivesse recebido uma condecoração.

Pobre Infante D. Henrique a ver o seu nome associado a tanta escumalha...

Prudas

tive de sair depois do artigo dos equipamentos houveram mais votações e foi em relação ao q ?

slbenfica_croft

Citação de: johnnybgood em 21 de Setembro de 2024, 20:07Faltam 80 artigos. A malta que achava que isto ficava resolvido hoje só pode viver no mundo da fantasia, nem às 4 da manhã
Demore os dias que demorarem.

Negan Schrute

Citação de: Sickness:SLB em 21 de Setembro de 2024, 20:19
Citação de: Negan Schrute em 21 de Setembro de 2024, 20:17Agora para agendar o que falta vai ser mais uma dor de cabeça.

Vão ter de perguntar ao Amdouni quando é que se pode marcar, de modo a não afectar o seu rendimento.
Isso e com as equipas das modalidades já quase todas a carburar e em competição, vão arranjar mil e uma desculpas para ir atrasando a coisa. Tendo o estádio ali ao lado, só não fazem se não quiserem.

Tds 28

Citação de: Prudas em 21 de Setembro de 2024, 20:20tive de sair depois do artigo dos equipamentos houveram mais votações e foi em relação ao q ?
Sócios correspondentes, utilização e número de sócios isto relacionado sobre o pagamento de novo cartão de sócio após recontagem dos efetivos e acabou chumbada.
Lembro-me destas assim de cabeça

maxi04

Esse vice salva o dia.

Que continue o processo á Benfica.

SLBRulez

Citação de: cajoyzen6 em 21 de Setembro de 2024, 20:16
Citação de: Avante em 21 de Setembro de 2024, 20:11Não me lembro um equipamento branco do Benfica, feio.

A Adidas considerá isto branco ou preto?  ;D





É mais preto que branco

Kind of Red

Citação de: Adepto10 em 21 de Setembro de 2024, 19:19Na minha opinião o seara devia ser expulso de sócio.

É inadmissível alguém desertar a meio de um momento tão importante da vida do clube.

Isto é de alguém, a meu ver, que não respeita, nem ama o Benfica.

E fe-lo desrespeitando os estatutos do Clube.

devil_eagle


jonas.thern

Aparentemente foi uma excelente AG para a maior parte de nós que queremos uma mudança.

Petrov_Carmovich

Citação de: Avante em 21 de Setembro de 2024, 20:11Não me lembro um equipamento branco do Benfica, feio.
Patrocínio da Sapo...diz-te alguma coisa?

poiudivino

Citação de: Rui PT em 21 de Setembro de 2024, 20:17
Citação de: imightbewrong em 21 de Setembro de 2024, 19:39Este Pais é uma anedota pegada

O Fernando Seara é Comendador da Ordem Infante D Henrique

https://pt.wikipedia.org/wiki/Categoria:Comendadores_da_Ordem_do_Infante_D._Henrique

O Seara é mais um Pacheco com "o seu imenso talento", personagem de Eça de Queiroz. Especie mamifera abundante desde sempre em Portugal.

"Pacheco não deu ao seu País nem uma obra, nem uma fundação, nem um livro, nem uma ideia. Pacheco era entre nós superior e ilustre unicamente porque «tinha um imenso talento». Todavia, meu caro sr. Mollinet, este talento, que duas gerações tão soberbamente aclamaram, nunca deu, da sua força, uma manifestação positiva, expressa, visível! O talento imenso de Pacheco ficou sempre calado, recolhido, nas profundidades de Pacheco! Constantemente ele atravessou a vida sobre eminências sociais: deputado, director-geral, ministro, governador de bancos, conselheiro de Estado, par, presidente de Conselho - Pacheco tudo foi, tudo teve, neste País que, de longe e a seus pés, o contemplava, assombrado do seu imenso talento." Eça de Queiroz

Porra, impressionante essa comparação. Igual igual igual

Purple Rain

Citação de: Sequel em 21 de Setembro de 2024, 20:12
Citação de: JM21 em 21 de Setembro de 2024, 20:04Como isto não é só bater, os meus sinceros parabéns ao vice da AG.

Salvou o dia e foi incomparavelmente melhor que o Seara.

Muito mais bem preparado e humilde. Assim, sim.

Não querer ser o centro das atenções ajuda.

E não estar "conversado" pelo Vieira também.


Purple Rain

Citação de: poiudivino em 21 de Setembro de 2024, 20:26
Citação de: Rui PT em 21 de Setembro de 2024, 20:17
Citação de: imightbewrong em 21 de Setembro de 2024, 19:39Este Pais é uma anedota pegada

O Fernando Seara é Comendador da Ordem Infante D Henrique

https://pt.wikipedia.org/wiki/Categoria:Comendadores_da_Ordem_do_Infante_D._Henrique

O Seara é mais um Pacheco com "o seu imenso talento", personagem de Eça de Queiroz. Especie mamifera abundante desde sempre em Portugal.

"Pacheco não deu ao seu País nem uma obra, nem uma fundação, nem um livro, nem uma ideia. Pacheco era entre nós superior e ilustre unicamente porque «tinha um imenso talento». Todavia, meu caro sr. Mollinet, este talento, que duas gerações tão soberbamente aclamaram, nunca deu, da sua força, uma manifestação positiva, expressa, visível! O talento imenso de Pacheco ficou sempre calado, recolhido, nas profundidades de Pacheco! Constantemente ele atravessou a vida sobre eminências sociais: deputado, director-geral, ministro, governador de bancos, conselheiro de Estado, par, presidente de Conselho - Pacheco tudo foi, tudo teve, neste País que, de longe e a seus pés, o contemplava, assombrado do seu imenso talento." Eça de Queiroz

Porra, impressionante essa comparação. Igual igual igual

Eca de Queiroz retratou há mais de 100 anos a sociedade portuguesa de uma maneira que se mantém assombrosamente actual.
Isto deve ser genetico.