AGE | 21 set. | 9H30 | Revisão Estatutos

fish

Citação de: JM21 em 21 de Setembro de 2024, 20:04Como isto não é só bater, os meus sinceros parabéns ao vice da AG.

Salvou o dia e foi incomparavelmente melhor que o Seara.

Muito mais bem preparado e humilde. Assim, sim.
É verdade.
Ainda o Seara estava no pavilhão e ele tomou logo conta da ordem dos trabalhos, dizendo logo que a assembleia estava suspensa mas que não tinha terminado.
Depois de uma forma humilde, com algum tino (o gajo da informática também não ajudava porque não punha o texto nos ecrãs como deve ser) conseguiu despachar 17 artigos, dando sempre a voz aos sócios.
A partir da saída do incompetente a assembleia pacificou e os trabalhos seguiram com critério e mais clareza.

E era tão fácil, não tivéssemos um presidente da MAG incompetente, vaidoso e autoritário

Smashin

#7876
Citação de: O'Brien em 21 de Setembro de 2024, 22:18
Citação de: Smashin em 21 de Setembro de 2024, 22:11
Citação de: O'Brien em 21 de Setembro de 2024, 22:06Tenho pena que sócios do Benfica continuem a filmar as nossas AG.
Para depois enviarem para a CMTV.

Enfim

Pena de quê?

As AGs deviam ser transmitidas em directo na btv. É a falta de transparência e abertura que faz com que seja sensacionalismo esses vídeos aparecerem na cmtv.

Já chega. Pensem nas merdas. Qual é mesmo o problema de um vídeo da AG? Têm medo do que?

Por isso mesmo. Sensacionalismo.

Vão fazer destaques à conta desse vídeo, e inventar teorias que acabará por descontextualizar o sentido de uma AG toda.


Que vídeo é esse? E que teorias são essas?

Descontextualizar o que? Ou de que forma?

K9Pitbull

Citação de: O'Brien em 21 de Setembro de 2024, 22:06Tenho pena que sócios do Benfica continuem a filmar as nossas AG.
Para depois enviarem para a CMTV.

Enfim

O vice Manuel Brito voltou a fazer das suas?

infeh

Se a AG é tão secreta e não pode ser transmitida, porque todos os sócios presentes não assinam um NDA?

Temas que vem sempre a ser públicos, existir uma divulgação/gravação só iria aumentar o respeito e o bom comportamento.

|OnE|


Avante

Citação de: cajoyzen6 em 21 de Setembro de 2024, 20:16
Citação de: Avante em 21 de Setembro de 2024, 20:11Não me lembro um equipamento branco do Benfica, feio.

A Adidas considerá isto branco ou preto?  ;D






Moche super dizer feio em francês portanto...

pexim

Citação de: maionesedealho em 21 de Setembro de 2024, 20:37
Citação de: Since1904 em 21 de Setembro de 2024, 19:19
Citação de: Diferreira em 21 de Setembro de 2024, 19:14
Citação de: Sunaike em 21 de Setembro de 2024, 19:12
Citação de: Diferreira em 21 de Setembro de 2024, 19:11
Citação de: Golden_Adler em 21 de Setembro de 2024, 19:08Uma lista composta por Mattamouros, JNL, JDM e Benitez.
Diretor Desportivo: Joao Vieira Pinto
Trazer o Bernardo de volta a casa

João Pinto não faz qualquer sentido.
Nuno Gomes isso sim

Qual é a formação do Nuno? O facto de não ter ficado agarrado ao tacho no Benfica pelo menos mostra carácter.

Education:
. Top Executive MBA in Management and Leadership in the Autónoma Business School
. Degree in Administration and Sports Management at Autónoma University of Lisbon
. MBA Executive Master UEFA MIP http://www.uefamip.com

por cupões da reader's digest?
Não. Pela universidade da Damaia...

pexim

Citação de: JPSilva em 21 de Setembro de 2024, 20:39
Citação de: 24-7SLB em 21 de Setembro de 2024, 20:38
Citação de: JPSilva em 21 de Setembro de 2024, 20:16
Citação de: João Norte em 21 de Setembro de 2024, 19:13
Citação de: Sequel em 21 de Setembro de 2024, 18:02Jaime Antunes a tentar defender o escarro nos emblemas, ao insinuar que os patrocinadores poderão não gostar de manter o emblema original nas camisolas.

Grande lata.
Gostava de perceber porque é que o Noronha votou contra a proposta entretanto aprovada que repõe a dignidade nos equipamentos.

Tomar decisões de marketing numa AG é algo que não me passava sequer pela cabeça.

Não são decisões de marketing, são decisões de identidade e o Benfica não é uma empresa, é um clube eclético!

São decisões demasiado técnicas para serem tomadas por sócios numa AG. Têm implicações muito maiores do que meros gostos.
Puta que pariu. Agora é que li de tudo.
Os sócios são os donos do clube!!!
Quem está na direção, está ao serviço dos sócios. Faz o que deve, conforme o que os sócios determinaram.
Era o que mais faltava.

ajnogueira

Citação de: fish em 21 de Setembro de 2024, 22:28
Citação de: JM21 em 21 de Setembro de 2024, 20:04Como isto não é só bater, os meus sinceros parabéns ao vice da AG.

Salvou o dia e foi incomparavelmente melhor que o Seara.

Muito mais bem preparado e humilde. Assim, sim.
É verdade.
Ainda o Seara estava no pavilhão e ele tomou logo conta da ordem dos trabalhos, dizendo logo que a assembleia estava suspensa mas que não tinha terminado.
Depois de uma forma humilde, com algum tino (o gajo da informática também não ajudava porque não punha o texto nos ecrãs como deve ser) conseguiu despachar 17 artigos, dando sempre a voz aos sócios.
A partir da saída do incompetente a assembleia pacificou e os trabalhos seguiram com critério e mais clareza.

E era tão fácil, não tivéssemos um presidente da MAG incompetente, vaidoso e autoritário

Normalmente quando o líder é um nabo (como é o caso do Seara), há sempre lá um vice ou um secretário qualquer que é realmente competente, que faz as coisas andar.

Mais uma prova que o Seara provavelmente não tem feito nada desde que o puseram no poleiro. É só mamar, fazer o que o dono lhe manda, e "delegar" para outros o trabalho.

Villaridis

Citação de: rdr10 em 21 de Setembro de 2024, 16:48Amigos, para quem não está cá eu tenho isto a dizer:

Está um gajo chamado Tiago, responsável por colocar os artigos nos ecrãs gigantes, que está a fazer merda de 2 em 2 minutos, isto é genial. Um bacano com um portátil atrás da mesa que não faz a puta de ideia do que está a fazer, já tiveram lá 7!!!! Repito 7!! Pessoas à volta dele e do portátil.

Wtf o amadorismo, que clube.

depois um gajo vê o FSE e ainda fica com os cabelos mais em pé.

Smashin

Citação de: infeh em 21 de Setembro de 2024, 22:30Se a AG é tão secreta e não pode ser transmitida, porque todos os sócios presentes não assinam um NDA?

Temas que vem sempre a ser públicos, existir uma divulgação/gravação só iria aumentar o respeito e o bom comportamento.
Há quem lide mal com a transparência

Notguilty

Citação de: pexim em 21 de Setembro de 2024, 22:35
Citação de: JPSilva em 21 de Setembro de 2024, 20:39
Citação de: 24-7SLB em 21 de Setembro de 2024, 20:38
Citação de: JPSilva em 21 de Setembro de 2024, 20:16
Citação de: João Norte em 21 de Setembro de 2024, 19:13
Citação de: Sequel em 21 de Setembro de 2024, 18:02Jaime Antunes a tentar defender o escarro nos emblemas, ao insinuar que os patrocinadores poderão não gostar de manter o emblema original nas camisolas.

Grande lata.
Gostava de perceber porque é que o Noronha votou contra a proposta entretanto aprovada que repõe a dignidade nos equipamentos.

Tomar decisões de marketing numa AG é algo que não me passava sequer pela cabeça.

Não são decisões de marketing, são decisões de identidade e o Benfica não é uma empresa, é um clube eclético!

São decisões demasiado técnicas para serem tomadas por sócios numa AG. Têm implicações muito maiores do que meros gostos.
Puta que pariu. Agora é que li de tudo.
Os sócios são os donos do clube!!!
Quem está na direção, está ao serviço dos sócios. Faz o que deve, conforme o que os sócios determinaram.
Era o que mais faltava.
Ele não está completamente errado. O Importante é que agora não podem fazer o que querem com o símbolo muito menos ser só uma pessoa a escolher o aspecto horrivel do mesmo coroado com estrelas em tudo o que é grafismo.
Depois há que mostrar flexibilidade nas futuras questoes de marketing.

K9Pitbull

Citação de: força Benfica em 21 de Setembro de 2024, 22:15É isto que anda pelas redes sociais...

Tristeza.

A guerra vai ser bem dura contra esta merda!



Mais uma vez, um grupo organizado de sócios tomou de assalto a Assembleia Geral do Benfica, insultando, ofendendo e coagindo aqueles que nós, sócios, elegemos democraticamente. Que vergonha...

Meus caros, caso ainda não tenha percebido, está em curso uma tentativa de tomada de poder a acontecer neste preciso momento, à vista de todos. E nós, assistimos, impávidos e serenos.

Vamos permitir que isto continue? Vamos permitir que aqueles que não respeitam a vontade da esmagadora maioria dos sócios tomem o controlo do nosso clube?

Quando é que vamos dizer BASTA?

Quem não apoia o Manteigas — que hoje, ao incitar à desordem, provou ser um verdadeiro extremista — e o senhor do MacDonalds, atualmente envolvido nos negócios dos frangos desossados, é atacado, injuriado e, a continuar assim, em breve será agredido. Perdoem-me os termos, mas... que nojo de gente!

Apelo a TODOS os meus amigos e seguidores que, tal como eu, não se revêm neste grupo que vai às Assembleias Gerais desrespeitar os órgãos sociais e tentar tomar o clube à força, que partilhem este post. A maioria dos sócios, que tem estado em silêncio, tem de fazer ouvir a sua voz e tomar uma posição. O Benfica é nosso! E precisa de nós!

Partilhem também o meu perfil com os vossos amigos, porque não me vão calar e irei denunciar todas as manobras destes terroristas que estão a minar o nosso clube. Hoje, conseguiram mais uma vitória com a demissão do nosso presidente da Mesa da Assembleia Geral, Fernando Seara.

BASTA!

Espero que Rui Costa, agora mais do que nunca, se mantenha firme, forte e motivado, pois contamos com ele para impedir que estes extremistas tomem o nosso clube.

Não passarão!
Já eu adoro estes bonecos andarem ativos nas redes sociais, é bom sinal.

Gsound

Citação de: Semper_SLB em 21 de Setembro de 2024, 15:50
Citação de: dvck em 21 de Setembro de 2024, 15:48Bastava ter feito a porcaria de um PowerPoint com o resumo e 2 colunas: versão atual vs versão proposta.

Não fizeram o mínimo e assim não há condições.

As pessoas propuseram as mudanças versus os estatutos antigos. Havia que adaptar e alinhar essas propostas versus os estatutos novos aprovados de manhã e visualizar isso nos ecrans...

Bastava em vez dos elementos da Mesa de irem almoçar terem feito isso...

Ou simplesmente terem preparado uma apresentação clara para os dois cenários.

johnnybgood

Citação de: força Benfica em 21 de Setembro de 2024, 22:15É isto que anda pelas redes sociais...

Tristeza.

A guerra vai ser bem dura contra esta merda!



Mais uma vez, um grupo organizado de sócios tomou de assalto a Assembleia Geral do Benfica, insultando, ofendendo e coagindo aqueles que nós, sócios, elegemos democraticamente. Que vergonha...

Meus caros, caso ainda não tenha percebido, está em curso uma tentativa de tomada de poder a acontecer neste preciso momento, à vista de todos. E nós, assistimos, impávidos e serenos.

Vamos permitir que isto continue? Vamos permitir que aqueles que não respeitam a vontade da esmagadora maioria dos sócios tomem o controlo do nosso clube?

Quando é que vamos dizer BASTA?

Quem não apoia o Manteigas — que hoje, ao incitar à desordem, provou ser um verdadeiro extremista — e o senhor do MacDonalds, atualmente envolvido nos negócios dos frangos desossados, é atacado, injuriado e, a continuar assim, em breve será agredido. Perdoem-me os termos, mas... que nojo de gente!

Apelo a TODOS os meus amigos e seguidores que, tal como eu, não se revêm neste grupo que vai às Assembleias Gerais desrespeitar os órgãos sociais e tentar tomar o clube à força, que partilhem este post. A maioria dos sócios, que tem estado em silêncio, tem de fazer ouvir a sua voz e tomar uma posição. O Benfica é nosso! E precisa de nós!

Partilhem também o meu perfil com os vossos amigos, porque não me vão calar e irei denunciar todas as manobras destes terroristas que estão a minar o nosso clube. Hoje, conseguiram mais uma vitória com a demissão do nosso presidente da Mesa da Assembleia Geral, Fernando Seara.

BASTA!

Espero que Rui Costa, agora mais do que nunca, se mantenha firme, forte e motivado, pois contamos com ele para impedir que estes extremistas tomem o nosso clube.

Não passarão!

que continuem pelo facebook e longe das AG's, é o meu desejo