AGE | 21 set. | 9H30 | Revisão Estatutos

johnnybgood

Citação de: K9Pitbull em Hoje às 00:33
Citação de: X-rated em Hoje às 00:13
Citação de: Diogo20 em Hoje às 00:06
Citação de: X-rated em 21 de Setembro de 2024, 23:42Existem umas replicas do macaco e sus muchachos que se prestaram a criar um ambiente execrável na assembleia.
É  isto a oposição do Benfica?
Deves estar a falar da secção de boxe aka empresa de segurança PM.

Não vale espalhares mentiras, não houve ambiente execrável na AG, tu dizes isso com um propósito e é apenas desonesto dizeres isso.
Olha lá, desonesto e pior és  tu, vai só ver o que corre por essas redes sociais.
Devias ter vergonha em não assumir o que se passou, uma, mais uma vergonha.




Oh Hugo Gil, vai mamar no Vieira e no Rui que eles precisam de ir dormir.

Apanhado em 4K

MrFire

Citação de: X-rated em 21 de Setembro de 2024, 23:59
Citação de: MrFire em 21 de Setembro de 2024, 23:44No Facebook é só Vieiristas e Costistas.

Este clube está condenado. Um gajo até sente vergonha de partilhar o mesmo clube com tanto ASNO

Ou são bots ou é mesmo o fim do Benfica.

Para mim estás eleições serão decisivas para perceber se ainda amo o mesmo clube que um dia amei. Às vezes penso que afinal esse clube talvez nunca tenha existido.
Deixa lá que aqui é só o contrario. O contrário de ASNO é  nesmo o quê? Inteligentes,  aqui é só Inteligentes!

Eu não me considero inteligente por achar o Messi melhor que o Binya.

Mas reconheço um ASNO quando ele afirma que o Binya é o melhor jogador do Mundo, e todos os outros não servem.

cact0

Citação de: ajnogueira em Hoje às 00:34
Citação de: cact0 em Hoje às 00:32
Citação de: ajnogueira em Hoje às 00:29
Citação de: cact0 em Hoje às 00:26
Citação de: ajnogueira em Hoje às 00:13
Citação de: cact0 em Hoje às 00:13
Citação de: ajnogueira em Hoje às 00:02
Citação de: Indutory em 21 de Setembro de 2024, 23:58
Citação de: ajnogueira em 21 de Setembro de 2024, 23:56
Citação de: FTG em 21 de Setembro de 2024, 23:53
Citação de: JPSilva em 21 de Setembro de 2024, 23:48
Citação de: FTG em 21 de Setembro de 2024, 23:40
Citação de: ajnogueira em 21 de Setembro de 2024, 23:28
Citação de: Covenant em 21 de Setembro de 2024, 20:01
Citação de: ABenficaC em 21 de Setembro de 2024, 19:52
Citação de: mojo_j0jo em 21 de Setembro de 2024, 19:46
Citação de: ABenficaC em 21 de Setembro de 2024, 19:44Avanço já que daqui a 2 ou 3 anos , as vendas do equipamento branco vão ser baixas e o terceiro vai vender mais

E? Que tem? O Benfica se mudasse de vermelho e branco se calhar vendia mais, vai-se mudar?
Não estou contra o segundo se branco,  mas existe um romantismo com o branco que depois não cola com as vendas
Só pensam em vendas, vendas, vendas... Há mil e uma formas de inovar e ter muitas vendas, mantendo a cor branca, por exemplo.

Sei que estão habituados (e alguns até gostam) a uma mediocridade constante, mas calma.

Com tanta coisa importante por onde se pegar, e continua esta obsessão romântica com o segundo equipamento ter de ser branco, só porque sim.

Todos os clubes no mundo mudam as cores do equipamento secundário, o nosso é que tem de ser sempre branco só porque sim.

Porque há 60 anos era assim, por falta de meios para variar. Por isso fazemos hoje igual.

Não é suposto querermos ser diferentes e manter o clube puro dentro daquilo que idealizamos?
Podemos modernizar o clube com tanta coisa, podiam não mexer numa das coisas que, a par do emblema, é mesmo o que identifica o clube.

Mas isto sou eu que não aceitaria um equipamento azul e branco ou verde mas se o Manchester fizer, porque não pode o Benfica?
É nisto que estamos

Daqui a uns anos, com o devido distanciamento temporal deste momento de conflito interno, vai-se perceber o absurdo que é estar a meter isto em estatutos


Porquê?

Porque é uma minoria vocal que está importada com a cor do segundo equipamento.

As vendas vão sofrer e as próprias marcas vão pensar duas vezes antes de entrar em negócio com um clube que tem limitações tão vincadas nos dois equipamentos principais.
Minoria vocal mas foi aprovado por mais de 3/4 depois de apresentados argumentos de ambos os lados. F*ck logic.

Uma boa parte de quem votou deve ter ouvido disto pela primeira vez. E votou sim porque soa bem o equipamento alternativo ser branco.

Quando daqui a 20 andarmos sempre com arroz sempre com o mesmo equipamento se calhar já vão perceber o exagero que é fazer disto lei. Nenhum outro clube tem esta restrição e ninguém se importa, mas como aqui vivemos do passado, vamos fazer isto para nos sentirmos melhor e mais nostálgicos.

Realmente... Andar sempre de vermelho é sempre arroz!

Fdx há cá com cada iluminado que nossa sra.

Se conseguires ler, percebes que se fala do branco como alternativa...

Ler está ao alcance de quase todos, interpretar já fica mais complicado.

O vermelho e branco e o branco e vermelho fazem parte dos nossos símbolos. Podes dar as voltas que quiseres, quem devia mas dar nos equipamentos são os clubes e os seus sócios. Querem vender mais?? Ganhem mais títulos!


Apesar de ser um tema que eu dou importância, há coisas nos estatutos que considero mais importante mudar urgentemente, como o número de votos (1 sócio = 1 voto).



Isso tens razão, ninguém deve mandar mais que os sócios.

Por isso mesmo os sócios que lá colocaram Damásio, Vale Azevedo Vieira e agora Rui Costa, acho que têm mais motivos (sérios) para preocupação do que ter um equipamento preto de vez em quando, ou amarelo, ou cinzento.

Mas se os sócios decidiram, está decidido.


Numa AG podes votar varias coisas, não me choca resolver um problema menor nesta altura.

Os sócios em 2020 tentaram mudar quem lá estava mas os votos foram de Clio.

Aliás para mim muito pior que termos equipamentos alternativos diferentes, é termos a treta das 3 estrelas por cima do símbolo.

Isso sim estraga o nosso símbolo, esteticamente e mesmo na imagem passada.

Temos o símbolo constantemente a ser menorizado para caberem aquelas 3 estrelas que não servem para nada nem significam nada realmente.

Totalmente de acordo.

Benfica-Forever

Citação de: FTG em Hoje às 00:34
Citação de: St_John Chrysostom em Hoje às 00:31Para mim é uma patetice querer que o Alternativo seja Branco ou de outra coisa qualquer.
Deve ser o Benfica em conjunto com o fornecedor de equipamentos a escolha da cor.

E também acho que a alternativa tem que ser outra que não o Manteigas porque se não ganha uma vez mais o Rui.

Se se lembrarem que será azul às riscas ou verde que se foda, não é?
Um azul à Benfica.
Já tivemos um rosinha, ter mais uma camisola horrível... também era só mais uma

Já tiveste azul



Magna Gloria

Citação de: Diogo20 em Hoje às 00:25Essa questão dos equipamentos não me incomoda, todos os anos vejo malta a comprar o principal e é sempre vermelho. Sempre gostei do branco mas aceito outras cores, obviamente sem ser dos rivais ou demasiado chocantes.

O que me incomoda mesmo é o símbolo monocromático.
Não é preciso de símbolos monocromáticos para um bom kit. Prova disso é o record de dinheiro feito no Merchandising. Os 3 kits do ano passado foram muito bem conseguidos: vermelho, preto e branco. Não é necessário ideias fora da caixa, simples, bonito e que se identifique com os valores do clube.
Opinião pessoal: Reutilizava o branco ou preto da época passada como 3º ou eventualmente 4º equipamento, com o logótipo atualizado da Betano. Com jogadores de nome como o Akturkoglu e o Di María e boas prestações europeias, acredito que não seja necessário inventar muito e basta utilizar equipamentos de anos passados.


cacetadas

Sou contra o equipamento secundário ser sempre branco, agora vamos deixar de conseguir segurar os nossos talentos e vender ao desbarato.

darth vader

Citação de: Benfica-Forever em Hoje às 00:48
Citação de: FTG em Hoje às 00:34
Citação de: St_John Chrysostom em Hoje às 00:31Para mim é uma patetice querer que o Alternativo seja Branco ou de outra coisa qualquer.
Deve ser o Benfica em conjunto com o fornecedor de equipamentos a escolha da cor.

E também acho que a alternativa tem que ser outra que não o Manteigas porque se não ganha uma vez mais o Rui.

Se se lembrarem que será azul às riscas ou verde que se foda, não é?
Um azul à Benfica.
Já tivemos um rosinha, ter mais uma camisola horrível... também era só mais uma

Já tiveste azul



Mas este não chegou a ser usado em jogo algum, se bem me lembro. 

rdr10

Citação de: X-rated em 21 de Setembro de 2024, 23:42Existem umas replicas do macaco e sus muchachos que se prestaram a criar um ambiente execrável na assembleia.
É  isto a oposição do Benfica?
Mentiroso do caralho.

Nenhum moderador esteve na AG? Como é que deixam este lixo escrever esta merda?

A única altercação que houve foi por parte de uns quantos LIGADOS À DIREÇÃO E AO VIEIRISMO, que não querem perder regalias.

Não vales merda nenhuma seu bot.

Achor81

Citação de: darth vader em Hoje às 00:54
Citação de: Benfica-Forever em Hoje às 00:48
Citação de: FTG em Hoje às 00:34
Citação de: St_John Chrysostom em Hoje às 00:31Para mim é uma patetice querer que o Alternativo seja Branco ou de outra coisa qualquer.
Deve ser o Benfica em conjunto com o fornecedor de equipamentos a escolha da cor.

E também acho que a alternativa tem que ser outra que não o Manteigas porque se não ganha uma vez mais o Rui.

Se se lembrarem que será azul às riscas ou verde que se foda, não é?
Um azul à Benfica.
Já tivemos um rosinha, ter mais uma camisola horrível... também era só mais uma

Já tiveste azul



Mas este não chegou a ser usado em jogo algum, se bem me lembro.

Foi, foi. Em mais que um até.

Sandman13

Citação de: Diogo20 em Hoje às 00:06
Citação de: X-rated em 21 de Setembro de 2024, 23:42Existem umas replicas do macaco e sus muchachos que se prestaram a criar um ambiente execrável na assembleia.
É  isto a oposição do Benfica?
Deves estar a falar da secção de boxe aka empresa de segurança PM.

Não vale espalhares mentiras, não houve ambiente execrável na AG, tu dizes isso com um propósito e é apenas desonesto dizeres isso.

Não vale a pena responderes a esse, ou é bot ou vieirista ou infiltrado, basta ver o histórico dele

Benfiquista Coimbrinha

A mística que tanto advogamos para o Benfica perdurá no tempo tanto quanto formos capazes de proteger e manter todo o simbolismo e História do clube.

O Benfica tem de jogar de encarnado e alternativamente de branco, e as cores do símbolo não podem ser adulteradas nas camisolas e equipamentos vários dos atletas e profissionais do clube.

Os argumentos a favor da questão financeira e marketing não fazem qualquer sentido e colocam em causa a mística do clube a troco de nada, ou quase nada. Aliás, em certa medida até poderá prejudicar financeiramente o clube.

Vejamos, na realidade os clubes não ganham assim tanto com a venda das camisolas. Que ganhem 10% (não sei se é ou não, mas creio que não ande muito longe disso), se venderem mais 100000 camisolas - que não vendem certamente , lucram 1M. 1M no volume de facturação do Benfica não representa 1%, e portanto abdicar da história do Benfica por isto não pode nunca fazer qualquer sentido.

Se a Adidas não gosta e não quer, certamente haverá quem queira. A Adidas é um parceiro do Clube até ao dia em que não queira ser parceira. O contrato termina em 2026 ou 2027, salvo erro, e há tempo para saber negociar uma saída que beneficie o Benfica.

O contrário disto é como diz o outro, tudo isto existe, tudo isto é triste, tudo isto é fado.

darth vader

Citação de: Achor81 em Hoje às 00:58
Citação de: darth vader em Hoje às 00:54
Citação de: Benfica-Forever em Hoje às 00:48
Citação de: FTG em Hoje às 00:34
Citação de: St_John Chrysostom em Hoje às 00:31Para mim é uma patetice querer que o Alternativo seja Branco ou de outra coisa qualquer.
Deve ser o Benfica em conjunto com o fornecedor de equipamentos a escolha da cor.

E também acho que a alternativa tem que ser outra que não o Manteigas porque se não ganha uma vez mais o Rui.

Se se lembrarem que será azul às riscas ou verde que se foda, não é?
Um azul à Benfica.
Já tivemos um rosinha, ter mais uma camisola horrível... também era só mais uma

Já tiveste azul



Mas este não chegou a ser usado em jogo algum, se bem me lembro.

Foi, foi. Em mais que um até.
A sério?
Lembro-me do equipamento, mas não de o ver em campo. 

JustMe

Citação de: darth vader em Hoje às 00:54
Citação de: Benfica-Forever em Hoje às 00:48
Citação de: FTG em Hoje às 00:34
Citação de: St_John Chrysostom em Hoje às 00:31Para mim é uma patetice querer que o Alternativo seja Branco ou de outra coisa qualquer.
Deve ser o Benfica em conjunto com o fornecedor de equipamentos a escolha da cor.

E também acho que a alternativa tem que ser outra que não o Manteigas porque se não ganha uma vez mais o Rui.

Se se lembrarem que será azul às riscas ou verde que se foda, não é?
Um azul à Benfica.
Já tivemos um rosinha, ter mais uma camisola horrível... também era só mais uma

Já tiveste azul



Mas este não chegou a ser usado em jogo algum, se bem me lembro.
Foi.



Chappu

Citação de: X-rated em Hoje às 00:13
Citação de: Diogo20 em Hoje às 00:06
Citação de: X-rated em 21 de Setembro de 2024, 23:42Existem umas replicas do macaco e sus muchachos que se prestaram a criar um ambiente execrável na assembleia.
É  isto a oposição do Benfica?
Deves estar a falar da secção de boxe aka empresa de segurança PM.

Não vale espalhares mentiras, não houve ambiente execrável na AG, tu dizes isso com um propósito e é apenas desonesto dizeres isso.
Olha lá, desonesto e pior és  tu, vai só ver o que corre por essas redes sociais.
Devias ter vergonha em não assumir o que se passou, uma, mais uma vergonha.

Essa cabeça nem passa na porta.

Mas fica descansado que estamos solidários contigo, afinal de contas hoje foi um dia bastante difícil para malta como tu.

NoNickBoy

Citação de: Chappu em Hoje às 01:04
Citação de: X-rated em Hoje às 00:13
Citação de: Diogo20 em Hoje às 00:06
Citação de: X-rated em 21 de Setembro de 2024, 23:42Existem umas replicas do macaco e sus muchachos que se prestaram a criar um ambiente execrável na assembleia.
É  isto a oposição do Benfica?
Deves estar a falar da secção de boxe aka empresa de segurança PM.

Não vale espalhares mentiras, não houve ambiente execrável na AG, tu dizes isso com um propósito e é apenas desonesto dizeres isso.
Olha lá, desonesto e pior és  tu, vai só ver o que corre por essas redes sociais.
Devias ter vergonha em não assumir o que se passou, uma, mais uma vergonha.

Essa cabeça nem passa na porta.

Mas fica descansado que estamos solidários contigo, afinal de contas hoje foi um dia bastante difícil para malta como tu.

Deixa lá o Chico logar nesta conta que já vais ver!

Chico não te enganes na conta agora, não me deixes ficar mal.