Kerem Aktürkoğlu

Avançado, 26 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 1 época (2024-), 7 jogos (524 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 7 jogos (524 minutos), 8 golos

Animalejo_Domado

Diferenciado. Já vai com 4 participações em golos

albericofaria

Invulgar capacidade de inventar espaco onde nao exite com a bolinha colada ao pe que ate faz lembrar um tal de Messi... impressionante como veio tao baratinho.

Para ja a equipa ficou a ganhar com troca por Rafa e sempre fui um admirador do Rafa.

Realix

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Setembro de 2024, 21:06O meu pai diz que faz lembrar o Pobosky...a mim faz me lembrar o Simao...

Também me dá ares de Poborsky a forma de se movimentar

Red skin

Ainda estou parvo o Gala o ter vendido por 12 tostões...

Smballs

Era aquele turco lateral...

Mas era caro como o caralho....

Havia de ser lindo...a tríade

20Nico Gaitan20

Este gajo custou menos que um Jurasek

É disto que estamos a falar....

Aka

Citação de: Realix em 23 de Setembro de 2024, 21:10
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Setembro de 2024, 21:06O meu pai diz que faz lembrar o Pobosky...a mim faz me lembrar o Simao...

Também me dá ares de Poborsky a forma de se movimentar

Até quando levanta a perna no ar para apanhar a bola.

Riverwalk

Citação de: Smballs em 23 de Setembro de 2024, 21:11Era aquele turco lateral...

Mas era caro como o caralho....

Havia de ser lindo...a tríade
Kadioglu, era tão bom

devilmen

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Setembro de 2024, 21:11Este gajo custou menos que um Jurasek

É disto que estamos a falar....
:confused:

20Nico Gaitan20

Citação de: Riverwalk em 23 de Setembro de 2024, 21:11
Citação de: Smballs em 23 de Setembro de 2024, 21:11Era aquele turco lateral...

Mas era caro como o caralho....

Havia de ser lindo...a tríade
Kadioglu, era tão bom
era...Benfica com 3 dos 5 melhores jogadores turcos da atualidade ia ser lindo...


Alcaide

Citação de: Realix em 23 de Setembro de 2024, 21:10
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Setembro de 2024, 21:06O meu pai diz que faz lembrar o Pobosky...a mim faz me lembrar o Simao...

Também me dá ares de Poborsky a forma de se movimentar
Por acaso não o acho nada parecido com o Karel. Uns arezinhos do Sabrosa. Se rendesse só metade estávamos muito bem

Zarathustra

Citação de: Trapattoni em 23 de Setembro de 2024, 21:07
Citação de: Roy Kent em 23 de Setembro de 2024, 21:04
Citação de: Trapattoni em 23 de Setembro de 2024, 21:00
Citação de: Archie Bunker em 23 de Setembro de 2024, 20:58Como é possível um turco estar a ficar careca?
Quando não se usa um desinibidor da enzima 5AR o couro cabeludo fica susceptivel à calvice.
É por isso que é fundamental começar o tratamento quanto antes. A minha filosofia começa sempre em começar finasterida e se após um ano não estiveres satisfeito começares a usar minoxidil.
Se após um ano ainda não estiveres satisfeito aí sim optas pelo transplante capilar.

Vocês cansam com essa conversa.
Precaver-se de uma doença é te cansativo? :disgust:
A calvície não é o fim do mundo, vocês levam isso tudo demasiado a sério. ;D

Riverwalk

Citação de: Realix em 23 de Setembro de 2024, 21:10
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Setembro de 2024, 21:06O meu pai diz que faz lembrar o Pobosky...a mim faz me lembrar o Simao...

Também me dá ares de Poborsky a forma de se movimentar
é porque corre com a mochila. Mas é mais lento em velocidade, apesar de parecido na aceleração, e menos inteligente com bola, o Poborsky era subvalorizado na distribuição e cultura de jogo. Por outro lado, tem imenso golo, o Poborsky não era muito forte nesse momento.

klik

Um criativo com timing de jogo... algo que já não tínhamos faz tempo..  isso fará com que o tempo tenha mais impacto no colar o jogo da equipa e os momentos de jogo. O Neres não era esse tipo de desequilibrador..  porque colocava sempre anarquia nas ações.. para o bem e para o mal.

AndreCruz11SLB