Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

zerocool

Uma entrevista sem contraditório, é uma comunicação.
A relevância da mesma é que acentua a incapacidade de quem nos dirige.

Nramos


fpie

o que mais me assusta, é que há gente que acredita nestas patetices debitadas ontem pelo presidente, acredita mesmo


Smashin

Citação de: zerocool em Hoje às 09:23Uma entrevista sem contraditório, é uma comunicação.
A relevância da mesma é que acentua a incapacidade de quem nos dirige.
Calma, e nem em directo é.

Imaginem quanto tempo é que isto não levou a fazer.
Eu às vezes enquanto vejo estas entrevistas dá-me a sensação que isto é feito em takes.
Apesar sublimes, há cortes no meio, os planos, tudo

lancadordedois

disse que nao ia ver e nao vi , alias so me lembrei agora

quem viu deve ter comido um belo prato de merda com todos

SousaLB

Citação de: El Tacuara em Hoje às 08:58Não vi, não ouvi, mas pelo que leio aqui, temos como presidente, um aldrabão incompetente, que anda a encher os bolsos de mafiosos, com negócios ruinosos para o clube.

A próxima direção tem que despedir todas as pessoas que "trabalham" na BTV.
Só ficam os equipamentos

É um canal execrável!
Hoje acordaste cedo, Ruie.

Lellominsk


Joaquim Ferreira Bogalho

Entrevista que não diz nada. Isto não é nenhuma explicação. Ponham alguém que pergunte com argumentos que contrariam afirmações vazias.

johnnybgood

Cada vez que abre a boca fico feliz, só confirma a toda a gente que não diz nada de jeito e que não passa de um tapete.

Lellominsk

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em Hoje às 09:37Entrevista que não diz nada. Isto não é nenhuma explicação. Ponham alguém que pergunte com argumentos que contrariam afirmações vazias.

@Joaquim Ferreira Bogalho deixa lá isso ... o príncipe não pode ser questionado ...

PaulinhoB

Encantador de burros depois de um mês nos treinos e varios takes tem isto para justificar a venda em saldos da maior promessa do futebol europeu:

"Fomos rejeitando propostas para ele, de menor volume e que chegaram mais cedo, fomos fazendo subir as propostas e chegámos a valor que para um e outro lado era inevitável"

Sempre profundo o afilhado do vieira, rumo ao abismo

st. michel

Citação de: Benfica-Forever em Hoje às 09:09Falou no vieira e do cinema todo que ele fez na cmtv?

Corno que é corno, assobia para o lado.


Esbutenado

Citação de: lancadordedois em Hoje às 09:28disse que nao ia ver e nao vi , alias so me lembrei agora

quem viu deve ter comido um belo prato de merda com todos

Exatamente.
Já não perco um único segundo a ouvir mais mentiras debitadas aqui pelo Exmo. Senhor Presidente Rui Banana. É igualzinho ao Vieira, mentiras com fartura, areia para os olhos com fartura, desonestidade completa para com o Benfica e os Benfiquistas.
Não vejo a hora de correr com este inapto para fora do Benfica.

lancadordedois

#371369
Citação de: Esbutenado em Hoje às 09:47
Citação de: lancadordedois em Hoje às 09:28disse que nao ia ver e nao vi , alias so me lembrei agora

quem viu deve ter comido um belo prato de merda com todos

Exatamente.
Já não perco um único segundo a ouvir mais mentiras debitadas aqui pelo Exmo. Senhor Presidente Rui Banana. É igualzinho ao Vieira, mentiras com fartura, areia para os olhos com fartura, desonestidade completa para com o Benfica e os Benfiquistas.
Não vejo a hora de correr com este inapto para fora do Benfica.

é a minha prioridade , ir votar , nao consigo pensar em modalidades , resultados desportivos nem em mais nada de Benfica , urge correr com a quadrilha.