Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Roberto Kaldeira

Citação de: Sexta-Feira em 25 de Setembro de 2024, 23:47
Fazem falta mais adeptos e sócios como o Vítor Espadinha, mas Benfiquistas.

Ele não teve papas na língua e disse tudo o que lhe vinha na alma sobre o BDC.

Se houvessem mais adeptos como o Vítor Espadinha, mas Benfiquistas, de certeza que esta corja nunca estaria descansada nem um milésimo de segundo.

Sexta-Feira

#372061
Pá este gajo pode ter sido provavelmente a pior coisa que aconteceu na história do Benfica!

Depois do Vietname este ser pode ter sido a pior coisa que aconteceu ao Benfica!
Digam uma coisa pior que isto!

Em tudo o que toca, destrói!
Ele não consegue fazer nada de bem ao clube.
Fala e diz porcaria, modalidades destruídas, finanças destruídas, títulos muito poucos, a garra, o querer, a mistica... Tudo destruído!

É uma maldição!
Parece que tem um objetivo! Acabar com o Benfica.

zezepedro

#372062
Citação de: Sexta-Feira em 25 de Setembro de 2024, 23:57Pá este gajo pode ter sido provavelmente a pior coisa que aconteceu na história do Benfica!

Depois do Vietname este ser pode ter sido a pior coisa que aconteceu ao Benfica!

Digam uma coisa pior que isto!

O Vietname não foi pior do que isto. Pelo menos, na altura, não se perdeu a alma benfiquista, atualmente isso já se perdeu há muito! O que existe é tudo de plástico!

Burik

Estamos entregues aos bichos e bananas.
O  Benfica precisa de eleições.

yerlow

#372064
Citação de: mojo_j0jo em 25 de Setembro de 2024, 23:32
Citação de: dmc em 25 de Setembro de 2024, 23:14Eu achava que Rui Costa era apenas incompetente. Sentia o clube como nós, mas que não era qualificado para o cargo. Hoje acho que é mais do que isso, já que pactua com as pessoas que se servem do Benfica.

Daqui a uns anos estamos a discutir a sua expulsão de sócio.

A minha opinião pessoal do RC. É um misto de muita coisa.

Se hoje há AGs, discussão de estatutos e alguma ambição desportiva a nível europeu, mesmo que muito mal gerida, é graças a ele.

Quem vai às AGs, notasse que ele tem uma ligação com o povão a léguas do que tinha o Vieira.

Agora também acho que ele gosta do que o Benfica lhe dá e não está para perder isso assim facilmente. Depois não me parece um tipo com inteligência e capacidade emocional para um cargo destes. Ele tem ar de ser daqueles gajos que não consegue dizer não a ninguém, e deixa todos decidirem por ele.

E por fim, tem claramente os tomates presos a alguns parasitas que ali andam, que se mesmo se quisesse ver livres dele, não pode, porque o queimam no dia a seguir em praça pública. E tendo em conta que ainda acaba arguido no processo de desvios de fundos do Benfica, a última coisa que ele deve querer é ter os gajos com os podres dele, seja por inaptidão seja porque o realmente quis fazer, a debitar veneno na CS.

Todos os que entraram que não eram da direcao de LFV, bateram com o pé rapidamente (e estavam em cargos de sonho, deles estavam a ser muito bem pagos).

Diretor financeiro, diretor juridico, agora o Seara, etc...

Ha aqui algo que não cheira nada bem, e muito me engano ou isto vai acabar com muita gente presa...

Sexta-Feira

Ele é pior que o Vale e Azevedo e Vieira juntos!
Consegue ser pior que uma fusão desses dois!
É surreal!

Às tantas está a ser pago por baixo da mesa por Porto e Sporting para destruir o clube!
Não fala das arbitragens, não condena nada, não levantar ondas contra instituições desportivas...

Que crl é que se está a passar aqui afinal!?!?

O Património

Citação de: duarteslb em 25 de Setembro de 2024, 23:47O pai da cultura de desleixo, relaxo e conformismo. Impressionante o loserismo vigente actualmente.

Venho aqui saúdar o amigo por ter escrito loser só com um O, já que quase toda a gente aqui teima em escrever "solto" em vez de "perder".

O Património

Citação de: HoMiCiDaL em 25 de Setembro de 2024, 23:52foda-se vão-me obrigar a comprar o Record amanhã o que nao faço prai ha 20 anos, ou alguma alma caridosa vai colocar aqui o scan da entrevista?

Não dês dinheiro a essa merda, vai cair aqui, obviamente

diabo maiato


rempg

#372069


Quem lê isto e fala mal deste administrador que se demitiu, ou que prefere fechar os olhos com a actualidade de acontecimentos sem pôr sequer em causa qualquer mudança urgente...

Inteligente penso que não seja. Mas será que é Benfiquista ?

Semper Fidelis

Citação de: Helder1977 em 25 de Setembro de 2024, 23:42Sinceramente, estou farto desta gente que apenas querem protagonismo.
Luís Mendes inclusive.

Não sou adepto de Rui Costa enquanto presidente. Mas o Vieira já me meteu nojo. Este Luis Mendes que nem sei quem crl é, e que importância tem e pior, qual é a utilidade destas declarações AGORA.
Farto desta feira de vaidades.
Cambada de esterco que vive à volta do Benfica.
vais votar no banana?

Rui PT

#372071
O penico-banana nem mexe, o próximo é o banana Seara, o freguês que se segue.
É muito degradante, o Benfica ter de suportar e passar por isto.

John F. Kennedy

Citação de: rempg em 26 de Setembro de 2024, 00:08

Quem lê isto e fala mal deste administrador que se demitiu, ou que prefere fechar os olhos com a actualidade de acontecimentos sem por em sequer em causa qualquer mudança urgente...

Inteligente penso que não seja. Mas será que é Benfiquista ?
Quando, ou melhor, se! houver uma auditoria independente a tudo o que foi Vieira no Benfica, ou seja, desde 2003, há de se saber muita coisa e muita gente há de ir dentro.

VelhaGuarda

Citação de: Adepto10 em 25 de Setembro de 2024, 23:40
Citação de: VelhaGuarda em 25 de Setembro de 2024, 20:40Vir a terreirimo, Vieira, Mendes... cheira-me a jogadas de bastidores, para correr com o mano e o orelhas avançar.
Está tudo a posicionar-se, demissões, entrevistas e etc.

Talvez eu esteja enganado e seja apenas uma teoria da conspiração, da minha parte.


Creio que o mendes e o vieira não estão concertados. Não obstante, por motivos diferentes ambos querem correr com o Rui Costa.

No caso do Vieira, parece-me ter agenda para regressar, direta ou indiretamente ao poder no Benfica.

Relativamente ao Mendes, creio que se possa, eventualmente, sentir traído pelas decisões do Rui Costa. Muito provavelmente o Rui Costa quando o convidou para o Benfica disse-lhe que ia ter a sua equipa de gestão e depois manteve-se o vieirismo.

O Benfica tem que ter eleições urgentemente, não podemos continuar com um presidente que não é respeitado por ninguém, justamente porque não se dá ao respeito.

Quanto ao Vieira, concordo que ande aí algum movimento, o Mendes deve ser só vingançazinha.

Da maneira que isto se está a pôr, achava melhor ele marcar eleições. Porque a situação não é boa para ninguém, nem para ele próprio.

O Património

Citação de: yerlow em 26 de Setembro de 2024, 00:03
Citação de: mojo_j0jo em 25 de Setembro de 2024, 23:32
Citação de: dmc em 25 de Setembro de 2024, 23:14Eu achava que Rui Costa era apenas incompetente. Sentia o clube como nós, mas que não era qualificado para o cargo. Hoje acho que é mais do que isso, já que pactua com as pessoas que se servem do Benfica.

Daqui a uns anos estamos a discutir a sua expulsão de sócio.

A minha opinião pessoal do RC. É um misto de muita coisa.

Se hoje há AGs, discussão de estatutos e alguma ambição desportiva a nível europeu, mesmo que muito mal gerida, é graças a ele.

Quem vai às AGs, notasse que ele tem uma ligação com o povão a léguas do que tinha o Vieira.

Agora também acho que ele gosta do que o Benfica lhe dá e não está para perder isso assim facilmente. Depois não me parece um tipo com inteligência e capacidade emocional para um cargo destes. Ele tem ar de ser daqueles gajos que não consegue dizer não a ninguém, e deixa todos decidirem por ele.

E por fim, tem claramente os tomates presos a alguns parasitas que ali andam, que se mesmo se quisesse ver livres dele, não pode, porque o queimam no dia a seguir em praça pública. E tendo em conta que ainda acaba arguido no processo de desvios de fundos do Benfica, a última coisa que ele deve querer é ter os gajos com os podres dele, seja por inaptidão seja porque o realmente quis fazer, a debitar veneno na CS.

Todos os que entraram que não eram da direcao de LFV, bateram com o pé rapidamente (e estavam em cargos de sonho, deles estavam a ser muito bem pagos).

Diretor financeiro, diretor juridico, agora o Seara, etc...

Ha aqui algo que não cheira nada bem, e muito me engano ou isto vai acabar com muita gente presa...

É a diferença entre ter o rabo preso e não ter.

Os que saíram provavelmente têm uma réstia de coluna vertebral e como gostam de andar na rua de queixo erguido saíram mal viram o buraco em que se tinham enfiado.

Já o analfabeto do encosta e o seu séquito de ratos, completamente presos até à ponta dos cabelos, só saem pela mão das autoridades ou se forem corridos à pedrada.