Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino

paalexg

Bem, suponho que está na hora de alguém fazer uma intervenção 100% dedicada ao (des)governo do Fernando Tavares - nesta secção em particular - numa Assembleia Geral.

paalexg

Citação de: Limentaen em 26 de Setembro de 2024, 12:28
Citação de: paalexg em 26 de Setembro de 2024, 12:23
Citação de: Limentaen em 26 de Setembro de 2024, 11:21
Citação de: Crente em 26 de Setembro de 2024, 11:15O que pode ajudar a salvar a época é mesmo o apuramento do Osguedo Lisbon para a WCL. Não terão andamento para WCL e Liga BPI, creio.

Infelizmente, da parte do BENFICA, acho que vai ficar tudo na mesma. Ficarei agradavelmente surpreendido se algo for feito no sentido de minimizar as grandes falhas cometidas até agora.

Aposto que, caso a direção ainda esteja em funções no mercado de inverno, haverá dinheiro para trazer algum nome sonante para abafar a contestação, mas não será para colmatar as lacunas da equipa. Mudança de treinador só se o Benfica perder em alvalade, e mesmo assim tenho duvidas que aconteça
Não acontece. Até poderíamos ser goleados, que a Patão não sai. Muito menos após ter renovado por três anos há pouco mais de três meses.

Só não tenho essa certeza, porque a entrevista do Luís Mendes e os maus resultados das amadoras colocam o foco sobre o trabalho do (in)competente do FT, é mais fácil rolar a cabeça de um treinador e tirar o foco de cima dele
Duvido muito que a entrevista do Luís Mendes tenha algum impacto.

A maioria das pessoas não quer realmente saber e eles já estão na fase "que se foda".

Limentaen

Citação de: paalexg em 26 de Setembro de 2024, 12:30
Citação de: Limentaen em 26 de Setembro de 2024, 12:28
Citação de: paalexg em 26 de Setembro de 2024, 12:23
Citação de: Limentaen em 26 de Setembro de 2024, 11:21
Citação de: Crente em 26 de Setembro de 2024, 11:15O que pode ajudar a salvar a época é mesmo o apuramento do Osguedo Lisbon para a WCL. Não terão andamento para WCL e Liga BPI, creio.

Infelizmente, da parte do BENFICA, acho que vai ficar tudo na mesma. Ficarei agradavelmente surpreendido se algo for feito no sentido de minimizar as grandes falhas cometidas até agora.

Aposto que, caso a direção ainda esteja em funções no mercado de inverno, haverá dinheiro para trazer algum nome sonante para abafar a contestação, mas não será para colmatar as lacunas da equipa. Mudança de treinador só se o Benfica perder em alvalade, e mesmo assim tenho duvidas que aconteça
Não acontece. Até poderíamos ser goleados, que a Patão não sai. Muito menos após ter renovado por três anos há pouco mais de três meses.

Só não tenho essa certeza, porque a entrevista do Luís Mendes e os maus resultados das amadoras colocam o foco sobre o trabalho do (in)competente do FT, é mais fácil rolar a cabeça de um treinador e tirar o foco de cima dele
Duvido muito que a entrevista do Luís Mendes tenha algum impacto.

A maioria das pessoas não quer realmente saber e eles já estão na fase "que se foda".

Não seria a primeira vez que no FF o Benfica despede o treinador, o Andrade foi mandado embora a meio da época pelas más exibições, e convém ter em conta que para o ano há eleições, se não foi mais cedo

Mamb

Citação de: Limentaen em 26 de Setembro de 2024, 11:21
Citação de: Crente em 26 de Setembro de 2024, 11:15O que pode ajudar a salvar a época é mesmo o apuramento do Osguedo Lisbon para a WCL. Não terão andamento para WCL e Liga BPI, creio.

Infelizmente, da parte do BENFICA, acho que vai ficar tudo na mesma. Ficarei agradavelmente surpreendido se algo for feito no sentido de minimizar as grandes falhas cometidas até agora.

Aposto que, caso a direção ainda esteja em funções no mercado de inverno, haverá dinheiro para trazer algum nome sonante para abafar a contestação, mas não será para colmatar as lacunas da equipa. Mudança de treinador só se o Benfica perder em alvalade, e mesmo assim tenho duvidas que aconteça

Não percebo como é que achas/alguém acha que a direção cai antes de Outubro de 2025. E mesmo em outubro de 2025 com os associados que temos..

Já a mudança de treinador, claro que tbm não vai acontecer até perdermos o título de campeão.

burnvski

Agora sem Champions quero ver qual será a jogada que o arguido terá na manga para convencer alguma jogadora a vir para cá em janeiro.

Limentaen

Citação de: burnvski em 26 de Setembro de 2024, 13:06Agora sem Champions quero ver qual será a jogada que o arguido terá na manga para convencer alguma jogadora a vir para cá em janeiro.

Qualquer jogadora que viesse em janeiro o mais certo era não jogar a uwcl, mas é fundamental ganhar a liga bpi esta época

paalexg

Citação de: paalexg em 26 de Setembro de 2024, 12:28Bem, suponho que está na hora de alguém fazer uma intervenção 100% dedicada ao (des)governo do Fernando Tavares - nesta secção em particular - numa Assembleia Geral.
Escrito.

RedVC

Depois do brilharete do ano passado, este era o ano em que o Benfica tinha que apostar forte. Marcaria uma separação para a concorrência nacional e ficaria consolidada na elite europeia. As verbas praticadas  no futebol feminino ainda permitem ter esta ambição.

A aposta na Kika e no reforço dos diversos sectores eram imprescindíveis para essa consolidação. Falando com a Kika, apresentando um projeto realmente ambicioso, não ficaria pelo menos mais uma época?

É o Benfica que querem. Pequenito, fabulado como uma equipa maravilha, mas que já no ano passado mostrou pés de barro contra a concorrência mais forte.

Como noutros sectores, os títulos circunstânciais toldam o espírito dos adeptos e dos dirigentes. Neste último caso é indesculpável pois têm obrigação de perceber as fragilidades maiores.

O reforço crítico de sectores como o meio campo e principalmente a defesa foi completamente ignorado. O resultado está à vista de todos e vai piorar. Será um ano de convulsão, à boa maneira do futebol masculino.

É o Benfica do presidente pequenito, dos dirigentes pequenitos, mas com FSEs gigantes.

EIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIISSSSSSSS, O FARTAR VILANAGEM!!!

Baron_Davis

Citação de: RedVC em 26 de Setembro de 2024, 13:35Falando com a Kika, apresentando um projeto realmente ambicioso, não ficaria pelo menos mais uma época?

nem era preciso falar, tinha contrato até 2025, só tinha que cumprir

ia fazer o que? amuar e nao jogar, isso seria logo uma enorme red flag para os barças da vida

o ruína mais uma vez nao defendeu os superiores interesses do clube

Notguilty

#19794
Fase Grupos W. Champions League ❌

SuperTaça ❌

Taça da Liga ...

Campeonato ...

PS;Uma equipa que passa de uns Quartos de FInal na WCL para uma eliminação da fase de grupos*! não há sequer palavras para a frustração que causa..... e o Penta? ninguém vai deixar acontecer a começar pela direcção.

*depois de vencer a primeira mão e sendo destratada e ofendida pelos adversários.

areal

Nada de novo..Nao podemos ganhar senmpre já alguém dizia.

Golo de Weldon

O futebol feminino tem gerente desportivo?

Se tiver, já gravem o nome, porque possivelmente será o próximo no futebol profissional.

Está a ser muito competente na visão de quem manda.

burnvski

Citação de: Golo de Weldon em 26 de Setembro de 2024, 15:14O futebol feminino tem gerente desportivo?

Se tiver, já gravem o nome, porque possivelmente será o próximo no futebol profissional.

Está a ser muito competente na visão de quem manda.

O gerente é o Tavares. Diz ele que é o seu bebê.

_Xebola_

Citação de: tiago1991 em 19 de Setembro de 2024, 15:30O duelo é em Alcochete, mas Mariana Cabral não vê razões para não jogar em Alvalade. "É engraçado que hoje [ontem] é o dia internacional da igualdade salarial. E sabemos que em todo o mundo, e em particular em Portugal, isto não existe, as mulheres não ganham o mesmo que os homens. Também no futebol isso não acontece e no futebol falamos não só em dinheiro, mas também em condições de trabalho, de padrão, de base. E o que eu posso dizer é que em 2024 não há razão plausível para as equipas femininas não jogarem nos mesmos estádios que as masculinas."

esta conversa já enjoa, os futebolistas ganham mais porque geram mais receita, qual é a duvida?
~

Não é so isso, os homens jogam futebol, as mulheres jogam outra merda qualquer que ninguém sabe muito bem o que é.

Golo de Weldon

Citação de: burnvski em 26 de Setembro de 2024, 15:16
Citação de: Golo de Weldon em 26 de Setembro de 2024, 15:14O futebol feminino tem gerente desportivo?

Se tiver, já gravem o nome, porque possivelmente será o próximo no futebol profissional.

Está a ser muito competente na visão de quem manda.

O gerente é o Tavares. Diz ele que é o seu bebê.

Pobre deste bebê.