Direitos televisivos

Notguilty

Qual o País que o Benfica Premium devia jogar? Eu voto E.U.A

We are SLB!

O Proença que rentabilizasse o Benfica B.

fpie

Citação de: Notguilty em 26 de Setembro de 2024, 21:13Qual o País que o Benfica Premium devia jogar? Eu voto E.U.A

We are SLB!

O Proença que rentabilizasse o Benfica B.

devia de ser proibido de entrar na Luz

badamenco de merda

Slbstriker

Acreditem no que o trafulha do Proença diz, que afirma que os direitos televisivos do campeonato português podem valer entre 250 a 500 milhões de euros por época, ou seja, podem valer tanto quanto a Liga Francesa!  :rir:

benficaslb1

Citação de: Slbstriker em 26 de Setembro de 2024, 21:14Acreditem no que o trafulha do Proença diz, que afirma que os direitos televisivos do campeonato português podem valer entre 250 a 500 milhões de euros por época, ou seja, podem valer tanto quanto a Liga Francesa!  :rir:

Por época? Acho que não foi isso que ele disse se foi é então ainda mais parvo. A liga francesa penso que foi 300M por 3 épocas.

Edit

A liga francesa foi vendida por 400M mais 100M ou seja cerca de 500M mas efectivamente é por temporada.

Se o Proença acha que faz 300M por ano é ainda mais lunático.

nedved

kangaroo

Proença filho duma puta.
Nós sozinhos valemos mais que todos juntos.

RGouveia.SLB

Citação de: nedved em 26 de Setembro de 2024, 21:48Que asco este proenca

É um fdgp, mas quem dá mais asco são aqueles que baixam as calças e continuam a dar-lhe apoio mesmo sendo comidos.

SuburbanRebel

Em 2028, os clubes tugas vão bater de frente com a realidade.

Os pequenos vão ficar com mais algumas migalhas e os grandes vão ficar a arder com uns bons milhões.

Andam a enganar a malta com valores megalómanos e depois vamos todos ficar a chorar.

slbenfever

O merdas do Proençinha continua a gozar o prato, mas o nosso Rui continua a dar apoio a essa personagem asquerosa.

Lebohang Mokoena

Com um Presidente a sério o Proença era usado ainda hoje como esfregona para limpar o chão bastando apenas falar que a centralização avançou há anos e até hoje não há propostas concretas, que todas as avaliações são feitas em previsões otimistas do Excel e que todos os players de mercado apontam a valores que são quase metade que os da Liga projeta.

Mas isto era com um Presidente a sério, não com o Banana-Marioneta do Nuno Costa

The Eagle 10

Era o que mais faltava o Cagalhão do Brilhantina vir dizer que precisamos desses merdas para alguma coisa.

Uma direcção seria com gente competente iria fazer o Benfica ganhar muito mais do qualquer clube desta liga de ratos de porão esfomeados.

Slbstriker

Citação de: benficaslb1 em 26 de Setembro de 2024, 21:20
Citação de: Slbstriker em 26 de Setembro de 2024, 21:14Acreditem no que o trafulha do Proença diz, que afirma que os direitos televisivos do campeonato português podem valer entre 250 a 500 milhões de euros por época, ou seja, podem valer tanto quanto a Liga Francesa!  :rir:

Por época? Acho que não foi isso que ele disse se foi é então ainda mais parvo. A liga francesa penso que foi 300M por 3 épocas.

Edit

A liga francesa foi vendida por 400M mais 100M ou seja cerca de 500M mas efectivamente é por temporada.

Se o Proença acha que faz 300M por ano é ainda mais lunático.

Aqui diz que é por época, e não me admirava nada que o Proença achasse mesmo isso para enganar os clubes:

https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/direitos-de-tv-avaliados-ate-500-milhoes-de-euros

NN_1984

Esse Porko Proença devia ser proibido de entrar no nosso estádio! E levar nos cornos novamente! Filho de mil putas!

Dmitry91

Cheiram sangue, querem dar a facada final.

Semper Fidelis

Citação de: slbenfever em 26 de Setembro de 2024, 22:33O merdas do Proençinha continua a gozar o prato, mas o nosso Rui continua a dar apoio a essa personagem asquerosa.
o noçe Ruie é um mano porreiro