Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

dsdsds44

Citação de: Elniño 1996 em 28 de Setembro de 2024, 11:45Ele não está a lutar só pelo bem do Benfica, ele está a lutar contra os benfiquistas, quase ninguém o quer ali, não tem condições para continuar e quanto mais tempo ele demorar a perceber isso, mais a mal vai sair, eu na pele dele não me sujeitava ao que tem acontecido e punha o lugar a disposição, e vai acabar por acontecer só não sei quando, ele não acabo o mandato é quase certo...
Ele está a lutar pelo bem do Benfica?

HB

#372826
Citação de: zizou em 28 de Setembro de 2024, 10:56
Citação de: carvalho0407 em 28 de Setembro de 2024, 08:35Fartei me de pedir o Francisco Moura, custou 5 milhões aos porcos, quanto gastamos em defesas esquerdo?  Só nesta posição mostra o descalabro financeiro do Benfica.
O Famalicão não venderia o Moura ao Benfica por 5 Milhões.

Vendia no máximo por 7,5 milhões, que era a sua clausula de rescisão.

Elniño 1996

Citação de: dsdsds44 em 28 de Setembro de 2024, 11:46
Citação de: Elniño 1996 em 28 de Setembro de 2024, 11:45Ele não está a lutar só pelo bem do Benfica, ele está a lutar contra os benfiquistas, quase ninguém o quer ali, não tem condições para continuar e quanto mais tempo ele demorar a perceber isso, mais a mal vai sair, eu na pele dele não me sujeitava ao que tem acontecido e punha o lugar a disposição, e vai acabar por acontecer só não sei quando, ele não acabo o mandato é quase certo...
Ele está a lutar pelo bem do Benfica?
Eu acho que ele tenta, senão para que se manter ali ? Ele não me parece um homem burro mas sim um mau líder

ajnogueira

Onde anda aquele fontanário judicial que bateu aqui recorde de likes, ao dizer que o Rui Costa ia já ser indiciado ou lá o que era assim que iniciasse a época judicial no início de setembro?

Diogo20

Citação de: ajnogueira em 28 de Setembro de 2024, 11:49Onde anda aquele fontanário judicial que bateu aqui recorde de likes, ao dizer que o Rui Costa ia já ser indiciado ou lá o que era assim que iniciasse a época judicial no início de setembro?
Sim estamos a chegar a Outubro e ainda nada. Se sabem alguma coisa ao menos que fiquem calados e não mandem bitaites a dar esperança ao pessoal.

devilmen


Motörhead

Citação de: NT em 28 de Setembro de 2024, 08:17
Citação de: Motörhead em 28 de Setembro de 2024, 08:13
Citação de: Baron_Davis em 27 de Setembro de 2024, 23:34Noronha Lopes: Benfica não aceita paternalismos de ninguém

"O Benfica tem de ser líder e nunca um seguidor. Aos recados do presidente da Liga sobre os direitos televisivos devemos responder sem hesitações: o Benfica não aceita paternalismos de ninguém (aplausos) e deve ocupar o espaço no futebol português à medida da sua grandeza e da contribuição para a indústria do futebol. Nunca saindo enfraquecidos de qualquer negociação futura porque, senhor presidente, não podemos ser rápidos a desmentir notícias de jornais e ficar calados quando o momento exige uma resposta"


aprende fantoche
O Noronha deveria a partir de agora vir sempre a defender o clube na CS com uma postura de um futuro Présidente e assim mostrar até que ponto o outro é um inapto e um fantoche.

Errado. Um candidato sério não pode ser, nem deve ser, um foco permanente de instabilidade. Isso contribui para uma possível vitimização da direcção em funções.
Os momentos para falar devem ser muito bem escolhidos, também para não criará desgaste.
Nesse aspecto acho que Manteigas errou na estratégia e avançou demasiado cedo.
Eu não disse que tinha de vir a criticar a direção actual. Eu disse que tinha de vir sempre a defender o clube, o que o banana não faz.

Elniño 1996

Citação de: Diogo20 em 28 de Setembro de 2024, 11:51
Citação de: ajnogueira em 28 de Setembro de 2024, 11:49Onde anda aquele fontanário judicial que bateu aqui recorde de likes, ao dizer que o Rui Costa ia já ser indiciado ou lá o que era assim que iniciasse a época judicial no início de setembro?
Sim estamos a chegar a Outubro e ainda nada. Se sabem alguma coisa ao menos que fiquem calados e não mandem bitaites a dar esperança ao pessoal.
De sair como saiu o vieira ? Pela justiça ? Fds os adeptos do Benfica querem-lhe pior que os adversários !

ajnogueira

Citação de: zizou em 28 de Setembro de 2024, 10:56
Citação de: carvalho0407 em 28 de Setembro de 2024, 08:35Fartei me de pedir o Francisco Moura, custou 5 milhões aos porcos, quanto gastamos em defesas esquerdo?  Só nesta posição mostra o descalabro financeiro do Benfica.
O Famalicão não venderia o Moura ao Benfica por 5 Milhões.

Cá vem o "está tudo contra nós".

Luiz Júnior, 12 milhões para Villarreal
Otávio, 12 milhões para Porto
Ivan Jaime, 10 milhões para Porto
Ugarte, 24 (12+12) milhões para o Sporting
Pedro Gonçalves, 14 milhões para o Sporting

Eu não vejo aqui o Famalicão a facilitar transferências aos outros, ao contrário do que dizes.


CelsoMedeiros

Citação de: d1keke em 28 de Setembro de 2024, 09:40Isto não estava assim se o domingos Soares de Oliveira estivesse ainda no Benfica..

O encosta foi completamente minado pelos jaimes antunes etc para o tirarem de lá, e assim terem mais poder no clube..

Vejam bem o que diz o Luís mendes.. ele pensava que ia ser como o Soares de Oliveira..



Isto não estava assim se os adeptos Benfiquistas não fossem um bando de CHALUPAS

Diogo20

Citação de: Elniño 1996 em 28 de Setembro de 2024, 11:53
Citação de: Diogo20 em 28 de Setembro de 2024, 11:51
Citação de: ajnogueira em 28 de Setembro de 2024, 11:49Onde anda aquele fontanário judicial que bateu aqui recorde de likes, ao dizer que o Rui Costa ia já ser indiciado ou lá o que era assim que iniciasse a época judicial no início de setembro?
Sim estamos a chegar a Outubro e ainda nada. Se sabem alguma coisa ao menos que fiquem calados e não mandem bitaites a dar esperança ao pessoal.
De sair como saiu o vieira ? Pela justiça ? Fds os adeptos do Benfica querem-lhe pior que os adversários !
Se cometeu crimes, terá de ser julgado como cidadão como o resto da população, infelizmente quem fica mal na fotografia é o Benfica como sempre.

Myngos

Citação de: Elniño 1996 em 28 de Setembro de 2024, 11:53
Citação de: Diogo20 em 28 de Setembro de 2024, 11:51
Citação de: ajnogueira em 28 de Setembro de 2024, 11:49Onde anda aquele fontanário judicial que bateu aqui recorde de likes, ao dizer que o Rui Costa ia já ser indiciado ou lá o que era assim que iniciasse a época judicial no início de setembro?
Sim estamos a chegar a Outubro e ainda nada. Se sabem alguma coisa ao menos que fiquem calados e não mandem bitaites a dar esperança ao pessoal.
De sair como saiu o vieira ? Pela justiça ? Fds os adeptos do Benfica querem-lhe pior que os adversários !

Os adeptos do Benfica já perceberam que está escumalha não sai pelo próprio pé, não sai com eleições, pois, estas, são falseadas. Infelizmente, esta escumalha, só sai com a intervenção da justiça.

zizou

O Rui Costa é um incompetente, mas estão loucos para irem para o lugar dele, ele só tem de ter o descernimento de chegar ás proximas eleições e deixar que os socios decidam, com eleições honestas.
Está a sofrer ataque de todo o lado e nimguém está ao lado dele.
São todos uns grandes FDP.

B.Verissimo

Temos um cadáver à frente da maior instituição em Portugal.

Que mão cheia de nada, pqp.

Thorondor